Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arisson.5

Banido
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arisson.5 postou

  1. só falta inventarem: PIRULITO DE GH DURATESTON ENLATADA PIZZA DE MARESTON HAMBURGUER CICLO 6 REFRIGERANTE DECA OXANLANDRONA TIC TAC BOLDENONA BIG BIG SÓ FALTA APARECER UM DOIDO E FALA ISSO, NAO DUVIDO MUITO.
  2. bom, meu pensamento é bem diferente de todos por isso muitos me criticam por meu cutting ser muito radical, eu fico só na base da proteina, zero o carbo e os lipideos, os resultados são incriveis... malto é só açucar, serve pra nada, ainda bem que é barato. edit: outros fatores podem ter ocasionado sua perda de mm e nao a quantidade de proteina por kg.
  3. ............... já vi buatos de alguns medicos, falando "mete uma estroll pra secar'' hehueuheuh!!! não se confia em qualquer médico, tem medico por ai, que só tem formação e nada de conhecimento! edit: tem médico que não sabe nem o que é stano!
  4. kkkkkkkkkk o cara confundiu o creme, stano em creme nao existe!!!!!!!!
  5. "clostebol" contem em sua fórmula acetato de clostebol e sulfato de neomicina. O creme dermatológico é indicado no tratamento de erosões, lesões ulcerativas edit: voce se confundiu parceiro, esse creme ta no google, só jogar lá que aparece, tem nego falando que essa porra# tem stano na formula, cada uma que inventam..... stano em creme nao existe nao.
  6. kkkk só falta dizer que essa stano em creme passa na pele e da massa magra kkkkkkkkkkkkkkkk o ciclo dessa stano deve ser passar duas vezes na pele por dia kkkkkkkkk o nome dessa farmacia de manipulação deve ser "trollando burros". kkkkk
  7. [2] huhehehuheuheuhueue cada um que aparece...... [2] huhehehuheuheuhueue cada um que aparece......
  8. quer o mais barato e acaba pagando caro! tudo que termina com land, na minha humilde opinião, é uma merda#
  9. 3g/kg ? ta alto, deixa em 2g/kg! tira esse malto e o azeite, pronto.
  10. creatina ??? voces ainda estão nessa de creatina ??? caros amigos, creatina e tão superficial, sinceramente nao sei porque perder tempo com creatina. cuidado pra nao ficar com o abdomen caído.
  11. será que quando for ciclar creatina é preciso de testo ??? kkkkk morro de rir com isso......
  12. quando sair o EC dê um tempo de 1 semana e faça 15 dias de clemb, voce vai se surpreender com os resultados.... acompanhando, boa sorte
  13. galera, o cara tem familia nao fiquem ensinando os maus caminhos pra ele.......... investe em dieta, e esquece suplemento por um tempo, se acostuma de pois o que voce vai precisar no maxima é bcaa, whey, albumina e talvez outros; mais por enquanto investe na dieta e faça esportes, uma boa combinação para emagrecer é fazer musculação e muay thai, queima bastante. boa sorte, voce tem um caminho longo pela frente, mais nao desanime, pois o sabor da vitoria, poucos tem o privilegio de de ter. o caminho para a glória é ardo e cansativo.
  14. ta pegando pesado nos treinos ? pode ser normal e tambem pode nao ser. o que pode está acontecendo é que voce simplismente pode está morrendo, boa sorte, vá na igreja. hehe
  15. um conselho antes de mais nada, vai estudar, pesquisar e ler livros, nada é de mão beijada. abraços.
  16. porra, zera esse carbo e essa gordura, mete um clemb por 15 dias e já era parceiro, vai perder a barriga. pow frescura de carbo e gordura da uma raiva, tem que ser guerreiro, se nao aguenta o trampo, entao vaza, comigo é assim.
  17. está errado a tpc! a tpc começa 15 dias apartir da ultima dura. pesquisa mais antes de ciclar. e quando for criar um topico, tem colocar seus dados, assim fica dificil, nem objetivo tem, mais ao meu ver voce quer ganhar massa magra, sem muita qualidade.
  18. galera, galera, ta ai o ganhador da mega sena da virada !! jogando dinheiro fora a toa, ta pegando nota de 100 e passando no rabo! na boa, só dinheiro jogado fora e gh tambem, com esse dinheiro, investe em dieta... o foda é o cara querer as coisas fáceis em um tempo curto, ai da essa merda! pode tomar o anabolizante que for, se tu nao tiver uma dieta foda# nao vai adiantar nada pra ti......... galera, galera, ta ai o ganhador da mega sena da virada !! jogando dinheiro fora a toa, ta pegando nota de 100 e passando no rabo! na boa, só dinheiro jogado fora e gh tambem, com esse dinheiro, investe em dieta... o foda é o cara querer as coisas fáceis em um tempo curto, ai da essa merda! pode tomar o anabolizante que for, se tu nao tiver uma dieta foda# nao vai adiantar nada pra ti.........
  19. amigo, halovar original parou de ser fabricado, parabens tu foi enganado...
  20. poise cara deixa em 20mg mesmo, faz o que o saint falou, o cara é experiente. abrç.
  21. na boa, vai no medico e abre o jogo pra ele, em quanto é tempo. o colateral,mais feio de anabols é esse kk
  22. 80kg e como está teu BF ??? se tiver com bf alto, sai fora de hemogenin que vai ser uma grande furada.
×
×
  • Criar Novo...