Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Se isso for verdade, você é, no mínimo, maldoso. Se a intensão não foi dar motivos para alguém deixar de fazer algo, você mostrou o lado ruim de algo que as pessoas não vão deixar de fazer.

preste atenção amigo, foi perguntado no tópico se tal coisa(aumento de %) era comprovado, eu simplesmente coloquei tal estudo a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

preste atenção amigo, foi perguntado no tópico se tal coisa(aumento de %) era comprovado, eu simplesmente coloquei tal estudo a disposição.

Foi mal, não tinha me ligado que tinham pedido. Achei que você postou por espontânea vontade.

Desculpa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fico sem bronha nem a pau, to pouco me lixando pra esses beneficios ai, duvido que algum deles é mais gostoso que um orgasmo, eu até queria saber como é, mas eu não conseguiria nem 1 semana, esse lance do câncer ai, eu até acredito nisso, mas tem tanta coisa que da cancer...

o interessante é todo mundo saber tudo sem ter estudado NEM experimentado

hauhaehuaheuahe

como sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o interessante é todo mundo saber tudo sem ter estudado NEM experimentado

hauhaehuaheuahe

como sempre

Não é preciso dar o cu para saber se não vou curtir.

Embora eu tenha curiosidade de experimentar o no fap.

O foda é que esse 'auto-controle' é foda quando a testo tá alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é placebo mas quando fiquei 1 semana no NOFAP parecia um leão, como ja falei.

Libido sobe demais, você fica de p** duro 24hrs por dia, querendo chumbar até mendiga.

Vou começar hoje de novo, 1 mês sem e relato pra vocês.

Planeta está a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é placebo mas quando fiquei 1 semana no NOFAP parecia um leão, como ja falei.

Libido sobe demais, você fica de p** duro 24hrs por dia, querendo chumbar até mendiga.

Vou começar hoje de novo, 1 mês sem e relato pra vocês.

Planeta está a quanto tempo?

Eu não cara. Além de ejacular muito rápido ainda acabo perdendo qualidade, parece que quanto mais eu faço mais eu quero.

Adianta nada ficar doido para fazer e chegar na hora H com a companheira e ficar 1 minuto.

PS: Falando de reprodução, fica aí a matéria sobre um estudo da qualidade do espermatozoide de quem ejacula mais.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u588989.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...