Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bombinhajr

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bombinhajr

  1. 1-8 dura ( 2 por semana) 5-9 stan ( 2ml dia sim dia não) agora sim ta certo ne ???
  2. foi mal cara digitei errado ,2 ML DIA SIM DIA NÃO!!! quanto de stan vc acha que eu vou precisar ?
  3. então eu vou aplicar 1 ml de stan dia sim dia não pois desse jeito fica melhor e eu ja consegui uma pessoa que vai aplicar pra min no final de semana então ta de boa ? so uma ultima duvida eu vou precisar de quantos ml de stan pra fazer esse ciclo ?
  4. então fecho galera! ciclo dura e stan 8 semanas aplicação de dura 2 vezes por semanas segunda e quinta e 1 ml de stan segunda quarta e sexta. amanha eu vou postar fotos e medidas valeu galera pelo apoio
  5. stan vc tomava ate no dia que vc aplicava dura ? e nos finais de semana vc tb aplicava ?
  6. foi mal cara não ter respondido antes . amanha eu vou tirar a minhas medidas , e vou postar algumas fotos po cara eu ainda to decidindo se vou fazer o ciclo ou não, mas pelo o que eu to vendo e so fazer a tpc certinha que não tem erro. outra duvida que eu tenho, qual e a melhor marca de dura ?
  7. valeu cara tamo junto! BRIGADÃO A TODOS QUE ME AJUDARAM NESSE FORUM
  8. e durante o ciclo o que você recomenda que eu tome como suplemento ?
  9. então o que você acha melhor eu fazer eu tomar uma caixa de hemo ou fazer esse ciclo mesmo ?
  10. cara eu não bebo. a ultima vez que eu bebi foi no ano novo e depois disso mais nada e so uma duvida que eu tinha pq a droga ja saiu do seu corpo então não teria problema eu beber so isso que eu achava , mas se eu beber eu vou perder todo o ciclo na primeira opçao eu teria que aplicar 5 dias por semana correto? quando você fez o seu primeiro ciclo com 16 anos como foi ?
  11. so uma duvida besta eu sei que durante o ciclo nao pode nem pensar em beber mais na tpc pode beber bem de boa ? so uma duvida se eu for aplicar todo o dia 1 ml eu devo aplicar ate no dia em que eu aplico dura ?
  12. eu tava pensando em fazer um ciclo de 6 semanas segunda e quinta uma ampola de dura e no resto da semana menos segunda e quinta 1 ml de stan, e na tpc nao precisa de tribus não ?
  13. então você acha melhor eu fazer um ciclo de 8 semanas ? e e que eu estava pesquisando sobre o assunto e me alertaram que para o primeiro ciclo era melhor eu fazer um ciclo de 6 semanas e que 8 semanas ia ficar muito pesado . o que vc recomenda pra eu fazer a tpc ? principalmente pra tratar o figado
×
×
  • Criar Novo...