Ir para conteúdo

[Halovar] Pode Tomar Com Lipo6 Uc?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal minha duvida ea seguinte .

Gostaria de saber se o halovar acelera o metabolismo tambem?

Pode tomar Halovar com Lipo6 Ultra Concetrante? seria mas prejudicial ao figado?

ajuda ai marombas porque to tomando o lipo6 UC ja faz 1 mes ai eu iria parar e tomar apos o ciclo..

eu irei começar o ciclo semana que vem.

Postado

cara nao vo entra no quesito vc sabe o que é tpc,sabe o que eh halovar e bla bla bla

se o seu objetivo for secar vai cair bem,só fica meio ligeiro ai com a pressão e o coração.

quanto ao figado sem problms

Postado

cara nao vo entra no quesito vc sabe o que é tpc,sabe o que eh halovar e bla bla bla

se o seu objetivo for secar vai cair bem,só fica meio ligeiro ai com a pressão e o coração.

quanto ao figado sem problms

então meu problema eo coração sera que eu tomando os 2 meus batimentos ira a mil por segundo?

Postado

não, eu to tomando halovar minha pressao ta de boa... tem q ver se vc nao tem algum problema faz um check up antes de começar o ciclo vei!

Brother eu to tomando Lipo 6 ja faz 1 mes e não tive nenhum colateral.

a minha duvida e se pode ou não?

Pois como dizem que o halovar abaixa seu bf em ate 5% eu penso que ele acelera o metabolismo tambem.

Postado

sei la, ja ouvi dizer q ele da gineco sim, eu to tomando o organ shield e depois vou tomar o recycle , ambos da puruslabs

o protetor hepatico é um medicamento especifico pra isso, deve ser vitamina b12 em grande quantidade com mais outros elementos, se toma durante o ciclo.

Postado

sei la, ja ouvi dizer q ele da gineco sim, eu to tomando o organ shield e depois vou tomar o recycle , ambos da puruslabs

o protetor hepatico é um medicamento especifico pra isso, deve ser vitamina b12 em grande quantidade com mais outros elementos, se toma durante o ciclo.

Pelos pesquisa eu eu fiz todas falarão que ele não da gineco

em quanto ao protetor realizei pesquisar e geral comentando que ele prejudica nos ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...