Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depilação Facial

Posts Recomendados

Postado

Eu queria ter barba... :/

Dones o cara é lindo, mais será que beija bem?

Você já é bonito sem barba, com uma barbinha rala ficaria mais bonito ainda.

Olhe, eu não sei quanto a isso, mas com aqueles lábios delicados deve beja bem sim. rsrs

Postado

amiga mesmo '-' acho normal, ela ja ciclo com altas para e sempre pergunto dos colaterais mesmo sabendo quais sao é incrivel KKKK

Na boa se uma mulher me mostrar ''a coisinha '' dela e eu não puder fazer nada vou endoidar.

Acho q por isso num consigo ter amizades com mulheres, vc é guerreiro, a mulher te mostrou o gretinha depilada e vc num fez nada???? Aguentou olhar de boa só???

Isso sim é q é ter libido baixa e controle sobre o corpo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Na boa se uma mulher me mostrar ''a coisinha '' dela e eu não puder fazer nada vou endoidar.

Acho q por isso num consigo ter amizades com mulheres, vc é guerreiro, a mulher te mostrou o gretinha depilada e vc num fez nada???? Aguentou olhar de boa só???

Isso sim é q é ter libido baixa e controle sobre o corpo.

kkkk mosso o problema q quando ela me mostra essas coisas pra avaliar nao é pra sair tocando é coisa profissional, diversao é pra outras ocasiões :)

Postado

se ela precisar de outra avaliação pode dizer que eu avalio profissionalmente

Postado

amizade dessas de mostrar a periquita... vish...

só sendo amigay mesmo ou então a amiga é meio biscate ou porraloca, vai saber... só sei que eu não acho isso tão normal kkkkkk

woloco bitcho, ele ia fazer o que? estuprar a guria? aahuashuashu

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Postado

kkkk mosso o problema q quando ela me mostra essas coisas pra avaliar nao é pra sair tocando é coisa profissional, diversao é pra outras ocasiões :)

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Depende muito o circulo de amizades. Soa meio estranho no começo, mas é bem banalizado em certos grupos essas coisas.

Eu acredito! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Desculpa qualquer coisa.

Tanquilo?

tumblr_lksplufO2w1qjj94vo1_250.png

Postado

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

Também acho, que mulher que vai mostrar a periquita pro amigo sem segundas intenções? Só se for pro amigo gay.

Ou o nosso amigo aqui do forum possui um tipo de amizade realmente muito pura rsrsrsr :P

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

cara compra um aparador de barba ou maquina de cortar cabelo tipo esses:

https://i.s8.com.br/i...0/1909620_4.jpg

https://img2.mlstatic...742881_8401.jpg

é menos gay, não da cravos ou espinhas e não passa de 40 mangos

menos gay?

pelamor...............em q mundo vc vive ?

(é cada preconceito idiota)

Eu tenho feito depilação facial com sera quente e to achando bem melhor q rapar..........

eu sofro bem monos, afinal dói só na hora....

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

no mesmo mundo que você, aonde 90% das pessoas acham que depilação é coisa de mulher....

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

no mesmo mundo que você, aonde 90% das pessoas acham que depilação é coisa de mulher....

Ainda bem, pelo menos 10% da população não é ignorante.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Vou falar pra algumas "amigas" me mostrarem se está bem depiladas também :lmaosmiley:

Claro,tudo profissionalmente....

neutral-if-you-know-what-i-mean-l.png

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Então pessoal, recebi um hoje uma oferta daqueles sites de compra coletiva para depilação a laser, e o preço esta bem em conta. Minha na barba não sei se vou fazer mais, vai que eu me arrependa mais tarde e dai já era, mas estou pensando seriamente em depilar minhas axilas, tanto pelo questão higiênica quanto de estética.

Alguém ai já fez depilação a laser? No exemplo das axilas, quanto seções seriam necessárias? O resultados são satisfatórios, por quanto tempo os pelos não crescem? O processo é indolor?

Ou seria melhor pegar uma daquelas maquininhas e só dar uma aparada?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.