Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Bulking Com Refeições Práticas

gaguri

Posts Recomendados

Postado

Então, organizei esse bulking para pessoas que trabalham, estudam, enfim, não tem tempo de fazer comida, e as vezes não tem tempo nem para fazer uma refeição e tem que optar pelo shake protéico...Eu, por exemplo.

Café da manhã : 6 claras, 2 gemas , 250ml de leite desnatado, 2 bananas, 40 gr de aveia. Bate tudo no liquidificador e bebe.

Obs: se quiser, pode fazer os ovos mexidos numa frigideira antiaderente e comer a parte...ou então, jogar eles fritos mesmo no liquidificador, por causa da salmonella , não vai ter gosto nenhum dos ovos

Lanche 1: 250ml Leite desnatado, 2 bananas, aveia, 200gr de frango grelhado sem tempero. Bate tudo no liquificador e bebe. É o mesmo esquema da primeira refeição...o frango não vai ter gosto nenhum. podem testar...é só não temperar o frango e não colocar sal, obviamente...

Almoço : Macarrão todos os dias, entre 300 e 500 gramas. É interessante colocar um bife , um frango ou uns ovos cozidos , para manter alta a ingestão de proteína nessa refeição, e não apenas os carboidratos

Lanche 2 : Mesma coisa do Lanche 1

Pré treino e Pós treino fica à escolha de cada um...meu Pós treino é padrão : Whey com Malto ...meu pré-treino é a mesma coisa dos Lanches 1 e 2 (sim, eu bebo isso o dia inteiro...rs)

Janta: Macarrão com uma peça de bife ou frango (sempre grelhado)

Ceia: Aqui seria interessante ingerir gordura boa, tipo Azeite de Oliva extra virgem, com algum alimento que contenha bastante proteína, para que haja o Pico de Insulina. Uma lata de atum com uma colher de sopa de azeite , ou Frango grelhado , Ovos cozidos, etc, sempre acompanhado do azeite extra virgem. O atum é sempre mais prático

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...