Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Quanto Tempo Dura Com Saturaçao?


frangote06

Posts Recomendados

kkkkkkk fui mal compreendido pelo visto ! Segundo umas pesquisas e videos q eu vi, cheguei a conclusão que saturar a priçeira semana com 20g de crea, divididos em 4 doses de 5g é desperdicio, pois o corpo so absorve 5g e o resto vai pela urina. Foi a isso que eu me referi.

olhe alguns posts acima do teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vejo que terei que testar com e sem saturaçao, mas otra pergunta, como fiz a saturaçao nao vo te doses pra fecha um mes posso compra otro pote pra consegui acaba? nao vai da problema de saude nao? e mantendo apergunta uso um mes e paro 3 certo? se tive errado me corrijam

Creatina você pode ficar usando para sempre

essa história de "ciclar" creatina é besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è so tu saber matematica que descobre --' 5g por dia olha o pote quantas gramas vem e olha a tabela pra saber quantas gramas de produto tu vai ter pra chegar nessas 5g, pq as vezes a creatina vem toda empiriquitada com proteina,,dextrose, e afins. Simples. Saturacao faz se achar melhor, não é totalmente desperdicio mais tambem não vai ser mais vantagem, uma hora ou outra tu vai precisar apenas de fazer a manutencao. Se mandar demais com o tempo vai tudo pela urina embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com algo em torno de 30 dias tomando 5g os teus musculos já vão estar saturados "por completo" de creatina (fazendo o "modo saturação" levaria +-1 semana), não teria por que fazer 20g/dia depois disso. Nesse caso vc vai perder creatina fazendo uma saturação já com os musculos saturados

acho que você entendeu errado.

eu dou um intervalo de no minimo 30 dias entre os ciclos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acho que você entendeu errado.

eu dou um intervalo de no minimo 30 dias entre os ciclos :)

Opa então sonhei mesmo, nesse caso fica a teu critério fazer a saturação novamente ou só tomar 5g, assim como o funaz tb falou.

Vc tb pode tomar direto (meu caso e de alguns outros users)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Are you kiddin me ?? :hmmph02:

E tá errado, saturação é com 30gr por 3 mêses (2 dosadores 5 vezes ao dia), Depois para um mês, e depois se mata..

ESSE CARA COMEU MERDA SO PODE !!!!!

Velho seguinte a saturação primeiramente não é necessario, vai de cada um tem gente que funciona tem gente que não ,mas faça o seguinte ...

Toma 5 g/dia por 7 dias depois desse tempo baixa para 3g que a quantidade que o organismo absorve,tem muito animal ai que toma creatina durante o ano todo porem é muito arriscado ,creatina deve se tomar por 8 semanas ou 2 meses no caso depois deve para e ficar sem tomar por pelo menos 1 mes depois volta a tomar..simples assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tem muito animal ai que toma creatina durante o ano todo porem é muito arriscado ,creatina deve se tomar por 8 semanas ou 2 meses no caso depois deve para e ficar sem tomar por pelo menos 1 mes depois volta a tomar..simples assim ...

*facepalm*

Me diga mais sobre o quanto "arriscado" tomar por periodos longos, pois já tenho pelo menos 3 pesquisas de longos periodos creatina (uma delas aonde foi tomado por 5 anos seguidos) das quais concluem que não ocorre qualquer problema de saude se tomado de forma correta por periodos longos.

Pesquise mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...