Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5


Heezy

Posts Recomendados

A pergunta é meio idiota, mas como você faz pra tirar RM ?

Simplismente soca peso na barra e tenta executar, ou existe algum modo "menos cansativo" ?

Pega o peso que você considera teu máximo (de treino, que já tenha executado) por exemplo, 53kg no squat, tira 85% disso, vai dar 45kg. Ai é só fazer quantas repetições aguentar com esse peso (lembrar de aquecer), depois você joga na formula

Weight x Reps x .0333 + Weight = Estimated 1RM

Pronto (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Heezy. Começou com os treinos?

Abraço!

Comecei hoje brother! Segue o relato abaixo

Sabe se tem como mudar o nome do diário? Ou vou ter que criar outro? :/

Abraços!

---

5/3/1 - SEMANA 1 - 25/09/2012

Supino Reto 3x5: 1x5 30kg / 1x5 35kg / 1x8 40kg

Supino Inclinado Halter 5x10: 3x10 6kg / 2x10 8kg

Chin-Ups 5x10: 1x9 / 2x4 / 2x3

Dumbell Row 5x10: 2x10 6kg / 3x10 8kg

------

Bom, primeiro treino, gostei bastante, supino tava bem tranquilo, ainda to em dúvida sobre esse inclinado com halter, sinto uma dor chatinha no cotovelo quando faço ele, vou testar o hammer grip no próximo treino de supino. Chin-Ups como sempre tensas porem um exercício muuito bom. Curti bastante. Acabei pegando chuva na hora de voltar pra casa, bom demais ! kkkkk

Quanto as cargas das assistências, tem algum esquema de progressão ou é mais no testometro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje brother! Segue o relato abaixo

Sabe se tem como mudar o nome do diário? Ou vou ter que criar outro? :/

Abraços!

---

5/3/1 - SEMANA 1 - 25/09/2012

Supino Reto 3x5: 1x5 30kg / 1x5 35kg / 1x8 40kg

Supino Inclinado Halter 5x10: 3x10 6kg / 2x10 8kg

Chin-Ups 5x10: 1x9 / 2x4 / 2x3

Dumbell Row 5x10: 2x10 6kg / 3x10 8kg

------

Bom, primeiro treino, gostei bastante, supino tava bem tranquilo, ainda to em dúvida sobre esse inclinado com halter, sinto uma dor chatinha no cotovelo quando faço ele, vou testar o hammer grip no próximo treino de supino. Chin-Ups como sempre tensas porem um exercício muuito bom. Curti bastante. Acabei pegando chuva na hora de voltar pra casa, bom demais ! kkkkk

Quanto as cargas das assistências, tem algum esquema de progressão ou é mais no testometro mesmo?

Boa soirte com o novo treino, parceiro!

Tem como mudar o nome, sim.

Vá lá no primeiro post e clique em editar. Depois em Editor Completo e é só alterar.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral? li todo teu diário e tua falta de vontade me irrita. Faltou milhares de vezes o treino, não se alimenta mto bem (tem que comer até quando não ta com a mínima vontade) e a progressão de cargas não chegou perto do esperado... assim fica foda ter resultados, as coisas não são faceis, acho que deveria entrar de cabeça em UM MÉTODO e seguir até o fim

Editado por tutoeidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral? li todo teu diário e tua falta de vontade me irrita. Faltou milhares de vezes o treino, não se alimenta mto bem (tem que comer até quando não ta com a mínima vontade) e a progressão de cargas não chegou perto do esperado... assim fica foda ter resultados, as coisas não são faceis, acho que deveria entrar de cabeça em UM MÉTODO e seguir até o fim

Desculpe, parceirinho, maaaaaaaas não vejo pq vc deva se irritar!!

Cada um sabe de si, não sabemos da rotina do brother, seus problemas, seus compromissos etc!

Não podemos cobrar nada aqui dele, o que podemos é tentar ajudar, tentar saber de dados que possam estar atrapalhando de conseguir lograr exito! Se ele não está alcançando é pq está pecando em algum ponto! Mas ele tem que se motivar, e a nós cabe a ajudar!

E fica aquela frase: "Se não pode ajudar, então que não atrapalhe!"

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral? li todo teu diário e tua falta de vontade me irrita. Faltou milhares de vezes o treino, não se alimenta mto bem (tem que comer até quando não ta com a mínima vontade) e a progressão de cargas não chegou perto do esperado... assim fica foda ter resultados, as coisas não são faceis, acho que deveria entrar de cabeça em UM MÉTODO e seguir até o fim

Não tenho intenção nenhuma em competir amigo, apesar de não ter 100% de frequência obtive resultados sim. Sempre deixei claro que tenho certa dificuldade para comer, trabalhei bem nisso e apesar da dificuldade me esforço o máximo pra atingir os macros no fim do dia. A mudança de métodos de treino traz experiencia, não é só uma coisa que funciona, não custa experimentar. Cada pessoa é diferente (:

Abraços.

Desculpe, parceirinho, maaaaaaaas não vejo pq vc deva se irritar!!

Cada um sabe de si, não sabemos da rotina do brother, seus problemas, seus compromissos etc!

Não podemos cobrar nada aqui dele, o que podemos é tentar ajudar, tentar saber de dados que possam estar atrapalhando de conseguir lograr exito! Se ele não está alcançando é pq está pecando em algum ponto! Mas ele tem que se motivar, e a nós cabe a ajudar!

E fica aquela frase: "Se não pode ajudar, então que não atrapalhe!"

Gde ab.

Falou tudo. Como sempre, sábias palavras.

Abraços parceiro!

Acompanhando aqui.

Valeu camarada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo não utilizo o método 5x5, a questão é: muita gente descobre esses sites de musculação e ficam fascinados com a quantidade de variações e métodos de treino... só que não seguem nenhuma! ficam variando de uma pra outra sem conseguir os resultados esperados. Na minha opinião eu acho que a pessoa deveria escolher um e ir até o fim! e quanto a comer, não entendo essas dificuldades... eu tenho dificuldade de esperar 3 hroas pra comer dnvo de tanta fome!

pelo teu peso e altura da pra ver que vc é bem magrinho... eu recomendaria um bulk sujo mesmo! mesmo que falem outras cooisas por ai. Acho q vc não teria dificuldades de comer "porcarias" e coisas q vc gosta... assim vc ganharia massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo não utilizo o método 5x5, a questão é: muita gente descobre esses sites de musculação e ficam fascinados com a quantidade de variações e métodos de treino... só que não seguem nenhuma! ficam variando de uma pra outra sem conseguir os resultados esperados. Na minha opinião eu acho que a pessoa deveria escolher um e ir até o fim! e quanto a comer, não entendo essas dificuldades... eu tenho dificuldade de esperar 3 hroas pra comer dnvo de tanta fome!

pelo teu peso e altura da pra ver que vc é bem magrinho... eu recomendaria um bulk sujo mesmo! mesmo que falem outras cooisas por ai. Acho q vc não teria dificuldades de comer "porcarias" e coisas q vc gosta... assim vc ganharia massa!

Se é questão de ir até o fim, o "prazo" do 5x5 era 12 semanas, fiz ele durante mais de 12 semanas até. Cada treino é diferente e com cada um aprendemos um pouco pra encorporar mais tarde, que bom que você não tem dificuldades pra comer. Não tenho interesse em fazer um bulk sujo, prezo pela qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...