Ir para conteúdo

Para Urijah Faber, Mma Precisa De Lutadores Como Chael Sonnen

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O estilo controverso de

Chael Sonnenencontrou em Urijah Faber um defensor. O lutador, que disputará contra o brasileiro Renan Barão o cinturão interino dos pesos-galo do UFC no próximo dia 21, no UFC 149, revelou que conhece Sonnen desde os tempos de luta olímpica, no colegial. Para Faber, o MMA precisa de lutadores como o "Gangster Americano", que no próximo sábado enfrentará Anderson Silva, em confronto válido pelo cinturão dos pesos-médios do Ultimate.

- Acho que o esporte precisa de caras como o Chael Sonnen. O cara era campeão do WEC e de repente foi colocado em um card preliminar do UFC. Acredito que ele percebeu que para se destacar, não bastava ele ser apenas um cara gente boa e inteligente, como ele é. Provavelmente o Sonnen não admita isto, mas ele fez esta opção e a executa muito bem - declarou Faber, ao "MMA Weekly".

saiba mais

Chael Sonnen, que veio da luta olímpica americana, lutou pela primeira vez pelo Ultimate em 2005.

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou Anderson por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

Postado (editado)

Eu acho bacana também, anima bem mais de assistir as lutas quando rola uma rivalidade. (mesmo muitas vezes sendo teatrinho)

teatraço no caso do Sonnen né.... mas no geral acho legal tbm essa rivalidade, ainda mais qdo são países opostos

Editado por Wallking
Postado

Mas é muito bacana assim mesmo, muita gente que nunca falou comigo sobre MMA vem comentar sobre essa luta e diz que vai assistir e torcer pro AS.

Muitos foram ver a primeira luta deles bem depois em reprises, mas com todo esse marketing sobre rivalidade encima acaba por chamar muito mais publico.

Postado (editado)

Eu também curto trash-talking promove muito a luta se for bem feito e no começo eu achava o Sonnen muito engraçado quando ele zoava o Anderson e o Ed Soares.

Mas de uma hora para outra ele começou a desandar e não ser mais tão engraçado insultando lendas do esporte e um país inteiro, que inclusive promove o preconceito contra brasileiros pode ver que hoje em dia nos fórums de MMA gringos tem muito mais nego com preconceito contra brasileiros do que antigamente.

Por isso eu acho que devia ter algum Brasileiro falando merda dos EUA e falando que é grato pelo pai do Sonnen ter morrido antes de ele ganhar um cinturão, esse fanfarrão merece uma surra apesar de ele vender uma luta como ninguém.

Editado por Perdiga
Postado

Concordo com o Perdiga, tem que ter um trash talk, mas atacando o lutador em si.

Falar que aqui as crianças brincam na lama, que não sabia que aqui tinha internet, que os Nogueira deram cenoura pro ônibus, que vai dar um tapa na bunda da mulher do cara e tal é babaquisse.

Agora, dizer que o Anderson é um bosta, que vai arrebentar ele, que ele é uma farsa, que vai chutar a bunda dele etc, isso é interessante de se ver.

Trash talk é isso:

Queria ver o Sonnen falar essas coisas pro Ryan

Postado

Pô, eu treino na matriz o Ryan hehehe.

Acho que crsh talk só tem um problema, tira um pouco as vezes o foco do esporte em si e dá lugar maior ao show, e eu não gosto disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...