Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descubra Se Você Não Sabe Nada De Mma


NZ...

Posts Recomendados

quer entender da porr* do esporte vai treinar, ficar de pagação de pau não é saber de coisa nenhuma.. agora que UFC virou modinha, o que tem de gente se pagando de esperto... mas não entendem merda nenhuma de porradaria! o ficam pesquisando na internet, vendo na tv lutadores e não sei o que.. mas levantar a bunda pra treinar e sentir o que é o bagulho mesmo não, porque isso não é pra qualquer neguin de prédio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer entender da porr* do esporte vai treinar, ficar de pagação de pau não é saber de coisa nenhuma.. agora que UFC virou modinha, o que tem de gente se pagando de esperto... mas não entendem merda nenhuma de porradaria! o ficam pesquisando na internet, vendo na tv lutadores e não sei o que.. mas levantar a bunda pra treinar e sentir o que é o bagulho mesmo não, porque isso não é pra qualquer neguin de prédio!

kkkkkkkkkk mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer entender da porr* do esporte vai treinar, ficar de pagação de pau não é saber de coisa nenhuma.. agora que UFC virou modinha, o que tem de gente se pagando de esperto... mas não entendem merda nenhuma de porradaria! o ficam pesquisando na internet, vendo na tv lutadores e não sei o que.. mas levantar a bunda pra treinar e sentir o que é o bagulho mesmo não, porque isso não é pra qualquer neguin de prédio!

[2]

teoria é teoria, prática é prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer entender da porr* do esporte vai treinar, ficar de pagação de pau não é saber de coisa nenhuma.. agora que UFC virou modinha, o que tem de gente se pagando de esperto... mas não entendem merda nenhuma de porradaria! o ficam pesquisando na internet, vendo na tv lutadores e não sei o que.. mas levantar a bunda pra treinar e sentir o que é o bagulho mesmo não, porque isso não é pra qualquer neguin de prédio!

Sim, isso é o que eu mais vejo hoje em dia e não é só sobre UFC é sobre musculação também.

Com o TUF tudo quanto é cara que nunca pisou em um tatame, nunca deu um soco em um saco de pancada, querendo ser treinador.

É o que acontece aqui neste forum, os caras com no máximo 39 cm de braço contando histórias sobre frango de academia, como se eles não fossem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8. Acha que o Anderson Silva não vai apanhar do Sonnen novamente, e que vai arrebenta-lo porque o cara é chato.

Acho sim. Problem? Lutou com uma costela trincada, apanhou varios rounds, e ganhou com uma finalizaçao, de um cara que deu positivo no exame de doping. Em boas condições acho que as chances de A,S ganhar aumentam ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...