Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solaris X Universal


Breno Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

To usando esse whey e to gostando, comprei o pote de 2270g.. ja vai fazer 1 mês de uso.. mistura com 30 a 60g de malto que fica de boa (dependendo da sua fase de treino e gasto energetico) .. Por esse ser mais barato o cxb sai melhor, o da Universal/Optimum/Dymatize é pra qm tá com uma graninha a mais... quanto ao growth já usei e apesar de tudo eu prefiro guardar um pouco a mais e comprar desses, sei que o Fernandows é gente boa aqui com a rapaziada mas o whey da growth tem um gosto/solubilidade meio ruimzinhos, além disso o controlhe de qualidade é feito por um laboratório que eles mandam a amostra, enfim, não quero criticar a empresa de ngm ( antes que venham de mimimi aqui ) mas uma idéia seria trocar o tipo de controlhe de qualidade visando a confiança de muitos clientes que deixam de comprar por isso.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui visualizar a imagem...

Solaris melhor cxb nacional na minha opnião , se for pagar + de 200 reais em proteina de 2kg vai de importada top , muscletech , cytosport , dyma , bsn... universal de todas essas importadas EU acho a mais fraquinha vendo pela tabela nutricional , ja usei solaris ja vendi solaris e recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...