Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdiga

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Perdiga

  1. O Anderson não quer subir, mas eu aposto que se caso o Hendo ganhe do JJ(o que eu acho díficil) o Anderson vai mudar de ideia rapidinho quanto a mudar de categoria.
  2. Não só os tops, por exemplo eu conheço o Maldonado e ele me disse que ele ganhou bem mais dinheiro do que divulgado oficialmente, até na primeira luta dele no UFC que foi a primeira luta do card preliminar ele disse que fez uma grana por baixo dos panos.
  3. Todo mundo sabe que eles ganham bem mais que isso.
  4. É eu concordo que aqui no Brasil eles vendem kickboxing como sendo muay thai. Mesmo fazendo boxe e boxe sendo minha luta favorita, não tem como negar que é mais fácil você encontrar uma turma boa com um professor experiente de muay thai do que no boxe aqui no Brasil.
  5. Não faz taekwondo, taekwondo é uma luta para quem tem medo de levar soco na cara. Se você conhece alguém que realmente sabe bem boxe, o que é díficil, faz a nobre arte, se não faz muay thai que é mais popular no Brasil e tem melhores professores.
  6. Todos os paises gostam de vencedores, o problema é que o Brasil nem tenta ser um vencedor ele espera a aparecer um vencedor em determinado esporte para adotar ele, eu era pequeno mas eu me lembro da epoca do Guga tênis virou o esporte da moda e hoje que não tem nenhum tenista relevante ninguem dá a minima, por isso se o Brasil perder todos os seus campeões no UFC eu não duvido nada que a globo pare de transmitir as lutas.
  7. Pode claro, do mesmo jeito que o Cain, Werdum e Cormier também podem. Mas eu acho que o Cigano leva a melhor em cima dele, o Overeem não soca tão rápido e tem uma movimentação bem lenta, porém o clinch dele é um dos melhores do MMA e aquela joelhada do inferno pode mudar o rumo da luta rapidinho. Sem falar na famigerada boquinha de cristal do holandês.
  8. Na boa não tem nada mais que eu odeie do que essa popularização do UFC, e eu enalteço UFC porque é realmente só isso que se tornou mais popular. Esse novos fãs não sabem o que é Rings, DREAM, Sengoku, M1, Shooto e etc... Eu gostava do MMA antigamente quando ele tinha essa aura underground e era muito mais internacional.
  9. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U3M9ikWCOC0 Para aqueles que não falam inglês aqui vão os principais assuntos que ele fala: *Ele acha que o Sonnen perdeu por ser apenas um wrestler, mesmo que seja um wrestler excepcional, e não ter uma trocação boa. *Ele tem certeza que iria ser uma luta mais dificil para o anderson, por ser um ter um boxe e kickboxing melhor que o Sonnen e ter um wrestling razoavel *Fala que a joelhada foi ilegal podendo causar uma desqualificação para o Anderson, e ainda ressalta que ele conhece bem joelhadas ilegais. *Diz que nunca seria nocauteado no segundo round como o Sonnen foi. *Fala que o Anderson é o melhor mas que mesmo assim gostaria de enfrentar ele. *Fala para o Brian Stann que se eles se enfrentarem ele vai dar uma surra no Stann e vai nocautear ele.
  10. Acabei de ver esse livro na estante: Como não lutar com Anderson Silva. escrito por Chael Sonnen e Yushin Okami. Revisado por Rich Franklin.
  11. O Sonnen não tem coração, o cara arregou no primeiro soco que levou.
  12. Quem acompanha mma faz tempo sabe que o Sonnen eh um pessimo lutador e soh esta disputando o titulo pq a 185 e uma das piores divisoes do UFC. A unica coisa que o sonnen tem eh o wrestling muito bom e a determinacao dele, aquela luta dele com o Marquadt mostrou que o cara eh incansavel mesmo estando em uma situacao ruim.
  13. Convenhamos que era para o bisping estar lutando com o AS e nao o Sonnen.
  14. Nossa falar que o Anderson ganha mais que o Lebron por apresentação foi a gota.
  15. Tá zoando né, o estilo do Lyoto favorece ele contra qualquer wrestler e o Bader não passa de um wrestler com uma direita forte.
×
×
  • Criar Novo...