king guigo Postado Julho 2, 2012 às 04:12 Postado Julho 2, 2012 às 04:12 Tenho um pequeno problema em meu ciclo e gostaria de saber se vocês pode, me ajudar. Cometi um erro grotesco, ao iniciar meu ciclo sem ter todas as drogas, mas beleza, no meu planejamento iria conseguir o resto a tempo. Pois bem, hoje eu entro na minha 3ª semana do ciclo Dura x Stano 1-8 cada. Porém, meu Stano (DSDN) acaba hoje e não tenho certeza se o outro bujão chega a tempo (até terça-feira), mas que vai chegar, vai. O que vocês acham que eu posso fazer? :\
Jayy Cutler Postado Julho 2, 2012 às 06:26 Postado Julho 2, 2012 às 06:26 Eu continuaria o ciclo normalmente, já que a merda já está feita D=
king guigo Postado Julho 2, 2012 às 09:55 Autor Postado Julho 2, 2012 às 09:55 Sim não vou parar, sei que errei feio, erro que não se comete em um ciclo, mas a estrutura vai ter que ser alterada. Eu entrei na 3a semana hoje, então volto a usar o stano assim que chegar ou só volto usar na ponte até a tpc? Quais serão as perdas com isso? Ficando assim: 1-8 Durateston 500mg/sem 1-2 Stano 100 mg/DSDN 8-12 Stano 100 mg DSDN Ficou uma estrutura horrível, mas foi a alternativa que eu achei mas queria saber o quanto isso será prejidicial ao ciclo.
Saintgraal Postado Julho 2, 2012 às 10:17 Postado Julho 2, 2012 às 10:17 primeiramente, eu só começaria um ciclo, com TODAS as dorgas em mãos... mais tudo bem você está ciente disso agora... o prox você não faz cagada. eu acho que vai ser deboa, se manter a dura, ai você faz essa estrutura mesmo... não tem outro jeito, não vai haver perdas com testosterona 1000x mais, foque no ciclo agora. hugs~
tanquinho Postado Julho 2, 2012 às 13:38 Postado Julho 2, 2012 às 13:38 Segue firme mano, na minha opinião é melhor vc continuar com o stano caso ele ainda chegue essa semana. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora