Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Dias Sem Academia, E Agora ?


gustavo7k

Posts Recomendados

ja estou a 12 dias sem treinar, bom, vou ficar mais 10 dias, queria saber de voçes quais exercios poço fazer em casa para não perder massa, ate agora não perdi, pois estou mi alimentando muito bem, mais queria faser alguns exercios em casa basicos, tenho 2 halteres de 4kg, acho que nao servem para nada, mais quero a opniao de vcs, flexoes, alguma super serie com flexcoes, algo do tipo, valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu tá te alimentando bem, provavelmente não vai perder nada.

Eu, por exemplo, demorei 3 meses sem treino me alimentando parcamente pra começar a perder massa muscular.

Então relaxa aí, come decentemente e curte esses dias de folga pra descansar e voltar com todo o gás aos treinos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tá te alimentando bem, provavelmente não vai perder nada.

Eu, por exemplo, demorei 3 meses sem treino me alimentando parcamente pra começar a perder massa muscular.

Então relaxa aí, come decentemente e curte esses dias de folga pra descansar e voltar com todo o gás aos treinos. Abraços!

estou me alimentando bem e ate hoje não perdi espero que não perca, mais quero fazer alguns exercios tb, valeu ai

não para, faça flexão, barra, treina biceps, triceps, no forum tem uma area de treino em casa, da uma passada la e olha.

vou fazer, mais só flexão por exemplo não da nada em mim, tem q ser alguma serie pra matar, vou dar mais uma pesquisada pra ver si acho. vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o tipo de situação que me deixa nervoso, de mau humor, inquieto, a cada dia que fico sem malhar,

fico muito impaciente, e exercícios em casa não me alivia, enquanto eu não for em uma academia e der

uma boa malhada, eu não fico satisfeito. a unica dica que eu posso te dar, se alimente bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...