Ir para conteúdo

Ciclo Dura X Stano X Oxondrolona

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 1 ano

Quantos ciclos ja fez: 1 certo e 1 errado

objetivo com ciclo: Ganho de massa magra, ganho de peso limpo

ciclo:

1-4 durateston 250 mg / segunda

1-5 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

TPC:

Serms + tribullus

Proteção no ciclo:

Letrozol ou Anastrazol ( tenho problema com acne x testo kkk)

estou trazendo aqui o que eu acho que vai ficar legal, mas preciso mudar isso tenho certeza, vamos começar pelo tempo... talvez tenha que aumentar o tempo da dura o que acham? eu mesmo aumentaria mais tenho medo do estradiol pular / Dosagens: to usando ela tao baixa na dura pelo motivo do estradiol... é necessario Testo mediante manipulação da oxon?

Enfim... o que acham?

Postado

era pra seguir apenas a stano, mas atualizando

1-6 Durateston 500 mg /2x sem/ seg e quinta

1-6 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

o que acham agora?

como nunca ministrei stano estou com um pé atrás por causa da dor, alguém que ja tomou pode relatar essa dor pra mim? ;x

será TUDO no Glúteo essa porra u.u

sinceramente, estou pensando em voltar com essa durateston pra 250, vai ser muita aplicação no gluteo kkkkk

Postado

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

Postado

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

acha pouco 4 semanas de oxondrolona? por mim eu nem usaria testo nesse ciclo, mas as drogas nao permitem, tem que ter testo, eu terminei um ciclo com durateston a pouco tempo, os ganhos foram otimos, mas os colaterais cavalares ;~, dessa vez vou usar o letrozol pra inibiar alguns colaterais, mas ele é caro, nao vai da pra ficar com ele por muito tempo

1-6 durateston 250 mg / segunda

1-5 oxondrolona 70mg TSD

3-8 stano 100mg DSDN

Assim?

Postado

alguém que ja tomou pode relatar essa dor pra mim?

Dói bastante, eu não aplico no glúteo, apenas vasto e deltóide. Mas dói demais viu. É uns 3 dias sem movimentar o lugar aplicado.

Agora Durateston é bemtranquilo

Postado

Dói bastante, eu não aplico no glúteo, apenas vasto e deltóide. Mas dói demais viu. É uns 3 dias sem movimentar o lugar aplicado.

Agora Durateston é bemtranquilo

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

Postado

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

porque não faz 1-8 dura?

Postado

porque não faz 1-8 dura?

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

Postado

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

entendi cara...

letrozol é muito caro mesmo =/

Postado

entendi cara...

letrozol é muito caro mesmo =/

se tiver alguma dica sobre uma testo um pouco mais fraca que nao va afetar tanto o estradiol... eu REALMENTE nao queria usar teston mas o ciclo obriga kkkkkkkk

Postado

se tiver alguma dica sobre uma testo um pouco mais fraca que nao va afetar tanto o estradiol... eu REALMENTE nao queria usar teston mas o ciclo obriga kkkkkkkk

hahaha brother... gostaria muito de de ajudar....

mais vou deixar pros caras mais manjados/vividos que eu nessa área... vou iniciar um ciclo também mês que vem talvez...

Postado

apoiadissimo!

Camarada, oxan no inicio do ciclo, tira essa durateston e manda enantato de testosterona(ciclo 6, testoviron, testenat depot), se o problema for espinhas mesmo...

Se para de preocupar com espinha: 1-8 durateston 1-6 oxan 6-10 stano.

se for tirar a dura e colcoar enantato, fica a mesma coisa.

Oleosas intramusculares doem bastante, o glúteo é o lugar mais tranquilo de se fazer uma aplicaçao.

Stano dói todas as aplicaçoes mais com o tempo acostuma

Postado

apoiadissimo!

Camarada, oxan no inicio do ciclo, tira essa durateston e manda enantato de testosterona(ciclo 6, testoviron, testenat depot), se o problema for espinhas mesmo...

Se para de preocupar com espinha: 1-8 durateston 1-6 oxan 6-10 stano.

se for tirar a dura e colcoar enantato, fica a mesma coisa.

Oleosas intramusculares doem bastante, o glúteo é o lugar mais tranquilo de se fazer uma aplicaçao.

Stano dói todas as aplicaçoes mais com o tempo acostuma

pô cara, show, realmente respondeu tudo kkkkk

eu tava mesmo querendo esperimentar o ciclo 6, vou pesquisar, gostei da modelagem do ciclo, um real obrigado a você ;)

Postado

rapaizz, so uma pergunta, eu tenho vontade de tomar oxandrolana, mas cago de medo de efeitos colaterias.. vcs que ja tomaram sentiram algo, sei que cada organismo é de um jeito mas digam ae, abraços

Postado

rapaizz, so uma pergunta, eu tenho vontade de tomar oxandrolana, mas cago de medo de efeitos colaterias.. vcs que ja tomaram sentiram algo, sei que cada organismo é de um jeito mas digam ae, abraços

oxan é a mais de boa em relação a colaterais, mas procura la nos relatos, veja os colaterais da galera la ;B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...