Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Suplementos


Cristian 95

Posts Recomendados

Rapaz pera se num tem oque reclamar do seu treino com 27 de braço Puta merda se bate um vento de canto quebra no meio ...

Parceiro seguinte vc pode enche seu cu de suplemento se não se alimentar direito vai so gasta dinheiro ....Oque vc quer ganho de Massa ?Força? Nem vou pergunta perde peso pq 27 de braço kkkk é tensoo ...

Aconselho antes de vc pensa em comprar algo rever tudo ...Ir numa Nutricionista para ela te indicar Tanto oque Comer como ate mesmo oque suplementar. Montar um bom treino e ai sim depois de tudo isso pensar em comprar algo e lembrando nem tudo que é de Marca é Bom um exemplo é animal Pack..

Sobre Alimentação vou dar meu exemplo depois de 2 anos sem treinar e perdido oque tinha ganho, voltei a fazer tinha 36 de braço e estava pesando 98 Kgs estama acima do meu peso.Somente com ALIMENTAÇÃO e um otimo sono em 5 Meses meu braço foi para 40 cm e meu Peso foi para 82 Kgs e somente depois desse 5 meses começei a suplementar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu durmo das 10 as 10, malho todos os dias, como três pão de café (quando da tempo 4), depois almoço uns três pratos de comida, depois como um lanche, depois como uma pizza, depois mais 3 pratos de rango, tudo isso durante três, e eu não cresci nem 1 cm ... durante 3 anos ... não sou novato nem nada ... apenas disse o que penso, por que porra, eu come isso que como, malhar certo, durmi pra caralho e não crescer nada, pela mor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, é foda. Bicho pensa o seguinte: se nao ta dando certo o que tu ta fazendo entao tem alguma coisa errada ne? Se tem alguma coisa errada entao o jeito é mudar, tu disse q treina todo dia no lugar disso tenta treinar 3x ou 4x na semana, muda o treino deixa ele mais intenso ou menos volumoso, tenta por no papel o que tu come tudo certinho, monta uma dieta (dieta é simplesmente o q tu come).

Tu sabe q ta indo pro saco desse jeito, entao negócio é pesquisar ou pagar alguem pra procurar uma soluçao pra ti ou entao tu vai ficar na msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que tá todo mundo perdendo tempo! Esse cara ai é FAKE!!! Não tem como em 3 anos treinando ter 27 de braço, isso quando vc é MUITO magro e não faz nada até dá pra acreditar, mas essas medidas ai... esquece!

Mesmo com a dieta do palhaço, só com fast food, vc ganha alguma coisa, por mais que seja só gordura! E se em 3 anos o cara ainda não sabe NADA sobre nutrição e suplementação... caso perdido!

Chega a ser triste ver essas coisas! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fake brother, pqp mano, af sem palavras pra vocês ... eu sou assim de família, meu pai mostrou a foto dele, ele era mais magro do que eu ... quando eu malho eu incho só que perco depois e ele não vai crescendo ... af po, eu quero ajuda, eu to aceitando tudo, só que também estou postando o que penso para que não fique duvidas ... vou trabalhar depois leiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vc devia suplementar o cérebro primeiro.....

vc realmente acha que só pq o instrutor não fala nada seu treino é bom??? faz me rir....

uma dica, que eu msm usei quando tinha 50Kg: passe uma semana na academia, observando como os caras treinam.... e quando vc resolver treinar de verdade, converse com caras que tiveram alguma evolução, nesse meio, tem muita gente com conhecimento, disposto a colaborar.... aqui no forum msm.... mas se vc ficar retrucando as respostas desse jeito ninguem vai te dar ajuda não cara.... falar que dieta é bobeira foi a coisa mais ridicula que li nos ultimos tempos.... só falta vc falar que seu pós treino é um torresmo com cerveja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...