Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Gh Hormotrop


Posts Recomendados

Acho que tem muita gente que le oq escrevem em topicos e outras q tem vivencia com as drogas!!!Eu moro no litoral eu me estrago sempre mulherada putaria bebida ai o BF sobe.

Ja sei tudo que tem disponivel para riscar clemb 15 on 15 off, oxyelite e afins que quem nao sabe pode dar crise de ansiedade em pessoas ansiosas.CLA para bloquear gordura, 1g e altas dosagens de vit C, Omega 3 6 caps ao dia, Trembolona usada mt em ON season e que supre o eixo mesmo na menor dosagem.
Spirodex termogenico q no brasil nem conhece indicado para quem come besteira e por compulsao por ser rico em 5htp.

Seila acho q so falo besteira mesmo e digo uma coisa protocolo tem varios e cada um se adapta de uma forma.Stano pra mim nao faz quase para quem curte ler sabe q é variavel demais depende de receptor, para algumas pessoas da mt resultado outras nao.

Entao so deixar claro q antes de falar q eu falo merda tenta conhecer um pouco com quem ta falando.

E outra tenho dieta aqui low carb zero glutem zero derivado de leite.Low carb pelo fato para nao perder tanta força no treino!Gh da um contorno corporal mt bom quem uso sabe mt bem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom eu penso totalmente diferente de vc e te garanto que já usei mais ou o mesmo tanto de drogas que vc ... com uma diferença eu chego a 6% de bf sem usar gh ...

Fazendo dieta com queijo, carbo com glutén e tomando refrigerante light todo dia ... sem usar nenhum dos suplementos que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei Stano nao da mt resultado para mim.
Quem fica indicando Stano esquece de estudar e ver q depende mt de receptor e tem pessoas q nao quase diferença nenhuma.

=)



E a respeito de Dieta etc q tu se gaba de ter 6% de BF, esquece que cada um tem uma genetica.
E eu antigamente era extremamente gordo tenho predisposição e genetica ruim.E como voces deveriam saber as celulas adiposas sao apenas murchas e o numero de celular adiposas varia mt da genetica de cada um.
Entao comparar uma pessoa com outra em relacao a uso de drogas que depende de receptores e no resultado que depende de genetica é besteira.

E não venham com papo de 70% é alimentacao que isso qualquer idiota q le post na net sabe.

Entao pensem duas vezes antes de sair indicando e me criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou te criticando estou fazendo vc abaixar a bola ...

Não é pq vc segue uma linha que ela é a verdadeira ... eu foi gordo sim cheguei a pesar 140kg ... e agora tenho 110 com 10 de bf ... é tudo uma questão de saber se expressar ... e o que eu estou dizendo é que para isso não é necessário gh, da pra fazer com mto menos dinheiro, e um pouco mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...