Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com Barra-


kek@

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O tempo de recuperação varia de acordo c a cirurgia feita, pq não existe apenas um método de implante ... e tambem vai de acordo c o médico né!

Em relação a machucar, eu nunca ouvi isso não ... é até interessante! Mas acho q é a minoria, pq muitas mulheres q tem silicone e malham normalmente ...Gracyanne Barbosa é um exemplo né!

aham,vi sim foi ate na globo que passo mais ja faz acho q uns 2 anos por ai .... eu ate tinha vontade de por ,mais depois dessa perdi ...rsrsr derrepente ate ponho um dia qdo for bem mais velha e se para com a musculaçao ..que axo q vai se meio dificil .... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade se machuca mesmo como que as fisiculturistas que colocam silicone continuam malhando e participando de campeonatos ....

Acho que varia de pessoa para pessoa ..... e dependo do médico .....

Eu acho isso!!!

poisé...e vá que em mim machuque e dpois !!! como que eu fico huhuhauhauhauha se tira o peito murcha ,vo te que tira ,pq para d pega pesado acho q nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
aham,vi sim foi ate na globo que passo mais ja faz acho q uns 2 anos por ai .... eu ate tinha vontade de por ,mais depois dessa perdi ...rsrsr derrepente ate ponho um dia qdo for bem mais velha e se para com a musculaçao ..que axo q vai se meio dificil .... ;)

Keka, eu sinceramente não acredito plenamente nisso. Tenho muitas amigas c silicone, q malham e nada sentem ... existem pessoas e pessoas, tecnicas e tecnicas. E meu bem, não acredite td q a mídia dita, conselho de uma jornalista!!! ;)

Agora, tem mulher q não se preocupa tanto e compra qualquer protese, faz c qualquer médico, opta pela tecnica mais barata, e depois sai reclamando... enfim, ninguém sabe de quem é a culpa ao certo!

Agora uma coisa é certa, a técnica usada a 2 anos atras não mesma q muitos cirurgiões usam hj! Então cada vez está mais seguro usar uma protese.

Tem também a tecnica de aumentar os seio com a propria gordura do corpo ... tenho uma amiga q fez e ficaram perfeitos. Ela fez uma liposescultura ... pegou a gordurinha das costas, e colocou uma parte nos seios ... ficaram perfeitos, mas é aquilo, se começar a malhar novamente, vai sumindo tudo ...

Acho q só quem pode te orientar de fato é um médico ...se tem dúvidas, procure vários até tirar suas dúvidas... mas isso se vc tiver vontade de colocar, se não tiver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'---' Calmaaaaa genteeeeem...

8DDD~~ Então, tem mulher que não precisa e nem quer colocar silicone, pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita.

'-'~~~ Já eu tenho seios de tamanho médio, se diminuir vai ser bem triste XDD~~~heaehuaheauehauea.

;DDD Mas, nada confirmado. Desembolsar essa grana é pesado, ainda mais pq eu poderia pegar esse dinheiro para ajudar a pagar minha viagem pr Japão *-*~~~

Mas, quem sabe. O mundo dá voltas. ^^ ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
'---' Calmaaaaa genteeeeem...

8DDD~~ Então, tem mulher que não precisa e nem quer colocar silicone, pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita.

'-'~~~ Já eu tenho seios de tamanho médio, se diminuir vai ser bem triste XDD~~~heaehuaheauehauea.

;DDD Mas, nada confirmado. Desembolsar essa grana é pesado, ainda mais pq eu poderia pegar esse dinheiro para ajudar a pagar minha viagem pr Japão *-*~~~

Mas, quem sabe. O mundo dá voltas. ^^ ~

Pati, ficou meio confuso te entender... Vc se refiriu a quem? A mim ou a ela qdo disse "pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita."

Ela ta preocupada em perder seios por isso abriu o topico ... e realmente perde sim, o seio é gordura! Por isso tenho muito cuidado em malhar superior ... tenho amigas q ganharam estrias no seio por conta da perda de gordura!

Eu tenho vontade de aumentar os meus, mas enquanto não faço, modero no treino...

Em relação a grana gente, isso vai de acordo c o poder aquisitivo de cada um né ... isso ai vai de pessoa p pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

como sempre, otima ajuda grilo. :)

abrass...

ps: meninas....treinar peito é como os outros musculos. tenque treinar. treinar menos ou mais vai de cada um (peito maior ou menor) mais vamso treinar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...