Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdiga

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Perdiga postou

  1. O Anderson não quer subir, mas eu aposto que se caso o Hendo ganhe do JJ(o que eu acho díficil) o Anderson vai mudar de ideia rapidinho quanto a mudar de categoria.
  2. Não só os tops, por exemplo eu conheço o Maldonado e ele me disse que ele ganhou bem mais dinheiro do que divulgado oficialmente, até na primeira luta dele no UFC que foi a primeira luta do card preliminar ele disse que fez uma grana por baixo dos panos.
  3. Todo mundo sabe que eles ganham bem mais que isso.
  4. É eu concordo que aqui no Brasil eles vendem kickboxing como sendo muay thai. Mesmo fazendo boxe e boxe sendo minha luta favorita, não tem como negar que é mais fácil você encontrar uma turma boa com um professor experiente de muay thai do que no boxe aqui no Brasil.
  5. Não faz taekwondo, taekwondo é uma luta para quem tem medo de levar soco na cara. Se você conhece alguém que realmente sabe bem boxe, o que é díficil, faz a nobre arte, se não faz muay thai que é mais popular no Brasil e tem melhores professores.
  6. Todos os paises gostam de vencedores, o problema é que o Brasil nem tenta ser um vencedor ele espera a aparecer um vencedor em determinado esporte para adotar ele, eu era pequeno mas eu me lembro da epoca do Guga tênis virou o esporte da moda e hoje que não tem nenhum tenista relevante ninguem dá a minima, por isso se o Brasil perder todos os seus campeões no UFC eu não duvido nada que a globo pare de transmitir as lutas.
  7. Pode claro, do mesmo jeito que o Cain, Werdum e Cormier também podem. Mas eu acho que o Cigano leva a melhor em cima dele, o Overeem não soca tão rápido e tem uma movimentação bem lenta, porém o clinch dele é um dos melhores do MMA e aquela joelhada do inferno pode mudar o rumo da luta rapidinho. Sem falar na famigerada boquinha de cristal do holandês.
  8. Na boa não tem nada mais que eu odeie do que essa popularização do UFC, e eu enalteço UFC porque é realmente só isso que se tornou mais popular. Esse novos fãs não sabem o que é Rings, DREAM, Sengoku, M1, Shooto e etc... Eu gostava do MMA antigamente quando ele tinha essa aura underground e era muito mais internacional.
  9. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U3M9ikWCOC0 Para aqueles que não falam inglês aqui vão os principais assuntos que ele fala: *Ele acha que o Sonnen perdeu por ser apenas um wrestler, mesmo que seja um wrestler excepcional, e não ter uma trocação boa. *Ele tem certeza que iria ser uma luta mais dificil para o anderson, por ser um ter um boxe e kickboxing melhor que o Sonnen e ter um wrestling razoavel *Fala que a joelhada foi ilegal podendo causar uma desqualificação para o Anderson, e ainda ressalta que ele conhece bem joelhadas ilegais. *Diz que nunca seria nocauteado no segundo round como o Sonnen foi. *Fala que o Anderson é o melhor mas que mesmo assim gostaria de enfrentar ele. *Fala para o Brian Stann que se eles se enfrentarem ele vai dar uma surra no Stann e vai nocautear ele.
  10. Acabei de ver esse livro na estante: Como não lutar com Anderson Silva. escrito por Chael Sonnen e Yushin Okami. Revisado por Rich Franklin.
  11. O Sonnen não tem coração, o cara arregou no primeiro soco que levou.
  12. Quem acompanha mma faz tempo sabe que o Sonnen eh um pessimo lutador e soh esta disputando o titulo pq a 185 e uma das piores divisoes do UFC. A unica coisa que o sonnen tem eh o wrestling muito bom e a determinacao dele, aquela luta dele com o Marquadt mostrou que o cara eh incansavel mesmo estando em uma situacao ruim.
  13. Convenhamos que era para o bisping estar lutando com o AS e nao o Sonnen.
  14. Nossa falar que o Anderson ganha mais que o Lebron por apresentação foi a gota.
  15. Tá zoando né, o estilo do Lyoto favorece ele contra qualquer wrestler e o Bader não passa de um wrestler com uma direita forte.
  16. Olha eu acho que pode rolar uma zebra nessa luta, o Shogun anda cada vez mais lento e fora de forma nesse último video dele treinando com o glaube ele tava lentão.
  17. O NZ tem um conhecimento parco de MMA e além disso é um troll fajuto. No mais eu ainda digo que se ele fosse homem mesmo ele apostava comigo, o que não faria muita diferença pq ele poderia postar com outra conta dele aqui.
  18. Eu também curto trash-talking promove muito a luta se for bem feito e no começo eu achava o Sonnen muito engraçado quando ele zoava o Anderson e o Ed Soares. Mas de uma hora para outra ele começou a desandar e não ser mais tão engraçado insultando lendas do esporte e um país inteiro, que inclusive promove o preconceito contra brasileiros pode ver que hoje em dia nos fórums de MMA gringos tem muito mais nego com preconceito contra brasileiros do que antigamente. Por isso eu acho que devia ter algum Brasileiro falando merda dos EUA e falando que é grato pelo pai do Sonnen ter morrido antes de ele ganhar um cinturão, esse fanfarrão merece uma surra apesar de ele vender uma luta como ninguém.
  19. Eu já vi uns videos dessa mina treinando essa mina ai é um mutante. Acho que nem existe no mma feminino categoria para ela.
  20. Eu sugiro que quem discorda da minha opinião dê uma conferida no video que o usuário Borbas postou acima, e quanto a WBO é obvio que ela iria fazer isso é só você fazer a soma, o Manny junto com o PBF é a maior fonte de venda de ppv nos EUA eles vão fazer o que for preciso para impedir que a cara do boxe mundial e maior fonte de renda deles não tenha uma baixa. Sem falar que apesar de o boxe ser o meu esporte favorito eu admito que é um esporte extremamente corrupto e com um longo historico de falcatruas.
  21. Eu não boto fé nele não, a não ser que ele mostre uma evolução eu acho que no máximo ele vai ser regular de preliminares.
  22. Olha até onde eu sei o objetivo do forum é discutir os assuntos relacionados a este a fim de promover o debate de ideias, e a pior coisa que existe é entrar em um fórum com todos com a mesma opinião onde todos concordam entre si, o lugar acaba ficando as moscas. Em relação a chegar com humildade saiba que eu estou postando com freio de mão puxado devido as regras rigidas desse fórum.
  23. Acho que tu nunca viu uma luta que não seja do UFC ou Pride, mas beleza vamos aos fatos: -Finalizou o Joe Warren 3x medalhista de ouro na Geco Romana em 42 segundos -Nocauteou o Antonio Banuelos, aquele mesmo que fez uma luta dura com o Miguel Torres ex campeão da categoria, em menos de um minuto e meio sendo que ele tinha feito outra luta da noite. -Tem um queixo de aço, só ver a primeira luta dele com o Takaya. -Treina diariamente sob a tutela do Matt Hume, lenda do MMA mas que provavelmente você nunca ouviu falar, com o Mighty Mouse que já disputou o cinturão da categoria no UFC.
  24. Você faz ideia que concorrência no peso galo do UFC é pífia ?
×
×
  • Criar Novo...