Ir para conteúdo

Análise De Biotipo Para Arte Marcial E Academia

Mns

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal entro na academia esse mês. E além disso gostaria de praticar uma arte marcial ou muay thai. Independente do corpo é possível praticar qualquer coisa desde que tenha vontade e gosto.

Antes disso gostaria que avaliassem meu corpo e gostaria de saber qual aparenta ser meu biotipo ou pelo menos o mais dominante.

Eu me acho um ecto...mas dizem que sou meio gordinho não só na barriga. Eu tenho ossos pequenos em estrutura mas devido aos meus membros serem pequenos e curtos. Mãos e pés pequenos. braços curtos.

Galera não me sacaneiem masopinem por favor. Tenho vontade e quero tomar uma atitude.

Editado por Mns
Postado (editado)

Você pode ser Ecto com maior porcentual de gordura e também pode ser um Endo com porcentual de gordura baixo.

O que vai definir o biotipo é a estrutura óssea.

A foto não dá para ser visualizada

Editado por kennedy
Postado (editado)

Eu acho que sou ecto com bf alto. Posso estar enganado pois minha estrutura é pequena não digo fino mas até que proporcional ao corpo. E tenho braços curtos e mãos pequenas logo o pulso tbém é pequeno. As pernas aparentam ser de ecto?

Estou consultando as artes e a que eu mais gostar farei.

Editado por Mns
Postado

Como assim praticar uma arte marcial ou muay thai :P ?

Muay Thai é uma arte marcial ...

É difícil avaliar assim...talvez endomorfo,talvez.

Quanto a arte marcial,tente Muay Thai,Jiu Jitsu,agora se quer algo mais "exótico" procure por Wing Chun ou Jeet Kune Do.

E lembre-se, você adapta a arte marcial à você .

Abraços

Postado (editado)

Sim muay thai é arte marcial dedsculpe é que resumi as outras.

Endoformo? Não tenho o corpo inteiro gordo? Será que me daria bem em taekwondo ou karatê?

.

Editado por Mns
Postado

Sempre achei que endoformo tivesse ossos largos e membros largos. O meu caso não parece muito.

Se tirar a parte abdominal eu pareço endoformo um pouco? Digam aí!

Postado

Cara teu biotipo tá mais p/ endomofor, se caso tu fosse ectomorfo, terias uma grande dificuldade de acumular gordura seria o famaso "magro de ruin". mas fica tranquilo cm biotipo, se preoculpe cm sua dieta e seu treino que em breve veras o resultado no shape. quanto a arte marcial procure fazer a q vc gosta.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...