Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Muitos Suplementos Posso Ter Problemas?


Jam1978

Posts Recomendados

Primeiramente olá a todos do forum espero só acrescentar e participar do site.

Tenho 34 anos 1,73 de altura e peso 90kg, sempre fiz musculação, por causa do trabalho sempre dou uma parada.

Dessa vez estou a 4 meses e nunca estive tão forte como estou agora, minha duvida é:

Estou tomando um pré treino e bcca antes do treino e o Shake de wey, bcca, creatina, malto, creatina e glutamina pós, antes de dormir um blend de proteínas, ao acordar mais blend e tb comecei tomar tribulus.

Posso ter algum problema de saúde com tantos suplementos? Sera que estou tomando corretamente?

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomo da seguinte maneira, ao acordar tomo o blend e o tribulus , 30 mim antes do treino tomo o pré treino mais um tribulus e bcaa, depois do treino tomo o shake de wey, creatina, glutamina, malto e bcaa e antes de dormir tomo mais uma shoke do blend de proteínas.

Também aumentei muito a quantidade de água durante o dia todo e não estou substituindo em nenhum horário a minha alimentação pro suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara suplementação é apenas alimento, só que com um número bem baixo de gorduras ou zero, com quantidades altas de proteinas , carbo e etc

portanto é a mesma coisa que perguntar se alimento saudavel faz mal ?

então galera vamos para dessa hipocrisia de dizer que suplemento é isso e aquilo, suplemento é só alimento o nome já diz, suplemento ALIMENTAR.

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito dos suplementos no seu caso acho que não ,mas um exemplo que posso de dar é o seguinte tomando um Multi Vitamínico +No2 e o ZMA os 3 tem Zinco e Magnésio em abundacia .Caso vc não saiba administrar isso vc poderá ter alguns problemas de saúde "PODERA",ja que nosso organismo requer so uma certa quantidade dessas substancias e usando os 3 vc ultrapassa de 2x a 3x o limite...Ai vale a pena sempre conferir as tabelinhas dos produtos e sempre com uma nutricionista acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...