Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaspari Size On - Durante Ou Depois?

playtronics

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Minha suplementação é esta hoje e com base nela, gostaria de saber como seria melhor tomar o SIZE ON que chegou hoje, não vou colocar a alimentação novamente pois já tinha postado antes.. só os suplementos:

1a refeição: Em jejum Vitamina C + Glutamina, depois xxxxx (alimentos) + 1 scoop Myofusion + 2 scoops Caseina Growth

2a refeição: Whey Growth + 1 Maçã

3a refeição: XXXXX (só comida) e após Multi Vitamínico Growth

4a Pré Treino: Shotgun

Pós Treino: Anabolic Halo e 30 min depois 1 scoop Myofusion

5a ref. XXXX (só comida)

6a ref. Antes de domir: 1 scoop Myofusion + 2 scoops Caseina Growth

As vezes eu pulo a 2a refeição por conta do meu horário que é diferente dos normais e pulo pro almoço mas quando faço isso, no pós treino, depois de jantar, acrescento + uma refeição com aveia com leite desnatado e só depois vou pra 6a refeição antes de dormir.

A questão é que o ANABOLIC HALO acaba hoje e quero saber se eu ponho o SIZE ON no pós treino no lugar dele ou se mando o SIZE ON durante o treino como vejo por aí.. e deixo no pós treino Dextrose + Myofusion.

Obrigado!

Postado

Adoro esse fórum por isso.. galera responde sempre rápido, não largo isso aqui mais, hehe.

Agradeço primeiramente as respostas, porém com as 2 respostas agora eu continuo na dúvida.. kkkkk um diz Intra, outro diz pós.. a embalagem diz "intra" mas eu queria relatosp or experiência própria.. se mais pessoas puderem opinar e dizer o "porque", eu agradeço muitíssimo!!!

Rubronegro,o Halo é bom d+ cara.. melhor suplemento em termo de saber que eu já tomei até hoje, como tomar um halls morango dissolvido, desce gelando a garganta, dá uma sensação muito boa depois de tomar, a recuperação é ótima, ele relaxa de uma forma que nenhum outro suplemento faz e apesar de ter muita gente por aí falando mal, 2 ou 3 meses de halo é certeza de resultados, é um suplemento caro mesmo pra quem importa direto mas eu acho que compensa e muito, é a minha opinião, se você não tomou e só leu sobre ele, o que alguns dizem não pode generalizar, eu recomendo.

Agradeço a sugestão, hoje eu vou tomar ele intra com o halo no pós.. kkkkkk mas semana que vem sem Halo eu faço essa experiência de tomar ele depois e então mandar o myofusion.. qual dos 2 você acha melhor? O Myofusion ou Nitro-tech? Eu estava tomando nitro tech, acabou comecei o myofusion.. que é excelente também, parece milkshake mesmo misturando com água.. mas quanto a resultados não sei ainda dizer.

Vlw!!

Postado

hoje eu fiz assim.. foi o shotgun antes, o Size on Intra e o Anabolic Halo pós.. 30 min. depois ainda mandei um Nitro Tech c/ Aveia.. kkkkk

Deu um gas da porra o shotgun antes com o size on intra.. sentí ainda mais disposição do que já sinto com o shotgun.. gostei. O sabor "Grape" que lá foram os manés dizem ser "horrível" e blá blá blá, é ótimo.. o cheiro do posinho é horrível mas depois que misturei com 650ml de água, ficou ótimo.

Postado

Opa,

Vi ali que tu ta tomando varios produtos da Growth, os preços realmente são muito bons e a qualidade, que que tu achou ?

Quanto a whey como que é o "sabor" Natural ? e a solubilidade ?

Valeu

Postado

sinto lhe informar mas anabolic halo não é bom, e muito, mas muito mal dosado, e olha que eu já usei vários produtos da muscletech e até gosto de alguns, mas celltech e halo é piada, se faz efeito, bom, não se privatize a ele, e sim á uma dieta. nitro tech é um bom whey, apesar de ser caro aqui lá fora sai mais barato que gold standard, e não vai ter grandes diferenças, myofusion eu gostava de tomar na ceia.

Postado

rubronegro, você viu o tal do "MASS-TECH" da Muscletech? A dose dele é cavalar, uns 5 scoops, acaba rápido mas dizem que o efeito é certo... 70g de proteina + 10g BCAAs + 1000 calorias por dose.. conhece alguém que já tomou?

Bom.. eu só defendo o anabolic halo pois os efeitos em mim sempre foram positivos mas eu estou sempre experimentando outros, já tomei o Dark Matter que também é bom mas não sentí boa diferença nele apesar dos bons relatos no supplementreviews, continuo procurando os suplementos que melhor reagem ao meu organismo. Aquele kit da muscletech (gakic + leukic + creakic) eu tive ótimos resultados.

Natuh - Comigo é complicado falar de resultados porque eu faço uma alimentação muito boa e suplementação também e nos horários certos mas tenho dificuldade em ganhar massa. O whey da growth dissolve muito bem, o 80% é mais "grosso", o ISO 90% é mais fino, ambos não tem gosto de nada ou seja,nem bom nem ruim, eu compro para complementar a dose dos importados mas aqui no fórum mesmo tem relatos com base só no whey da growth, infelizmente eu não tenho base de uso somente dele pra dizer se é bom ou ruim porque uso como complemento aos suplementos kkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Anabolic halo, cell-tech, mass-tech...só suplemento pra tomar dinheiro dos usuários, isso é classico da Lixotech (Que é uma piada nos EUA, só no brasil a galera compra e adora). Quase a formula inteira deles é carbo, literalmente está comprando um pacote de dextrose com migalhas de proteina/aminoacidos/etc.

Tudo bem vc estar gostando, mas não se leve pelo marketing+placebo, o que eles tem na formula que realmente faria diferença, é extremamente subdosado (compensa mais comprar separado e tomar doses certas)

Postado

Opa valeu pelo retorno playtronics, já fiz mais pesquisas e conversei com outros usuários que me informaram que o gosto lembra um pouco o do leite, será a minha próxima Whey quando pretendo fazer uma avaliação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...