Lucas Garcia Postado Junho 25, 2012 às 20:39 Postado Junho 25, 2012 às 20:39 (editado) Eu queria saber quanto mais ou menos sai uma dieta de bulk por mes, se fica mt caro, pq eu tenho 16 anos e nao trabalho(nem posso, se nao eu trabalharia) e nao to afim de ficar gastando dinheiro da minha mae com muita coisa pq ela nao ganha mt, entao fica meio apertado aqui. Eu pensei em fazer uma dieta basicamente so de peito de frango, pq eu nao tenho muito tempo pra comer, entao o peito de frango eh oq tem mais proteina em um pedaco, mais tipo aqui em Campinas -SP uma bandeija de filezinho de peito de 1kg fica 10 reais, pelos meus calculos eu precisaria de 750g de peito por dia, isso vai ficar meio caro. Editado Junho 25, 2012 às 20:40 por Lucas Garcia
frlps Postado Junho 25, 2012 às 21:01 Postado Junho 25, 2012 às 21:01 Cara, eh verdade, comida eh uma parada cara; O que tu pode fazer, eh botar um atum de vez em quando, q eh barato (3reais por 120 g acho) e a proteina eh boa, e a gordura tmb. Ovo, se vc souber onde comrpar, tmb costuma valer a pena. Mas cara, tu eh novo, estomago eh forte. Nao precisa ter uma dieta mt certinha, se vc nao pode pagar. Moro no rio de janeior, e nao importa o que digam, aqui, eu acho q realmente, comer bem, custa mt caro. O macete eh pegar frango inteiro (ou o peito inteiro) em promoçao, costuma ter congelado e tal. Compra em quantidade. Coma mt aveia, q eh baratinho e faz bem, da uma olhada no forum de nutricao q tem um topico de como "multiplicar" o iogurte. Nao eh tao nutritivo, mas ja ajuda bastante e eh barato.
Lucas Garcia Postado Junho 25, 2012 às 21:29 Autor Postado Junho 25, 2012 às 21:29 Eu queria comer bastante frango, pois nao tenho mt tempo pra comer( ficou o dia inteiro quase na escola) mais eu uso aveia na ceia e ovos eu estava querendo comer uns 4 por dia, oq tambem ajuda.
Leoo5 Postado Junho 25, 2012 às 22:03 Postado Junho 25, 2012 às 22:03 Mano a dieta é meio caro '-' o melhor a vc fazer é montar uma dieta bem simples com peito de frango,aveia,pao integral,arroz, etc dai vc gasta uns 50 reais e dura 1 ou 2 semanas por ai ''/ ou pelo menos tenta seguir uma base da dieta igual eu fasso pois meus pais nao gastam mt grana com a minha dieta rsrs:) flws ae
Antônio Júnior Postado Junho 25, 2012 às 22:07 Postado Junho 25, 2012 às 22:07 É complicado amigo... Musculação infelizmente é um esporte que precisa de gastos para se ter resultados.
manel007 Postado Junho 25, 2012 às 22:08 Postado Junho 25, 2012 às 22:08 é cara, o jeito é comprar frango inteiro mesmo e pesquisar muito em quais lugares onde vende mais barato, e procurar comprar no atacado também pra ganhar aquele desconto...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora