Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura X Stano X Oxondrolona

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 1 ano

Quantos ciclos ja fez: 1 certo e 1 errado

objetivo com ciclo: Ganho de massa magra, ganho de peso limpo

ciclo:

1-4 durateston 250 mg / segunda

1-5 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

TPC:

Serms + tribullus

Proteção no ciclo:

Letrozol ou Anastrazol ( tenho problema com acne x testo kkk)

estou trazendo aqui o que eu acho que vai ficar legal, mas preciso mudar isso tenho certeza, vamos começar pelo tempo... talvez tenha que aumentar o tempo da dura o que acham? eu mesmo aumentaria mais tenho medo do estradiol pular / Dosagens: to usando ela tao baixa na dura pelo motivo do estradiol... é necessario Testo mediante manipulação da oxon?

Enfim... o que acham?

Postado
  • Autor

era pra seguir apenas a stano, mas atualizando

1-6 Durateston 500 mg /2x sem/ seg e quinta

1-6 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

o que acham agora?

como nunca ministrei stano estou com um pé atrás por causa da dor, alguém que ja tomou pode relatar essa dor pra mim? ;x

será TUDO no Glúteo essa porra u.u

sinceramente, estou pensando em voltar com essa durateston pra 250, vai ser muita aplicação no gluteo kkkkk

Postado

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

acha pouco 4 semanas de oxondrolona? por mim eu nem usaria testo nesse ciclo, mas as drogas nao permitem, tem que ter testo, eu terminei um ciclo com durateston a pouco tempo, os ganhos foram otimos, mas os colaterais cavalares ;~, dessa vez vou usar o letrozol pra inibiar alguns colaterais, mas ele é caro, nao vai da pra ficar com ele por muito tempo

1-6 durateston 250 mg / segunda

1-5 oxondrolona 70mg TSD

3-8 stano 100mg DSDN

Assim?

Postado

alguém que ja tomou pode relatar essa dor pra mim?

Dói bastante, eu não aplico no glúteo, apenas vasto e deltóide. Mas dói demais viu. É uns 3 dias sem movimentar o lugar aplicado.

Agora Durateston é bemtranquilo

‎"Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração"

William Teixeira

Postado
  • Autor

Dói bastante, eu não aplico no glúteo, apenas vasto e deltóide. Mas dói demais viu. É uns 3 dias sem movimentar o lugar aplicado.

Agora Durateston é bemtranquilo

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

Postado

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

porque não faz 1-8 dura?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

porque não faz 1-8 dura?

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

Postado

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

entendi cara...

letrozol é muito caro mesmo =/

Postado
  • Autor

entendi cara...

letrozol é muito caro mesmo =/

se tiver alguma dica sobre uma testo um pouco mais fraca que nao va afetar tanto o estradiol... eu REALMENTE nao queria usar teston mas o ciclo obriga kkkkkkkk

Postado

se tiver alguma dica sobre uma testo um pouco mais fraca que nao va afetar tanto o estradiol... eu REALMENTE nao queria usar teston mas o ciclo obriga kkkkkkkk

hahaha brother... gostaria muito de de ajudar....

mais vou deixar pros caras mais manjados/vividos que eu nessa área... vou iniciar um ciclo também mês que vem talvez...

Postado
  • Autor

o meu é só em setembro, vou deixar o figado descansar um pouco o ultimo ciclo foi em abril KSAOOPSAKPOSKAOP

é bom que eu pego o fim de ano pra comer mais ainda hahaha

Postado

apoiadissimo!

Camarada, oxan no inicio do ciclo, tira essa durateston e manda enantato de testosterona(ciclo 6, testoviron, testenat depot), se o problema for espinhas mesmo...

Se para de preocupar com espinha: 1-8 durateston 1-6 oxan 6-10 stano.

se for tirar a dura e colcoar enantato, fica a mesma coisa.

Oleosas intramusculares doem bastante, o glúteo é o lugar mais tranquilo de se fazer uma aplicaçao.

Stano dói todas as aplicaçoes mais com o tempo acostuma

Postado
  • Autor

apoiadissimo!

Camarada, oxan no inicio do ciclo, tira essa durateston e manda enantato de testosterona(ciclo 6, testoviron, testenat depot), se o problema for espinhas mesmo...

Se para de preocupar com espinha: 1-8 durateston 1-6 oxan 6-10 stano.

se for tirar a dura e colcoar enantato, fica a mesma coisa.

Oleosas intramusculares doem bastante, o glúteo é o lugar mais tranquilo de se fazer uma aplicaçao.

Stano dói todas as aplicaçoes mais com o tempo acostuma

pô cara, show, realmente respondeu tudo kkkkk

eu tava mesmo querendo esperimentar o ciclo 6, vou pesquisar, gostei da modelagem do ciclo, um real obrigado a você ;)

Postado

rapaizz, so uma pergunta, eu tenho vontade de tomar oxandrolana, mas cago de medo de efeitos colaterias.. vcs que ja tomaram sentiram algo, sei que cada organismo é de um jeito mas digam ae, abraços

Postado
  • Autor

rapaizz, so uma pergunta, eu tenho vontade de tomar oxandrolana, mas cago de medo de efeitos colaterias.. vcs que ja tomaram sentiram algo, sei que cada organismo é de um jeito mas digam ae, abraços

oxan é a mais de boa em relação a colaterais, mas procura la nos relatos, veja os colaterais da galera la ;B

Postado

Também me preocupo com acne, pelo que li o cipionato é uma testo que da menos acne e aplicação é tranquila...

Faz 8 semanas com cipio. Administra o stano até a tpc...

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.