Ir para conteúdo

De Anônimo A Famoso: Liddell Se Impressiona Com Assédio Em Bh


Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Chuck Liddell viu de perto nesta quarta-feira o quanto o MMA cresceu no Brasil. Quando esteve no país pela última vez, em agosto de 1998, para lutar pelo evento IVC, poucos o reconheciam. Desta vez, o americano arrastou centenas de fãs a um shopping em Belo Horizonte, atrás de fotos e autógrafos seus. Impressionado, o ídolo e hall da fama do Ultimate comemorou a expansão de seu esporte.

- Já faz muito tempo que vim aqui, e ninguém sabia quem eu era. É bem diferente. Eu tinha ouvido que estava grande aqui. O esporte está indo para todos os lugares - comentou Liddell.

chuckliddell1_amandakestelman62.jpgChuck Liddell relembra tempos de lutador e faz cara de mal (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Vizinhos e amigos de rua, Mateus Leonard, Guilherme Passos, Henrique Pains e Breno Sallum foram juntos ao shopping. Apesar de jovens, entre 13 e 15 anos de idade, os quatro se disseram fãs do UFC há anos e chegaram cedo para a sessão de autógrafos, às 16h. Ainda assim, pegaram cerca de 50 metros de fila. O quarteto garantiu que valeu a pena.

- Só vi uma luta do Chuck, mas sou fã. É bom para caramba ter um UFC aqui, para arrebatar mais fãs. A gente já junta a galera para ver as lutas há tempos, fica acordado até duas da manhã - disse Guilherme.

fila-chuckliddell6_amandakestelman62.jpgFãs de Chuck Liddell prestigiam lutador em BH

(Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Após ficar na fila por mais de uma hora e meia, Ricardo Jolusan, que pratica jiu-jítsu, saiu satisfeito da loja com seu autógrafo. Fã de MMA há 12 anos, o mineiro afirmou que gostaria de ver o ex-lutador Chuck Liddell no evento principal do UFC 147, neste sábado, contra seu ídolo Wanderlei Silva.

- Acompanho há muitos anos e sou muito fã do Chuck Liddel. Se ele ainda estivesse lutando, gostaria de vê-lo no card de Belo Horizonte. Melhoraria ainda mais o evento - afirmou Ricardo, ao lado de seus amigos, todos fãs de Liddell.

''Pequeno lutador'' sensibiliza diretor do UFC

Com apenas um ano, o pequeno Pedro, vestido de quimono, chamou a atenção. Dormindo no colo da mãe, Janaína, o "mineirinho'' conseguiu sensibilizar um dos diretores do UFC, Reed Harris, que o tirou do fim da fila. O pai, Felipe, chamou atenção por usar um corte de cabelo igual ao do americano Liddell.

- Ele já é um pequeno lutador. Lá em casa somos todos fãs de MMA. Em breve, quem sabe, ele também vai estar lutando - disse a mãe, emocionada ao conseguir tirar uma foto do filho ao lado do ex-lutador.

fila-chuckliddell5_amandakestelman62.jpgVestido de quimono, pequeno Pedro tirou foto com Liddell (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Chuck Liddell está em Belo Horizonte para o UFC 147, evento que terá transmissão da TV Globo e do canal Combate. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Postado

Minha encarada e minha foto foram tiradas...

Chuck super humilde, atendeu mais do que o previsto....

BH trazendo só fera para nosso evento, mesmo que nos bastidores...

Na pesagem: Cigano, Toquinho, Chuck, Paulo Thiago, Shogun, Aryanne Celeste e muito mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...