Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Diana X Dura X Decaland X Stano (Relato C/fotos)


Posts Recomendados

-Idade: 22

-Altura: 1,85

-Peso: 81kg

-Tempo de treino: Aprox. 2 anos ( Levando a sério a 4 meses)

-Medidas: 39,5 Biceps (Posto em breve as outras medidas)

-BF%: Ainda não tirei

-Objetivo:Botar massa magra pra dentro!!

Esse é o meu 2º ciclo.. Fiz 1 com M-drol mas foi fail.. Ganhei 4kg perdi 3! Sem contar que fiquei um bom tempo sem malhar após o mesmo :/

Nesse ciclo estou bem preparado, psicológico lá em cima e treinos insanos!!

- Estrutura:

1-5 Diana 50mg/dia

1-8 Durateston 500mg/sem (seg/quin)

1-8 Decaland 400mg/sem (seg/quin)

6-10 Stano (Lander) 100mg/DSDN

Suplementos Adicionado ao Ciclo

(Creatina Universal + Whey ON + Dex + Album + N.O Xplode)

-TPC:

1-2 Tamox 40mg/dia

2-5 Tamos 20mg/dia

+Tribullus

+Suple Básico(Crea + Whey + Dex + Album)

TREINO ABC2x

Costa + Biceps + Ant Braço

Peito + Triceps

Ombro + Trapezio + Pernas

Alimentação está perfeita, mesmo assim postarei a mesma.. só vou preparar!!

Fotos Antes

http://imageshack.us...0624220215.jpg/

http://imageshack.us...0624220316.jpg/

Vamo que vamo :D

Editado por MixSound
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera.. comecei o ciclo na segunda 25/06

Amanhã será a segunda aplicação. Já senti um grande aumento de força e a recuperação está massa.. Não sei se já foi a Diana ou o psicológico!! :D

Já fiz 1 treino de Costa/Bíceps e Peito/Tríceps..

Estou pensando em mudar.. to trabalhando pouco o Bíceps junto com Costa.. mas vou levar mais 1 semana pra vê..

_____________________________________________

To precisando de ajuda.. já apareceu um problema.

Fui buscar 1 bujão de Deca ontem, não verifiquei na hora pois estava na academia e o brother jogou diretamente em minha mochila.. Chegando em casa, verifiquei que está faltando algumas coisas no rótulo.. Será que é falsa galera?? Olha as fotos ai..

Na parte de dentro está tudo ok, por isso estou na dúvida se é falsa mesmo, o liquido é igual nos 2..

http://imageshack.us...0626234804.jpg/

http://imageshack.us...0626234948.jpg/

http://imageshack.us...0627010710.jpg/

e ai? Me ferrei?? hehe

Qualquer novidade venho postar aqui.. toda semana vou tirando as medidas e peso..

Vamo que vamo :D

Editado por MixSound
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma que tá zoada, e não tem landerlan na tampa, e os rotulos estão bem diferentes....

eu não tomaria a que está diferente... provavel que seja falsa... não posso te responder com certeza pois sou muito leigo na area de anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma que tá zoada, e não tem landerlan na tampa, e os rotulos estão bem diferentes....

eu não tomaria a que está diferente... provavel que seja falsa... não posso te responder com certeza pois sou muito leigo na area de anabolizantes

nao toma a que ta com os detalhes embaçados, troque, se o cara nao trocar, bata nele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma que tá zoada, e não tem landerlan na tampa, e os rotulos estão bem diferentes....

eu não tomaria a que está diferente... provavel que seja falsa... não posso te responder com certeza pois sou muito leigo na area de anabolizantes

É mann.. fiquei muito na dúvida, estranho de mais.. quem me passou foi o instrutor da academia.. ele garantiu que era original!! Inclusive ele mesmo já jogou desse lote.. vai saber né :D

nao toma a que ta com os detalhes embaçados, troque, se o cara nao trocar, bata nele :D

Poiss é.. como o instrutor garantiu originalidade, to confiando nele, de qualquer forma enviei um e-mail para a landerlan.. quem quiser tb, segue aqui o e-mail : [email protected]

________________________________________________

Botando o relado em dia... início da 2º semana, 3º aplicação foi ontem!! Me pesei hoje e para alegria, bateu 86kg na balança.. Tirando 1kg de comida na barriga e roupa, da unns 85kg.. 4kg em 1 semana... to achando ótimo!!

