Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descubra Se Você Não Sabe Nada De Mma


NZ...

Posts Recomendados

1. Quando discute sobre MMA diz que era da epoca do Pride e tem menos de 22 anos FAIL , conheço pessoas de 21 anos que assistiam o pride comigo e eu tenho 24 e sabem tanto quanto eu de pride

2. Acha que se Bruce-Lee fosse vivo seria imbativel no UFC

3. Acha que o Minotauro tem um dos melhores chãos do MMA FAIL , ele tem sim um dos melhores chãos do MMA

4. Achou que o o Minotauro ia vencer o Velasquez porque era o Anti-Jogo do mesmo

5. Acha que o Cigano vai vencer o Velasquez na revanche APOSTO COM VC QUE VAI VENCER

6. É fã do Wanderlei Silva e acha que o cara detona ESSA NAO VOU NEM COMENTAR, LOGO VC QUE VEIO FALAR DE PRIDE ...

7. Considera o Rickson Gracie um dos melhores lutadores de MMA da historia

8. Acha que o Anderson Silva não vai apanhar do Sonnen novamente, e que vai arrebenta-lo porque o cara é chato ...

9. Deixa o fato de ser brasileiro pesar em todas as suas avaliações

10. Acha que o Jiu Jitsu é a melhor Arte no MMA moderno ACHO QUE NO UFC O WRESTLING CONTA MAIS PONTOS, POREM NO MMA INTEIRO NUNCA SERÃO!

Se vc marcou pelo menos 3 opções, parabens, você não entende de mma...

By NZ

Apos ler tudo isso pude concluir que O SENHOR NAO ENTENDE BULHUFAS DE NADA

"Você não acompanhou o Pride? Nem reprise?"

Wanderlei Silva é o maior matador de japones galinha morta da historia(mais que o rickson), fez "historia" no pride vencendo os japinha, ganhando 2 pro quinton jackson e só. Perdeu pro Mark Hunt, Arona, Dan henderson, Cro cop..

Olha que nem listei todos:

WIN Kazuyuki Fujita Pride FC - Critical Countdown Absolute TKO (Punches and Soccer Kicks)

WIN Shungo Oyama Pride 14 - Clash of the Titans TKO (Punches)

WIN Kazushi SakurabaPride 17 - Championship Chaos TKO (Doctor Stoppage)

WIN Kiyoshi Tamura Pride 19 - Bad Blood KO (Punch)

WIN Tatsuya Iwasaki Pride FC - Shockwave TKO (Head Kick and Punches)

WIN Hiromitsu Kanehara Pride 23 - Championship Chaos TKO (Corner Stoppage)

WIN Hidehiko Yoshida Pride FC - Final Conflict Decision (Unanimous)

WIN Ikuhisa Minowa Pride - Bushido KO (Punches)

Caralho falar que Hidehiko Yoshida,Ikuhisa Minowa,Hiromitsu Kanehara e SAKURABA eram galinhas mortas, agora eu tenho certeza que tu nao sabe nada memso

O minotauro só era alguma coisa no chão quando ninguem sabia jiu jitsu. Das ultimas 10 lutas dele, só finalizou 1 vez, que foi contra o tim sylvia, há muito tempo..E de quebra foi finalizado pelo medíocre frank mir com um kimura.

MEDIOCRE FRANK MIR, APENAS O LUTADOR MAIS COMPLETO DA CATEGORIA E COM O MELHOR JIU JITSU ( nao o melhor lutador, que fique claro )

OBS: ACHO QUE JON JONES CHEGOU AO TITULO E ESTÁ SE MANTENDO LÁ GRAÇAS AO JIU JITSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUIAHUIHAIUHIUHAIUHUIHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH

N vou discutir todas as merdas ditas n,só uma,o chão do Minota,pra quem nunca viu o Minota no pano tá ai enfrentando 2 grandes nomes do Jiujitsu,porque no octógono a gente já viu várias vezes o alto nível.E outra,perder pro Mir n é nada demais,o cara é top no jiujitsu.

SE vc nunca viu o Minota no pano,fica a dica!

1 - Pesquise um pouco e veja a história,como e em quanto tempo o Minotauro ganhou a faixa-preta,numa época que só se ganhava quem realmente merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUIAHUIHAIUHIUHAIUHUIHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH

N vou discutir todas as merdas ditas n,só uma,o chão do Minota,pra quem nunca viu o Minota no pano tá ai enfrentando 2 grandes nomes do Jiujitsu,porque no octógono a gente já viu várias vezes o alto nível.E outra,perder pro Mir n é nada demais,o cara é top no jiujitsu.

[media=]

SE vc nunca viu o Minota no pano,fica a dica!

1 - Pesquise um pouco e veja a história,como e em quanto tempo o Minotauro ganhou a faixa-preta,numa época que só se ganhava quem realmente merecia.

Treinou com o mestre guilherme assad, discipulo direto do ricardo de la riva. Equipe a qual treinei e comecei no jiu jitsu e ja tive a oportunidade de participar de um seminario do de la riva quando ele veio na minha cidade.

Não to questinando o pano, o submission, o wrestling, sambo, oq seja etc do minotauro. Estou dizendo que CHAO DELE NO MMA só fazia efeito quando lutava com quem não sabia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker dos que você citou tirando o Sakuraba, nem de Longe eram Top's.

Kanehara mais derrotas que vitorias, Yoshida 9-8, Minowa 53-34 sem falar que tomou um atrasso tenso e perdeu para o Kendall Grove que diga-se de passagem sempre foi um lutador bem regular & ou limitado...

e sobre o Jiu dele ser o melhor da HW com certeza não, melhor jiu é do Werdum.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos ler tudo isso pude concluir que O SENHOR NAO ENTENDE BULHUFAS DE NADA

Caralho falar que Hidehiko Yoshida,Ikuhisa Minowa,Hiromitsu Kanehara e SAKURABA eram galinhas mortas, agora eu tenho certeza que tu nao sabe nada memso

MEDIOCRE FRANK MIR, APENAS O LUTADOR MAIS COMPLETO DA CATEGORIA E COM O MELHOR JIU JITSU ( nao o melhor lutador, que fique claro )

OBS: ACHO QUE JON JONES CHEGOU AO TITULO E ESTÁ SE MANTENDO LÁ GRAÇAS AO JIU JITSU

kkkk o Hiromitsu Kanehara perdeu TODAS as lutas no pride! tem 8 derrotas seguidas! Que piada! Quanto ao sakuraba eu me precipitei, é verdade...

Quanto ao chao do minotauro eu ja expliquei por que, ele nao esta nem entre os 50 melhores

Frank Mir lutador mais completo da categoria??? Piada!!!!

Jon Jones é 2x All american wrestler, o wrestling moderno tem muito chao, e o jiu jitsu é um complemento

Dipunker dos que você citou tirando o Sakuraba, nem de Longe eram Top's.

Kanehara mais derrotas que vitorias, Yoshida 9-8, Minowa 53-34 sem falar que tomou um atrasso tenso e perdeu para o Kendall Grove que diga-se de passagem sempre foi um lutador bem regular & ou limitado...

e sobre o Jiu dele ser o melhor da HW com certeza não, melhor jiu é do Werdum.

Finalmente mais um dos poucos posts sensatos que tiveram aqui. O werdum, que voltando ao ufc automaticamente tem o melhor chao da HW, mas pena que é meio arregão e em pe e no wrestling deixa a desejar, se não seria top.

Ressaltando que ele é BI campeao do ADCC e campeao mundial de jiu jitsu. Coisa que o Minotauro muito menos o Mir não tem. Ainda tenho q escutar q o minota tem o melhor chão do mma e mir o melhor jiu jitsu da heavy weight!!!

Editado por NZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade,desses japinhas ai,só o Sakuraba foi um lutador mto bom...seria melhor se n tivesse tido tantos desleixos na carreira,como ter lutado várias vezes machucado,fumar e beber muito e treinar sem tanto afinco!

EDIT: Tb acho o Mir um dos mais completos.Veja bem,COMPLETO é diferente de ser o MELHOR.Mir é um dos mais completos porque tem noção em todas as áreas do MMA. É um bom striker,faixa preta de Karatê e tem um bom boxe,tem um bom wrestling e um ótimo Jiujitsu,só q não tem mais gás e depois do acidente de moto,n tem mais a mesma movimentação.

EDIT 2: Werdum tem o melhor chão(Jiujitsu) da categoria,seguido do Minota e do Mir.

EDIT 3: Jones é o campeão pelo jogo nada ortodoxo em pé e pelo wrestling muito agressivo q ele tem,lógico além das vantagens físicas de altura,envergadura e velocidade.

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk o Hiromitsu Kanehara perdeu TODAS as lutas no pride! tem 8 derrotas seguidas! Que piada! Quanto ao sakuraba eu me precipitei, é verdade...

Quanto ao chao do minotauro eu ja expliquei por que, ele nao esta nem entre os 50 melhores

Frank Mir lutador mais completo da categoria??? Piada!!!!

Jon Jones é 2x All american wrestler, o wrestling moderno tem muito chao, e o jiu jitsu é um complemento

Finalmente mais um dos poucos posts sensatos que tiveram aqui. O werdum, que voltando ao ufc automaticamente tem o melhor chao da HW, mas pena que é meio arregão e em pe e no wrestling deixa a desejar, se não seria top.

Ressaltando que ele é BI campeao do ADCC e campeao mundial de jiu jitsu. Coisa que o Minotauro muito menos o Mir não tem. Ainda tenho q escutar q o minota tem o melhor chão do mma e mir o melhor jiu jitsu da heavy weight!!!

ta mais so um adendo depois do Werdum, o Mir tem o melhor jiu da categoria no momento

jiu muito justo quando pega não solta.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker dos que você citou tirando o Sakuraba, nem de Longe eram Top's.

Kanehara mais derrotas que vitorias, Yoshida 9-8, Minowa 53-34 sem falar que tomou um atrasso tenso e perdeu para o Kendall Grove que diga-se de passagem sempre foi um lutador bem regular & ou limitado...

e sobre o Jiu dele ser o melhor da HW com certeza não, melhor jiu é do Werdum.

pra mim na epoca de pride esses japoneses que citei eram todos top. Sobre o melhor bjj do MMA continuo com a minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mir tem um jiu-jitsu bom sim, já finalizou campeão do ADCC e Mundial e também o Minotauro, que bobeou.

Mas acho que o Werdum é melhor que ele no chão (e agora acho que tá melhorando muito em pé), além de ter finalizado o Fedor depois do cara ficar 10 anos invicto.

Porém, o melhor jiu-jitsu do UFC é do Rousimar MITOquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falando do Bruce Lee rs. Mas darei minha opinião.

Qualquer rokudan ou faixa preta dragão branco teria ao menos conquistado um cinturão, pois diferentemente dessas lutas empregadas no MMA, essas lutas não são individuais, ou seja, qualquer aluno tem senso de defesa muito superior ao boxe, wrestling, jiu-jisu, karate ou o que for.

Todavia, não haveria nenhum desses em categorias como pesos pesados, meio-pesados etc., pois, para ter a agilidade empregada no esporte, o lutador deve ser leve ou no máximo médio.

Just my opinion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...