Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Gh Hormotrop


Posts Recomendados

galera, galera, ta ai o ganhador da mega sena da virada !!

jogando dinheiro fora a toa, ta pegando nota de 100 e passando no rabo!

na boa, só dinheiro jogado fora e gh tambem, com esse dinheiro, investe em dieta... o foda é o cara querer as coisas fáceis em um tempo curto, ai da essa merda!

pode tomar o anabolizante que for, se tu nao tiver uma dieta foda# nao vai adiantar nada pra ti.........



galera, galera, ta ai o ganhador da mega sena da virada !!

jogando dinheiro fora a toa, ta pegando nota de 100 e passando no rabo!

na boa, só dinheiro jogado fora e gh tambem, com esse dinheiro, investe em dieta... o foda é o cara querer as coisas fáceis em um tempo curto, ai da essa merda!

pode tomar o anabolizante que for, se tu nao tiver uma dieta foda# nao vai adiantar nada pra ti.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fico mais bonito agora AUHSAUSAUSHAUSHAUSHUHAUAHSUAHSUASHAUSHu

Iae Neto, seguinte o que eu quis dizer é que o gh é a ultima coisa que vc vai pensar em usar, e qdo todo o resto não tiver mais funcionando como deveria ... da pra ter um shape digno de um campeão regional de culturismo sem usar ... então, pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Neto, seguinte o que eu quis dizer é que o gh é a ultima coisa que vc vai pensar em usar, e qdo todo o resto não tiver mais funcionando como deveria ... da pra ter um shape digno de um campeão regional de culturismo sem usar ... então, pra que?

é eu entedi amigo , GH é pra quem podeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa quem disse q nao to com dieta?????

Faço dieta Low carb so nao faço a cortar o carbo pq tira mt força.E alem disso é zero gluten e derivados de leite por causa de inchaco.

Trembolona é do kralho sim nao curto oq ela faz com o eixo ela desregula completamente pode ser a menor dosagem.Eu prefiro agredir menos o eixo vai de pessoa pra pessoa.Tem pessoa q enfia anabol no rabo e nao da nada outras se fodem.

Entao nao é pq meu protocolo é diferente do q tem postado na net que seja ruim.

GH se tu tem grana pra investir otimo, tu vai ver que ele risca muito sem foder teu eixo e teu colesterol que alem de tudo ele aumenta o HDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa quem disse q nao to com dieta?????

Faço dieta Low carb so nao faço a cortar o carbo pq tira mt força.E alem disso é zero gluten e derivados de leite por causa de inchaco.

Trembolona é do kralho sim nao curto oq ela faz com o eixo ela desregula completamente pode ser a menor dosagem.Eu prefiro agredir menos o eixo vai de pessoa pra pessoa.Tem pessoa q enfia anabol no rabo e nao da nada outras se fodem.

Entao nao é pq meu protocolo é diferente do q tem postado na net que seja ruim.

GH se tu tem grana pra investir otimo, tu vai ver que ele risca muito sem foder teu eixo e teu colesterol que alem de tudo ele aumenta o HDL.

Ae meu jovem eu não entendi seu ponto , você vai ciclar gh 2 ui por dia? vai toma todos os dias pelo menos né?

Não vejo lógica em cair de boca no GH sem uma trembo e uma testo(to falando trembolona de verdade não vem com rwr , landerlan e outras merdas... no min ai uma alpha)

Se vai gastar rios de dinheiro e não vai ter resultado esperado , perigoso até pegar uma tia beti ai...

Esse seu gh ai é de confiança? da farmácia? pq eu vejo nego vendendo essas fita ai tudo falsa se compra 10 de 12ui 9 é falsa , cuidado ai filhão...

se ta sem grana fica no masteron + tremb + enantato por umas 8 semanas que o resultado vai ser melhor... eu acho né... se não tem fonte boa , não gasta seu dinheiro...

tpc é AI + HCG pronto... vai se entupir de clomid e ficar com depressão pra que?

Só pra lembrar sem estrógeno seu pau não sobe...

Da uma lida em uns artigos ai na net que seu ciclo vai ser só um BIG WASTE OF MONEY...

Ta com medo de eixo htp usa oxan e segura na dieta...

e outra gh só vai te rasgar se for legitimo usando no minimo 6ui e pra isso você ja tem que ter algum músculo... faz com trembo primeiro 8 semanas no mínimo , depois faz um blast com gh se achar que precisa .. se quiser ficar bonitinho pra comer mina só trembo ja da um resultado do kralho se você segura a ingestão de gorduras melhor ainda , não há necessidade de usar gh como o jovem ali já disse... se vai rasgar dinheiro... não é recalque nem balde de aguá fria... guarda seu dinheiro e compra produto de verdade(não que o seu não seja...) mais 2ui de gh vai te trincar quando você tiver vovô pode ter certeza oque te trinco no outro ciclo foi a dieta e o stan esses 2ui de gh ai... sei lá... o corpo é seu o dinheiro é seu... Eu se fosse você não ficava correndo não , vai noque funciona e pronto...ou não vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel obrigado por explicar ...

Seu eixo vai embora de qualquer jeito se usar anabolizantes .... não importa qual deles .... então use o que vai te dar resultado ... eu só usaria gh no brasil se fosse o genotropin .. ai vc vai lá na pfizer compra direto da empresa ... ai sim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...