Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Reto Com Barra-

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Kek@,

Eu não malho peitoral nunca. Me inspiro na teoria de uma musa do fitness que escolhi como meta. Mas ela colocou silicone e ficou mais linda ainda. Ah!, recentemente, colocou piercing tb. Resultado: tá abalando geral.

Mas,...como já dito aqui, nem tudo são flores. Tem gente q tem rejeição etc. Aí se arrepende até o último fio de cabelo, pq o peito fica um lixo, depois q tira o silicone. É uma roleta russa.

Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem.

Bjs.

Fefe

é fefe , acho que para de malhar peitoral isso nunca..rsrrs..prefiro fica despeitada entao ..huahuahua ...mas o que tenho pelo menos ainda da pro gasto ,pelo fato de antes de começar a malhar tinha bastante.... mas daqui a alguns anos vou colocar silicone sim . essa sua musa do fitness é com certeza PERFEITA! mas a minha meta é ,e sempre será ANDREA CARVALHO! ;);):) ....bjinhus

Postado

Falando em musas, a mulher que eu acho mais linda no meio desse esporte é a Solange Frazão. Quarentona, com filhos e com aquele corpão, é linda demais e parece ser muito simpática.

Postado

é complicado isso+peito diminui mesmo c/ falaram acima,

agora isso de silicone atrapalhar,dores por treinar tem algo errado aí,

isso é corpo q não se adapto ous as proteses e cirurgião fracos...

pqminha namo tinha peito médio e colocou silicone 325ml e ficaram+perfeitos

ainda e lindos,ela treina forte hipertrofia 3xsemana e 2xjump

e não sente nada e eles la firmes e lindos rsrsrsrs

fefe:q corpão suamusa do fitness,sou desligado de fitness,fisiculturismo

+essa fernanda brandao cunha é feminina ainda...

bjus kirida

Postado
  • Autor
Falando em musas, a mulher que eu acho mais linda no meio desse esporte é a Solange Frazão. Quarentona, com filhos e com aquele corpão, é linda demais e parece ser muito simpática.

NA MINHA OPNIAO ,a unica coisa que acho legal nela é o abdomen , pois de resto ta fraco. ate eu que tenho so 5 anos de musculaçao ja superei. acho que ela podia ta mais bombada.

Postado
  • Autor
é complicado isso+peito diminui mesmo c/ falaram acima,

agora isso de silicone atrapalhar,dores por treinar tem algo errado aí,

isso é corpo q não se adapto ous as proteses e cirurgião fracos...

pqminha namo tinha peito médio e colocou silicone 325ml e ficaram+perfeitos

ainda e lindos,ela treina forte hipertrofia 3xsemana e 2xjump

e não sente nada e eles la firmes e lindos rsrsrsrs

bjus kirida

acho que o unico problema é o supino,pq de resto nao deve atrapalha nao ...e no supino eu pego beem pesado mesmo...

Postado
  • Moderador

bjus kirida

Pois é. Ela é linda mesmo. Meus treinos e alimentação estão todos baseados nas dicas dela. Só q ela é meio radical em alguns pontos, mas mostra o resultado real da sua forma de pensar.

Postado
Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

Grillo falou tudo!!!

• 1 mês depois...
Postado

querida isso e pq vc n amamentou. dou graças a deus d ter engravidado cedo, pq poderia ser pior.

aí sim vc vai querer ver a cor do silicone!

meu namorado sismou q malhar peito ajuda qto a flacidez da amamentação, n entra na cabeça dele que seio eh gordura e pele, peito é q eh musculo.

o q vcs axam? sera q malhar o peito pelo menops da um lifting na área muscular, carregano o seio pra cima junto?

Postado

Bom, isso vai de cada um.

Tem mulheres que querem fazer hipertrofia e ficar trincadas, parecendo homem e com peitoral ao invés de seios.

Outras preferem ficar deifinidas, torneadas, com belos corpos mas ainda sim femininas..

Cada um com seu gosto e objetivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.