Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação No Fim De Semana.. Como Fica?

playtronics

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Eis uma dúvida que sempre tive.. com relação a suplementação no fim de semana, durante a semana com os treinos já tem aquela rotina da alimentação no horário X, suplementação, etc.. mas como vocês fazem no fim de semana? Eu por exemplo não estou conseguindo mais treinar aos sábados por conta de horário.. então sábado e domingo fica para o descanso e geralmente sábado eu acordo tomando o mesmo que durante a semana ou seja, vitamina C + glutamina, depois o whey com os alimentos.. e comendo de 3 em 3 horas mas geralmente alimentos diferentes dos que tomo durante a rotina na semana mas aí o sábado vai passando e a rotina é diferente, e depois o domingo, dia de não fazer nada e sair com a família fica mais difícil ainda manter a rotina, hoje por exemplo rolou um bobs picanha e um milkshake :lmaosmiley: ,coisas que eu nem sinto o cheiro durante a semana porém agora antes de dormir tomei a Caseína como de costume.

Eu fico nessa dúvida se fim de semana é pra chutar o balde ou pelo menos 1 dia como no Domingo ou se tem que manter a rotina da dieta e suplementação de segunda a segunda.. :ohno01:

Gostaria de ver alguns relatos

Obrigado!

Postado

kk isso mesmo cromo da max. A função primária do cromo é potencializar os efeitos da insulina.

O cromo é o componente ativo do GTF (sigla em inglês do fator de tolerância a glicose), composto que altera o metabolismo de carboidratos, lipídios e aminoácidos.

A suplementação com cromo tem sido utilizada por atletas com a finalidade de promover aumento de massa muscular e diminuição de gordura corporal.

Postado

Cara seu corpo nao para de trabalhar nos fins de semana pq entao voce nao devia tomar os suplementos?os unicos que nao devem ser tomados sao os PW,intra treino...

Postado

Mantem só os suples que tem q manter a taxa, tipo creatina e glutamina....

os suples caracteristicos de pos treino, como bcaas e whey, deixa pros dias de treino..... se vc queria relato, essa é minha rotina.. até agora tá indo legal....

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...