Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Wheyy


h1kenzx

Posts Recomendados

Pow o bagulho é o seguinte, só tenho condiçao de comprar esse whey protein o ( HIPER WHEY http://www.probiotica.com.br/index.php?are...=42&lang=br ) , vo comprar ele e tomar com maltoo, no pós treinoo, avaliem se esse whey protein é baozin aiii, vlwww a todos Abraçoss! Se eu arrumar um grana vo comprar ALbumina tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ja comprei esse whey só que tomei duas semanas e vendi pra um amigo, vendi pq era de chocolate e como eu tava tomando creatina fiquei com medo pela cafeina. Mas nem posso dizer se era bom ou nao pelo tempo que tomei e tambem nem posso contar com a opiniao do meu amigo pq a alimentaçao dele nao é mt boa e nem comentei com ele sobre o produto e o cara tb ja é grande tem uns 42 de braço pra ele um pote de whey nao faz tanta diferença. Bom o que eu posso dizer é que é um produto da linha de custo x benecifio da probiotica, a marca é boa mas é como se fosse uma carne de segunda de um boi bem criado. Eu acho melhor comprar um produto de custo benecifio de uma marca boa do que comprar um "bom" de uma marca qualquer. Onde vc vai comprar esse whey? no site do submarino ele tá saindo por R$53 e o pure whey tb da probiotica por R$60. Os dois com frete gratis. Esse pure whey é de uma linha boa da probiotica que eles chamam de profissional. Eu compraria pelo submarino vc vai acabar comprando um produto melhor pelo mesmo preço. se nao tiver jeito compra o hiper whey mesmo como eu disse é melhor do que mt marca que vc ve por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 g de proteína / 30 g de produto = 70%

"Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein) e edulcorante aspartame."

Aspartame num é um bom adoçante.

E só tem proteína concentrada.

Se vc num quiser gastar muito e for iniciante/intermediário é até uma boa opção. =]

Mas, gastando um pouquinho mais, dá pra achar um produto melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...