Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico De Manhã

Posts Recomendados

Postado

Sei que já foram discutidas inúmeras vezes aqui no forum sobre os hipercalóricos e como usa-los, mas ainda tenho uma dúvida pois pessoas dizem várias coisas diferentes.

Na parte da manhã eu acordo e vou direto tomar café, eu posso tomar o hipercalórico + 1 banana + leite em pó desnatado? Isso eu tomaria como café da manhã pois teria todos os nutrientes que preciso. Está ok?

Postado

pode tomar q nem tu falow tranquilo.

Valeu!! Mas eu estava vendo no outro site e lá disseram que você pode tomar tanto com leite e uma fruta de manhã quanto puro substituindo o café. E agora? Cada um diz uma coisa!

Postado

o q acontece é o seguinte: tu, realmente, pode tomar o hipercalorico somente com agua ou tomar ele com leite (pra aumentar as calorias) ou bater ele com uma fruta e o leite tb, vai dar tua preferencia e da tua necessidade. Eu bato o hipercalorico com leite e banana pela manha e aí ou eu tomo ele com o pao e presunto ou tomo o cafe normalmente e mando o hiper depois. Mas o q tem q ficar claro é q tu pod substituir o café da manhã todo pelo hipercalórico (nao é o melhor a fazer) iaí tu tomar ele como achar melhor ou pode tomar ele junto desse café da manhã ou depois, fora q tu pod tomar o hipercalorico em outros horarios tb.

Se ainda tiver dúvida pod perguntar de boa.

Postado

o q acontece é o seguinte: tu, realmente, pode tomar o hipercalorico somente com agua ou tomar ele com leite (pra aumentar as calorias) ou bater ele com uma fruta e o leite tb, vai dar tua preferencia e da tua necessidade. Eu bato o hipercalorico com leite e banana pela manha e aí ou eu tomo ele com o pao e presunto ou tomo o cafe normalmente e mando o hiper depois. Mas o q tem q ficar claro é q tu pod substituir o café da manhã todo pelo hipercalórico (nao é o melhor a fazer) iaí tu tomar ele como achar melhor ou pode tomar ele junto desse café da manhã ou depois, fora q tu pod tomar o hipercalorico em outros horarios tb.

Se ainda tiver dúvida pod perguntar de boa.

Po vlw msm!! ajudou muito e tirou tds as minhas dúvidas! Vou tomar ele de manhã com leite + uma banana e antes do treino com água + 4 cáps de BCAA! abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...