Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Tenho um pequeno problema em meu ciclo e gostaria de saber se vocês pode, me ajudar.

Cometi um erro grotesco, ao iniciar meu ciclo sem ter todas as drogas, mas beleza, no meu planejamento iria conseguir o resto a tempo.

Pois bem, hoje eu entro na minha 3ª semana do ciclo Dura x Stano 1-8 cada. Porém, meu Stano (DSDN) acaba hoje e não tenho certeza se o outro bujão chega a tempo (até terça-feira), mas que vai chegar, vai.

O que vocês acham que eu posso fazer? :\

Postado

Sim não vou parar, sei que errei feio, erro que não se comete em um ciclo, mas a estrutura vai ter que ser alterada.

Eu entrei na 3a semana hoje, então volto a usar o stano assim que chegar ou só volto usar na ponte até a tpc? Quais serão as perdas com isso? Ficando assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-2 Stano 100 mg/DSDN

8-12 Stano 100 mg DSDN

Ficou uma estrutura horrível, mas foi a alternativa que eu achei mas queria saber o quanto isso será prejidicial ao ciclo.

Postado

primeiramente, eu só começaria um ciclo, com TODAS as dorgas em mãos... mais tudo bem você está ciente disso agora... o prox você não faz cagada.

eu acho que vai ser deboa, se manter a dura, ai você faz essa estrutura mesmo... não tem outro jeito, não vai haver perdas com testosterona 1000x mais, foque no ciclo agora.

hugs~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...