Força ta brutal.. recuperação excelente.. psicológico lá em cima!!

Estava pensando em mudar o treino, mas desisti.. vou ficar umas 3 semanas com ele, o que altero sempre são os exercícios!

Feliz pra caramba.. os cambitos estão ganhando volume, 34,5cm de vareta é foda, tendo 40cm de braço!! haha

O único colateral até agora foi a líbido lá em cima (é só ver uma mulher de shortinho que da vontade de correr pro banheiro.. to me controlando pra zorra).. e algumas espinhas contadas a dedo pelo corpo (nenhuma no rosto)!!

Vamo que vamoo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mann.. fiquei muito na dúvida, estranho de mais.. quem me passou foi o instrutor da academia.. ele garantiu que era original!! Inclusive ele mesmo já jogou desse lote.. vai saber né :D

Poiss é.. como o instrutor garantiu originalidade, to confiando nele, de qualquer forma enviei um e-mail para a landerlan.. quem quiser tb, segue aqui o e-mail : [email protected]

________________________________________________

Botando o relado em dia... início da 2º semana, 3º aplicação foi ontem!! Me pesei hoje e para alegria, bateu 86kg na balança.. Tirando 1kg de comida na barriga e roupa, da unns 85kg.. 4kg em 1 semana... to achando ótimo!!

Força ta brutal.. recuperação excelente.. psicológico lá em cima!!

Estava pensando em mudar o treino, mas desisti.. vou ficar umas 3 semanas com ele, o que altero sempre são os exercícios!

Feliz pra caramba.. os cambitos estão ganhando volume, 34,5cm de vareta é foda, tendo 40cm de braço!! haha

O único colateral até agora foi a líbido lá em cima (é só ver uma mulher de shortinho que da vontade de correr pro banheiro.. to me controlando pra zorra).. e algumas espinhas contadas a dedo pelo corpo (nenhuma no rosto)!!

Vamo que vamoo :D

continua assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, alguém on me da um help???

Acabei de fazer uma aplicação de 1ml de decaland no gluteo, senti uma dor pontuda na hora de aplicar, mas não me preocupei, aspirei, veio o ar normalmente!! Mas quando terminei de aplicar, senti um gosto estranho na boca, fiquei tonto e comecei a tossir!! O que será que houve??

Help!! :/

__________

To melhorando galera.. a tossi já parou, o gosto já saiu, só estou tremendo um pouco, provavelmente de nervoso!! Será que na hora da aplicação, passou por alguma veia e acabou entrando um pouco na hora de tirar a agulha? Tenso viuu!!

Se eu sumir, já sabem..!! Pelo menos o caixão já está mais pesado... fiquei nervoso.. devo ser maluco, mas sabe o que me veio na cabeça quando apliquei errado? (Zorra, perdi 1 ml de deca) .. Brincadeiras a parte.. medo :x

___________

Então, já se passaram uns 30 min do ocorrido, já estou normal, só continuo nervoso.. já fiz a aplicação de Dura, foi tudo ok!! Mas o local da Deca não está doendo, será que foi na veia mesmo?

Editado por MixSound
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, alguém on me da um help???

Acabei de fazer uma aplicação de 1ml de decaland no gluteo, senti uma dor pontuda na hora de aplicar, mas não me preocupei, aspirei, veio o ar normalmente!! Mas quando terminei de aplicar, senti um gosto estranho na boca, fiquei tonto e comecei a tossir!! O que será que houve??

Help!! :/

__________

To melhorando galera.. a tossi já parou, o gosto já saiu, só estou tremendo um pouco, provavelmente de nervoso!! Será que na hora da aplicação, passou por alguma veia e acabou entrando um pouco na hora de tirar a agulha? Tenso viuu!!

Se eu sumir, já sabem..!! Pelo menos o caixão já está mais pesado... fiquei nervoso.. devo ser maluco, mas sabe o que me veio na cabeça quando apliquei errado? (Zorra, perdi 1 ml de deca) .. Brincadeiras a parte.. medo :x

___________

Então, já se passaram uns 30 min do ocorrido, já estou normal, só continuo nervoso.. já fiz a aplicação de Dura, foi tudo ok!! Mas o local da Deca não está doendo, será que foi na veia mesmo?

normal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...