Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com Barra-


kek@

Posts Recomendados

Meninas, como dito existem técnica e técnicas, além de bom senso. Quando se diz "machucam", isso pode ser desde a forma de sutura até o tamanho da prótese. No caso da sutura, dependendo da técnica utilizada, esse "machucar" pode ser um incomodo na região suturada que pode ser desde fisgadas até a sensação de estar rasgando a pele. Vale a pena se informar sobre as técnicas cirúrgicas que o médigo gosta de trabalhar (cada um tem a sua) e sempre interrogar a respeito da prática de exercícios. Quanto ao tamanho, peguemos o caso da Sabrina Boing Boing, que a meu ver tem um exagero no tamanho das próteses, esse tamanho exagerado pode levar a incomodos durante a prática do exercício pois os seios tem sua "mobilidade" natural devido ao tamanho e peso. Partindo do princípio que os seios são uma região extremamente sensível às mulheres assim como os testículos ao homem, pode haver sim um certo incômodo em alguns tipos de exercícios (no caso de tamanhos grandes que vão além do que a estrutura corporal suporta).

Como sempre, o que vale é a informação e bom senso. Se informar sobre as técnicas antes de ir para a mesa cirúrgica e ter bom senso em relação ao tamanho, capacidade corporal e estética.

Beijo meninas,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Kek@,

Eu não malho peitoral nunca. Me inspiro na teoria de uma musa do fitness que escolhi como meta. Mas ela colocou silicone e ficou mais linda ainda. Ah!, recentemente, colocou piercing tb. Resultado: tá abalando geral.

Mas,...como já dito aqui, nem tudo são flores. Tem gente q tem rejeição etc. Aí se arrepende até o último fio de cabelo, pq o peito fica um lixo, depois q tira o silicone. É uma roleta russa.

Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem.

Bjs.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pati, ficou meio confuso te entender... Vc se refiriu a quem? A mim ou a ela qdo disse "pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita."

Não foi pra vcê não. Falei pra menina que tem aversão a colocar silicone. o.o

"Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem."

T___T" Também quero conservar o pouco q eu tenho. *-* Mas, quando eu crescer vou por silicone \o/ (falo como se eu tivesse 5 anos né? ._.")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não foi pra vcê não. Falei pra menina que tem aversão a colocar silicone. o.o

"Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem."

T___T" Também quero conservar o pouco q eu tenho. *-* Mas, quando eu crescer vou por silicone \o/ (falo como se eu tivesse 5 anos né? ._.")

Ok! ;)

ahahahah eu tb tenho mania de falar isso ... "qdo eu crescer quero fazer isso" ...

Mas tb quero tentar conservar o q tenho, mas vivo namorando as tecnicas de implante ... um dia colocarei, por enquanto ainda me deixam feliz! ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ok! ;)

ahahahah eu tb tenho mania de falar isso ... "qdo eu crescer quero fazer isso" ...

Mas tb quero tentar conservar o q tenho, mas vivo namorando as tecnicas de implante ... um dia colocarei, por enquanto ainda me deixam feliz! ahahahahah

É Nanny,

Tb namoro bastante as técnicas de implante, mas morro de medo. O pior é q gosto do que tenho, mais queria inflar (sabe, como é, né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É Nanny,

Tb namoro bastante as técnicas de implante, mas morro de medo. O pior é q gosto do que tenho, mais queria inflar (sabe, como é, né?)

ahahahahahahah ... vc é uma das minhas então! Já tive mais medo ... mas tenho muitas amigas q tem, então já não tenho tanto medo assim, pq vi a recuperação como foi e tal. Tive até a oportunidade de colocar ano passado, mas realmente ainda não tem a necessidade. Eles estão perfeitinhos, no lugar certinho, e não me dão trabalho nenhum ... posso usar a roupa q quiser, sem ficar me preocupando ... maaaaaaaaaaas, um dia eu quero aumentar um pouquinho! ;) ahahahahahaah

Ai, enquanto não coloco, modero no treino pq não quero perder nadinha! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kek@,

Eu não malho peitoral nunca. Me inspiro na teoria de uma musa do fitness que escolhi como meta. Mas ela colocou silicone e ficou mais linda ainda. Ah!, recentemente, colocou piercing tb. Resultado: tá abalando geral.

Mas,...como já dito aqui, nem tudo são flores. Tem gente q tem rejeição etc. Aí se arrepende até o último fio de cabelo, pq o peito fica um lixo, depois q tira o silicone. É uma roleta russa.

Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem.

Bjs.

Fefe

Fefe,

Quem é sua musa do fitness?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas,

acho q o lance é equilibrio,

vejo em alguns casos que a parte superior do peitoral quando nao está muito fortalecida faz com que a sustentaçao dos peitos fique um pouco comprometida, mas acho feio as mulheres que treinam mto peito, porque elas ficam com a caixa meio retraída, ou seja, ficam com o colo que é a superficie ali acima do peito meio inchado, meio vermelhao, tipo aquelas mulheres q faziam muito body pump pesado e ninguem avisou elas que quando existe um estimulo hipetrofico mas nao existe proteinas de alto valor biologico o corpo só pode armazenar glicogenio e isso é apenas uma volumizacao sarcoplasmatica, ou uma hipertrofia metabólica, a verdadeira hipetrofia, onde o musculo aparece bem solido, bem denso, e com a pele fina por cima, isso só ocorre com uma ingesta de proteína que deixe o balanço nitrogenado positivo, ai é a verdadeira hipetrofia, chamada tensional ou verdadeira, que sempre ocorre apos a sarcoplasmatica, mas a galera por nao conhecer dieta ficam so inchando e desinchando na primeira fase, e ai é aquele musculo grande mas sem qualidade nenhuma, tipo acho q depende entao, sei lá se ajudei,

energia positiva sempre,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fefe,

Quem é sua musa do fitness?

Beijos

Queridinho,

Acho q não devia expô-la aqui, pq ela é tão perfeita por dentro e por foral, que não admitiria críticas. LINDÍSSIMA mesmo! Guerreira, Mística, Vitoriosa, Deusa em forma de mulher.

Já tinha até pensado em dedicar 1 tópico a ela, pois graças aos conselhos dela estou com um corpão de dar inveja, mas ela e 1.000 vezes melhor.

Lá vai: www.fernandabrandaocunha.blogspot.com

Depois me conta o q achou..

Bjs,

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridinho,

Acho q não devia expô-la aqui, pq ela é tão perfeita por dentro e por foral, que não admitiria críticas. LINDÍSSIMA mesmo! Guerreira, Mística, Vitoriosa, Deusa em forma de mulher.

Já tinha até pensado em dedicar 1 tópico a ela, pois graças aos conselhos dela estou com um corpão de dar inveja, mas ela e 1.000 vezes melhor.

Lá vai: www.fernandabrandaocunha.blogspot.com

Depois me conta o q achou..

Bjs,

Fefe

Ótima inspiração! Ela é show...Super feminina!

Com certeza as dicas que vc recebeu foram excelentes, pois os resultados (fotos do blog) mostram que ela conhece do assunto (treino e beleza)!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...