Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera De Curitiba


Desen.Musc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To torcendo por ele,po galera se não moram em Coritiba doem em suas cidades ,irá ajudar também.

Exatamente!

Que isso sirva para as pessoas abrirem seus olhos sobre problemas sérios que podem ser revolvidos com atitudes simples, porém nobres (não é uma crítica, apenas um desabafo).

Que Deus abençoe seu sobrinho, todas as pessoas que precisam de ajuda e as que ajudam.

Abraço irmão o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a curitiba johan...

Bom pessoal venho novamente pedir a quem possa comparecer e doar, como ja foi dito, mesmo q nao morem em curitiba...

Eu ja sou doador a uns 2 anos, nao doo com a regularidade q devia, a cada 3 meses, mas 2 vezes ao ano doo...

Essa semana por coincidencia eu iria doar mesmo... foi quando li o "desabafo" do desen...

Entao, este sabado atarde irei la no hemobanco, eu era doador do hemepar, mas o hemepar nao fornece sangue para o pequeno principe... Peço pro pessoal ir la no hemobanco, segue os dados de la....

Fale conosco

Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho

CEP 80.730-420 - Curitiba - Paraná

Fone: (41) 3023-5545 - Fax: (41) 3079-5547

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Guilherme, teu sobrinho parece ser muito foooofoooow *---*~~~~

O pessoal, não é só pq não são de Curitiba que não possam doar sangue. Imagina quantas crianças se beneficiariam se cada um de vocês pudessem doar em suas respectivas cidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera agradeço a todos vcs que estão me dando essa força, eu fui no hospital visitar ele ontem e tive que me segurar pra não chorar, cara doi de mais, só ontem ele fez 3 quimioterapias, ele ia fazer uma minicirurgia ontem que não deu certo e ficouo dia inteiro de jejum, bem na hora que eue estava lá a enfermeira chegou pra der o remédio pra dor pra ele, como o organismo dele está muito sencível ele vomitou todo o remédio, cara nessa hora eu tive que sair do quarto pra chorar não aguentei mesmo ..... hoje ele vai fazer transflusão de plaquetas .... ele esta bem abatido mais ficou muito feliz em saber que tem uns amigos do tio dele que vão ajudar ele a ficar melhor ... eu falei da galera daqui do forum que iam ajudar ele .... ele ficou bem feliz .... e quando eu estava saindo ele me pediu pra agradecer vcs e pra eu comprar um jogo de computador do Homem aranha pra ele ......

Mais é isso galera muito obrigado mesmo .....

Que Deus Abençoe todos vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera agradeço a todos vcs que estão me dando essa força, eu fui no hospital visitar ele ontem e tive que me segurar pra não chorar, cara doi de mais, só ontem ele fez 3 quimioterapias, ele ia fazer uma minicirurgia ontem que não deu certo e ficouo dia inteiro de jejum, bem na hora que eue estava lá a enfermeira chegou pra der o remédio pra dor pra ele, como o organismo dele está muito sencível ele vomitou todo o remédio, cara nessa hora eu tive que sair do quarto pra chorar não aguentei mesmo ..... hoje ele vai fazer transflusão de plaquetas .... ele esta bem abatido mais ficou muito feliz em saber que tem uns amigos do tio dele que vão ajudar ele a ficar melhor ... eu falei da galera daqui do forum que iam ajudar ele .... ele ficou bem feliz .... e quando eu estava saindo ele me pediu pra agradecer vcs e pra eu comprar um jogo de computador do Homem aranha pra ele ......

Mais é isso galera muito obrigado mesmo .....

Que Deus Abençoe todos vcs!!!

sem palavras mano,me encheu os olhos d'água...

td se resolve,fala q ele vai fica fortão pq vai sangue bom p/ele

aposto q vc arranca sorriso dele falando isso...

sorriso de uma criança não tem preço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...