Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


guga1993

Posts Recomendados

to treinando a 1 ano e 1 mes, ja gastei com suplementaçao, pesquisei sobre treino e tal pra fazer o correto, mas sofri e venho sofrendo com as pessoas da minha familia se metendo na minha vida, ficam dizendo que suplementaçao faz muito mal, que eu vou sofrer as consequencias no futuro, pra eu parar, primeiramente eu engoli seco mas nao dei importacia e segui, ganhei 10 kg nesse ano, achei pouco e vi que o erro tava na dieta e esse mes montei uma e ja ganhei 1 kg em 1 semana, mas as criticas voltaram, falando que to comendo muito ovo, rindo e tal. Em um encontro da familia que eu nao fui, algum familiar meu comentou que eu tava treinando e comendo frango dms pra uma amiga da familia que é enfermeira e ela começou a dizer que nao era certo e que ia ter problemas nos rins, so falo merda. ai qnd fiquei sabendo juntou tudo de uma vez e to com vontade de quando falarem da minha vidaeu vou MANDAR TOMAR NO C* pq eu nao me meto na vida de ninguemm da minha familia e tem muita gente q faz merda, enche a cara de cachaça, mente e nem por isso eu falo, ai quer vim falar de mim que esto quieto, cmg vai ser assim, pq parar eu nao vou. nao sei se alguem aqui ja passou por isso, mas so deixando minha experiencia, e que sirva de liçao para algumas pessoas que quando acontecer cortar logo, pq se deixar é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acontece comigo direto, :D

Minha vó não cansa de falar q irei ficar com problemas no futuro por conta dos ovos e dos suplementos q eu como todo dia. Eu falo direto pra ela, q não tem problema algum, etc. Mas ela não consegue entender. Eu nem ligo, fico tranquilo. E é esse o conselho q te digo, fica tranquilo, finge q não falaram nada, o q importa é q vc sabe o q está fazendo.

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato.

mas... Xinga mt no twitter!

Ahahaha

normal, aqui em casa as vezes acontece isso... "é muita quimica, seu corpo vai sentir depois e blablabla"

povo fala mt. relax, malha, e faz o que vc quer. deve nada a ninguem nao. quem nao gosta, que sente e chore. e normalmente quem reclama eh gordo.

ainda assim

XINGA MT NO TWIIITER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa, ninguém reclama dos suplementos e tal, mas reclamam que como muito também.. E quando eu estava gordão e fiz cutting todos diziam que eu tava doido e tal, mas eu tento dispistar isso, porém sempre acaba te abalando um pouco! minha vó até fala: tem gente passando fome e você comendo só frango, frango, frango.. iaeheauhea mas ok né, vamos levando!

boa sorte cara, e tente se acostumar.. porque esse é o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...