Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico De Manhã

Posts Recomendados

Postado

Sei que já foram discutidas inúmeras vezes aqui no forum sobre os hipercalóricos e como usa-los, mas ainda tenho uma dúvida pois pessoas dizem várias coisas diferentes.

Na parte da manhã eu acordo e vou direto tomar café, eu posso tomar o hipercalórico + 1 banana + leite em pó desnatado? Isso eu tomaria como café da manhã pois teria todos os nutrientes que preciso. Está ok?

Postado
  • Autor

pode tomar q nem tu falow tranquilo.

Valeu!! Mas eu estava vendo no outro site e lá disseram que você pode tomar tanto com leite e uma fruta de manhã quanto puro substituindo o café. E agora? Cada um diz uma coisa!

Postado

o q acontece é o seguinte: tu, realmente, pode tomar o hipercalorico somente com agua ou tomar ele com leite (pra aumentar as calorias) ou bater ele com uma fruta e o leite tb, vai dar tua preferencia e da tua necessidade. Eu bato o hipercalorico com leite e banana pela manha e aí ou eu tomo ele com o pao e presunto ou tomo o cafe normalmente e mando o hiper depois. Mas o q tem q ficar claro é q tu pod substituir o café da manhã todo pelo hipercalórico (nao é o melhor a fazer) iaí tu tomar ele como achar melhor ou pode tomar ele junto desse café da manhã ou depois, fora q tu pod tomar o hipercalorico em outros horarios tb.

Se ainda tiver dúvida pod perguntar de boa.

Postado
  • Autor

o q acontece é o seguinte: tu, realmente, pode tomar o hipercalorico somente com agua ou tomar ele com leite (pra aumentar as calorias) ou bater ele com uma fruta e o leite tb, vai dar tua preferencia e da tua necessidade. Eu bato o hipercalorico com leite e banana pela manha e aí ou eu tomo ele com o pao e presunto ou tomo o cafe normalmente e mando o hiper depois. Mas o q tem q ficar claro é q tu pod substituir o café da manhã todo pelo hipercalórico (nao é o melhor a fazer) iaí tu tomar ele como achar melhor ou pode tomar ele junto desse café da manhã ou depois, fora q tu pod tomar o hipercalorico em outros horarios tb.

Se ainda tiver dúvida pod perguntar de boa.

Po vlw msm!! ajudou muito e tirou tds as minhas dúvidas! Vou tomar ele de manhã com leite + uma banana e antes do treino com água + 4 cáps de BCAA! abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.