Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

então você acha melhor eu fazer um ciclo de 8 semanas ? e e que eu estava pesquisando sobre o assunto e me alertaram que para o primeiro ciclo era melhor eu fazer um ciclo de 6 semanas e que 8 semanas ia ficar muito pesado . o que vc recomenda pra eu fazer a tpc ? principalmente pra tratar o figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC manda tamox e clomid, 6 semanas se fosse Propionato beleza, mas Dura demora pra bater, quando ela estiver no seu auge seu ciclo acaba, errado. Bote 8 semanas, ciclo suave pra primeiro contato.

Daí você pode fazer o seguinte:

1-8 Dura 250mg/sem

1-8 Stan 100mg/dsdn

ou

1-8 Dura 250mg;sem

4-10 Stan 100mg/dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quer fazer um ciclo, faça direito. Não tem essa de "o resto da semana" respeita a droga do protocolo que é DSDN... Com isso, terá dia que você não vai fazer aplicação nenhuma e terá dia que cairá Stano e Dura no mesmo dia. Fazendo isso que você quer fazer acabará com a meia vida a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem, eu faria

1-8 dura (seg / quinta ) 2 ampolas

5-8 stano ( 50mg (1ml) todos os dias ou 100mg (2ml) dia sim dia não

aprendi aqui no forum que a tpc pode ser só de tamox e tribulus, tem um topico ali q diz sopre tpc sem clomid

tpc é 21 dias apos a ultima dura (tamox)

ja o tribulus pode depois da ultima aplicaçao do estano

amigo, tens q respeitar a meia vida da droga, o interessante era vc fazer dia sim dia nao mesmo o STANO, incluindo sabados e domingos

mas se nao der pra aplicar no final de semana faz seg , quarta e sexta mesmo

talvez eu estenderia o stano por mais duas semaninhas, mas nao precisa estender a dura pq a meia vida dela é maior, dae nas ultimas semanas em q estiver só o stano, a dura ja ta no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc é 21 dias apos a ultima dura

Errado. TPC é após 35 ~ 40 dias da última aplicação de Dura, é após ela SAIR do corpo, não após a meia vida.

E independente do Stano terminar junto ou servir de ponte até a TPC, pra iniciá-la você deve respeitar o timming da DURA, porque Stano tem MV de 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida besta eu sei que durante o ciclo nao pode nem pensar em beber mais na tpc pode beber bem de boa ?

pois bem, eu faria

1-8 dura (seg / quinta ) 2 ampolas

5-8 stano ( 50mg (1ml) todos os dias ou 100mg (2ml) dia sim dia não

aprendi aqui no forum que a tpc pode ser só de tamox e tribulus, tem um topico ali q diz sopre tpc sem clomid

tpc é 21 dias apos a ultima dura (tamox)

ja o tribulus pode depois da ultima aplicaçao do estano

amigo, tens q respeitar a meia vida da droga, o interessante era vc fazer dia sim dia nao mesmo o STANO, incluindo sabados e domingos

mas se nao der pra aplicar no final de semana faz seg , quarta e sexta mesmo

talvez eu estenderia o stano por mais duas semaninhas, mas nao precisa estender a dura pq a meia vida dela é maior, dae nas ultimas semanas em q estiver só o stano, a dura ja ta no organismo

so uma duvida se eu for aplicar todo o dia 1 ml eu devo aplicar ate no dia em que eu aplico dura ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não bebo. a ultima vez que eu bebi foi no ano novo e depois disso mais nada e so uma duvida que eu tinha pq a droga ja saiu do seu corpo então não teria problema eu beber so isso que eu achava , mas se eu beber eu vou perder todo o ciclo

TPC manda tamox e clomid, 6 semanas se fosse Propionato beleza, mas Dura demora pra bater, quando ela estiver no seu auge seu ciclo acaba, errado. Bote 8 semanas, ciclo suave pra primeiro contato.

Daí você pode fazer o seguinte:

1-8 Dura 250mg/sem

1-8 Stan 100mg/dsdn

ou

1-8 Dura 250mg;sem

4-10 Stan 100mg/dsdn

na primeira opçao eu teria que aplicar 5 dias por semana correto? quando você fez o seu primeiro ciclo com 16 anos como foi ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...