Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino ( Antes E Depois )


Lipinhowww

Posts Recomendados

Gostei do resultado cara.. na 1 foto tu tava na capa.. apesar de ter falado que tinha 67,68.. com akeles bracos eu dava 50! uiAuAiaija

I otra mano... vc mediu certo o teu braco ? Visualmente.. eu acho meio dificil ter 39 ae! Posso estar errado.

1 Ano treinando.. vc ja teve 1 resultado mto bom .... mesmo usando quase nada de suplementacao.. 500g de albumina eu uso em 15 dias.. vc uso em 1 ano o.o 1800 g de whey.. eu uso isso em 2 meses ........ i vc falo que uso isoladamente... jogo whey no lixo.

Ou seja mano.. eu to considerando sua evolucao como alguem que nao tivesse usado nada de suplementos.. pq uq vc usou .. ou usou pouco ou errado.

Bons treinos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 Ano treinando.. vc ja teve 1 resultado mto bom .... mesmo usando quase nada de suplementacao.. 500g de albumina eu uso em 15 dias.. vc uso em 1 ano o.o 1800 g de whey.. eu uso isso em 2 meses ........ i vc falo que uso isoladamente... jogo whey no lixo.

Ou seja mano.. eu to considerando sua evolucao como alguem que nao tivesse usado nada de suplementos.. pq uq vc usou .. ou usou pouco ou errado.

discordo..

a maioria jah tah careca de saber que whey pode ser tomado em qualquer horario do dia.. soh q pelo custo x beneficio ele eh mais usado no pos treino

eu mesmo em dietas passadas tomava whey em horarios separados.. na refeição do meio da manhã (9horas), 3 da tarde, etc.. isso nao eh jogar dinheiro fora amigo..

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo :D pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

o seu resultado foi otimo mesmo nesse 1 ano =D

parabens e continua treinando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do resultado cara.. na 1 foto tu tava na capa.. apesar de ter falado que tinha 67,68.. com akeles bracos eu dava 50! uiAuAiaija

I otra mano... vc mediu certo o teu braco ? Visualmente.. eu acho meio dificil ter 39 ae! Posso estar errado.

1 Ano treinando.. vc ja teve 1 resultado mto bom .... mesmo usando quase nada de suplementacao.. 500g de albumina eu uso em 15 dias.. vc uso em 1 ano o.o 1800 g de whey.. eu uso isso em 2 meses ........ i vc falo que uso isoladamente... jogo whey no lixo.

Ou seja mano.. eu to considerando sua evolucao como alguem que nao tivesse usado nada de suplementos.. pq uq vc usou .. ou usou pouco ou errado.

Bons treinos ae.

hahaha, eu era só o pó mano! :P

quanto a whey, eu tomava com malto no pós treino, comecei academia frequentando aki, entao nao tem como né :P

vlww

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

o seu resultado foi otimo mesmo nesse 1 ano =D

parabens e continua treinando!

Vlw mano, vo continua sim !

firme e forte =D

entao a tribulus foi isso mesmo, e é nesse eskema mesmo se nao perde um pooc o efeito

Parabéns brother, e agora, cadê akele cara q te zuou no seu primeiro post ? Akele mesmo q disse q vc devia correr na são silvestre ? KD ele auahua, boa kra continua assim q ta crescendo com qualidade, falou !

hahahaha se lembra né mano? akele lá deve ta menor do ke eu hoje ¬¬

tinha fikado bravo nakeles dias uhAEHUAE

vlw manoo

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo..

a maioria jah tah careca de saber que whey pode ser tomado em qualquer horario do dia.. soh q pelo custo x beneficio ele eh mais usado no pos treino

eu mesmo em dietas passadas tomava whey em horarios separados.. na refeição do meio da manhã (9horas), 3 da tarde, etc.. isso nao eh jogar dinheiro fora amigo..

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo :D pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

o seu resultado foi otimo mesmo nesse 1 ano =D

parabens e continua treinando!

Antes de falar alguma coisa cara, aprenda a interpretar primeiro. Aonde você viu eu falando que ele tomo whey em horario errado ? Pelo que ele falou.. com poucas quantidades que ele usou, o que ele realmente tinha que tomar ( que seria o whey + carbo pos treino) ele nao seguiu a risca. I otra, se você toma o teu whey 9 horas da manha, 3 da tarde.. isso é problema seu, quem ta jogando dinheiro fora aqui é você pois você consegue substiuir isso por albuma que tem 1 custo bem menor. Agora, se você quer torrar seu $$( o que nao vem ao caso), o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara dá pra ver que vc teve ótimos ganhos, caraca isso tudo com 1 Ano!!! :blink:

Vou tentar chegar nos 70 kg com 5 meses de academia, agora estou pesando 61 kg, to só o fio da rabiola.

AhAhuAuAhuAhuAHHA

Parabéns de novo cara e Continua.

Abraços e Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...