Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera De Curitiba


Desen.Musc

Posts Recomendados

  • Moderador

Olá querido,

Tenho andado sumida do fórum, porque a vida tem exigido muito de mim, mas não esqueci do seu sobrinho não.

Claro que fiquei triste com essa notícia, mas as crianças geralmente têm muito mais força, do que a gente desconfia. Eles renascem do nada. Já vi muito disso em UTI e espero q aconteça o mesmo com ele.

Faça uma oração. Pense muito em Jesus. Olhe para o rosto bondoso dele e visualize as mãos dele passando sb o corpo de seu sobrinho. Das mãos, visualize fluidos de luz vibrante e tenha certeza que esta luz dará o alimento necessário para a melhora dele.

Faça isso com toda força que tiver. Acredite mesmo. Não duvide um segundo. Pense totalmente positivo. A força da oração e do pensamento agem na intensidade da nossa vibração. Seja intenso e certamente seu objetivo vai ser alcançado.

Muita Luz Divina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera ..... a situação do meu sobrinho piorou ... :( ele esta isolada na U.T.I pq eles ainda não conceguiram descobrir qual é a bactéria da infecção dele ...... ele esta com insulficiência respiratória ... ele esta respirando por aparelhos ...... e os médicos desenganaram ele ..... :crying_anim: agora é só um milagra mesmo .....

mas agradeço as palavras de todos vcs ......

Muito obrigado mesmo galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos .....

Bom galera venho aqui dar a notícia que ninguém gostaria de ouvir .......

é isso mesmo meu sobrinho faleceu na sexta feira dia 07/03/2009 às 18:43 .....

ele estava com uma infecção generalizada praticamente a doença afetou o seu corpo inteiro .... e na sexta feira ele teve uma hemorragia nos pulmões ... os médicos fizeram o possível para reanimar ele, eu um período de 1 hora ele teve 3 paradas cardíacas .... as 2 primeiras os médicos comceguiram trazer ele, mas na terceira ele não voltou mais .......

Aqui deixo o meu profundo agradecimento pela ajuda e pelas palavras de todos aqui do fórum ......

galera MUITO OBRIGADO A TODOS VCS .......

Um grande abraço Guilherme Cozzetti ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, cara =/

Nao sei nem oq dizer, e sei q qualquer coisa q eu disser nao vai mudar esse sentimento de tristeza e de perda...

Sei q falar pra vc q essa foi a vontade de Deus tbm nao vai amenizar a situaçao...

Mas sei la cara, força daki pra frente, tente nao desanimar....

A unica certeza na vida eh a morte, e antes de morrermos vamos sofrer bastante com entes queridos q irao morrer, mas sei la, a vida tem dessas coisas, isso nos deixa fortes, mas a cada perda vemos q nao somos fortes, mas aprendemos q temos q superar, uma apos outra, ate o dia q alguem tera q superar a nossa perda...

Eu fiquei muito triste em saber da sua perda e da sua familia, e compartilho um pouco dessa perda e dessa tristeza, pois eu queria muito q ele melhorasse, sinto muito minha doaçao nao ter ajudado ele =/

Sinto muito q minhas palavras nao podem ti dar conforto, mas escrevo elas de coraçao...

De um tempo pra sua cabeça, mas nao se isole, tente nao parar a sua vida, porq se vc parar vc vai ficar mais triste ainda....

Abraços, e meus sentimentos a toda familia.

Paulo Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Poxa, cara =/

Nao sei nem oq dizer, e sei q qualquer coisa q eu disser nao vai mudar esse sentimento de tristeza e de perda...

Sei q falar pra vc q essa foi a vontade de Deus tbm nao vai amenizar a situaçao...

Mas sei la cara, força daki pra frente, tente nao desanimar....

A unica certeza na vida eh a morte, e antes de morrermos vamos sofrer bastante com entes queridos q irao morrer, mas sei la, a vida tem dessas coisas, isso nos deixa fortes, mas a cada perda vemos q nao somos fortes, mas aprendemos q temos q superar, uma apos outra, ate o dia q alguem tera q superar a nossa perda...

Eu fiquei muito triste em saber da sua perda e da sua familia, e compartilho um pouco dessa perda e dessa tristeza, pois eu queria muito q ele melhorasse, sinto muito minha doaçao nao ter ajudado ele =/

Sinto muito q minhas palavras nao podem ti dar conforto, mas escrevo elas de coraçao...

De um tempo pra sua cabeça, mas nao se isole, tente nao parar a sua vida, porq se vc parar vc vai ficar mais triste ainda....

Abraços, e meus sentimentos a toda familia.

Paulo Santos.

Guilherme,

Faço dele, as minhas palavras. Bjs.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram nessa luta enviando mensagens doando sangue, agradeço ao Bronco por ter liberado a criar este tópico a todos os Moderadores que de uma forma ou de outra me ajudaram ........

Agradeço a todos de coração mesmo, que Deus abençoe muito vcs e todas as suas famílias .......

E se algum moderador quiser fechar este tópico ..... fique a vontade ......

muito obrigado a todos de coração mesmo .... pq todas as vezes que eu entrava aqui eu lia uma mensagem de ânimo de conforto ..... eu me sentia bem .... muito obrigado mesmo .....

Abraços a todos vcs!!!

Guilherme Cozzetti!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...