Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descubra Se Você Não Sabe Nada De Mma


NZ...

Posts Recomendados

"Você não acompanhou o Pride? Nem reprise?"

Wanderlei Silva é o maior matador de japones galinha morta da historia(mais que o rickson), fez "historia" no pride vencendo os japinha, ganhando 2 pro quinton jackson e só. Perdeu pro Mark Hunt, Arona, Dan henderson, Cro cop..

Olha que nem listei todos:

WIN Kazuyuki Fujita Pride FC - Critical Countdown Absolute TKO (Punches and Soccer Kicks)

WIN Shungo Oyama Pride 14 - Clash of the Titans TKO (Punches)

WIN Kazushi SakurabaPride 17 - Championship Chaos TKO (Doctor Stoppage)

WIN Kiyoshi Tamura Pride 19 - Bad Blood KO (Punch)

WIN Tatsuya Iwasaki Pride FC - Shockwave TKO (Head Kick and Punches)

WIN Hiromitsu Kanehara Pride 23 - Championship Chaos TKO (Corner Stoppage)

WIN Hidehiko Yoshida Pride FC - Final Conflict Decision (Unanimous)

WIN Ikuhisa Minowa Pride - Bushido KO (Punches)

Amigo não adianta discutir com fã, por acaso o fórum está cheio de fãs do Wanderlei. Emoção no lugar de razão é foda.

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28aonf5.gif

Boa, você só menciona tópicos relacionados com Pride e UFC, os dois eventos mais conhecidos e que qualquer zé mané conhece. :laughingsmiley:

Eu sugiro que você faça uma pesquisa sobre ZST, Shooto e Rings leia uns tópicos do KTT(RIP), TT(RIP) e K1LP pois tu escreve que nem um fã de UFC e não MMA. :rolleyes_anim:

Editado por Borbas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, os caras tão falando que o Wanderlei não foi nada ???

só desses japas que vc citou aí, tem Sakuraba, uma das maiores lendas do MMA até hoje.

Yoshida, campeão olímpico e mundial de judô.

Oyama, que ganhou do Renzo Gracie.

Tamura, que venceu o Sakuraba e o Renzo Gracie.

vcs acham que porque os caras não são famosos eles são ruins e sacos de pancada, esse tópico já virou piada faz tempo.

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, os caras tão falando que o Wanderlei não foi nada ???

só desses japas que vc citou aí, tem Sakuraba, uma das maiores lendas do MMA até hoje.

Yoshida, campeão olímpico e mundial de judô.

Oyama, que ganhou do Renzo Gracie.

Tamura, que venceu o Sakuraba e o Renzo Gracie.

vcs acham que porque os caras não são famosos eles são ruins e sacos de pancada, esse tópico já virou piada faz tempo.

Não adianta tentar explicar o óbvio pra quem não quer entender ... perda de tempo.

Considerar Sakuraba galinha morta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, os caras tão falando que o Wanderlei não foi nada ???

só desses japas que vc citou aí, tem Sakuraba, uma das maiores lendas do MMA até hoje.

Yoshida, campeão olímpico e mundial de judô.

Oyama, que ganhou do Renzo Gracie.

Tamura, que venceu o Sakuraba e o Renzo Gracie.

vcs acham que porque os caras não são famosos eles são ruins e sacos de pancada, esse tópico já virou piada faz tempo.

Grande Oyama, tem 13 vitorias e 14 derrotas na carreira, mais perdeu do que ganhou, mas venceu o renzo! não é galinha morta!

E o yoshida então, 9 vitorias e 8 derrotas!

Você vê do que os fans do wanderlei são capazes, transformam os galinhas mortas em campeões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta criticar o cara só por criticar mas nao dizer o que esta errado, isso é flaming e é uma puta noobice

O cara cria um tópico falando que Cigano e Aranha vao perder pra Cain e Sonnen, que quem tem menos de 22 anos nao acompanhou o Pride e pior de tudo que Wanderlei Silva não é nada, e voce ainda vem me dizer que eu preciso justificar? Vai a merda!

Você vê do que os fans do wanderlei são capazes, transformam os galinhas mortas em campeões

Eu nao sou nenhum fã do Wanderlei, agora dizer que o cara só ganhou de galinha morta é uma piada.

Editado por kako55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cria um tópico falando que Cigano e Aranha vao perder pra Cain e Sonnen, que quem tem menos de 22 anos nao acompanhou o Pride e pior de tudo que Wanderlei Silva não é nada, e voce ainda vem me dizer que eu preciso justificar? Vai a merda!

User kako55 punido com 7 dias de suspensão por ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou citar só alguns que o Wanderlei ganhou e depois eu paro de discutir nesse tópico, porque já tá uma piada isso aqui, vc fez as afirmações mais sem cabimento que eu já vi até hoje.

Dan Henderson

Sakuraba 3x

Rampage 2x

Keith Jardine

Michael Bisping

Arona

E na sua última luta ganhou do Cung Le, que era o campeão do Strikeforce.

Agora pode postar o que quiser aqui que não vou responder mais, o pior cego é aquele que não quer ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keith Jardine?? A Unica coisa que ele fez na carreira foi nocautear o forrest griffin. Perdeu 5x seguidas no ufc e foi posto pra fora. Quer creditar por isso? E o bispin entao, lutador fabricado pra ganhar mercado no mercado ingles.

A Vitoria da revanche contra o arona foi Decisão dividida. Enquanto a do arona em cima dele foi unanima.

Rampage e Dan henderson ele perdeu as ultimas vezes.

Há varias outras derrotas tambem que nao citei, como por exemplo a pro Belfort, pro Lidell, pro Rich Franklin e pro Chris Leben(tosco demais!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson

Sakuraba 3x

Rampage 2x

Keith Jardine

Michael Bisping

Arona

E na sua última luta ganhou do Cung Le, que era o campeão do Strikeforce.

Tem a vitoria sobre o Guy mezger tbm.

E aquela 1 luta com o Mirko que só não deram a vitória pra ele porque as regras eram diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...