Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem ja fez o uso da creatina growth, se é realmente boa quanto os outros produtos, pois fiz uma pesquisa aqui no forum e achei apenas 1 relato e também dei uma olhada no relato do leandro. Se alguem puder ajudar ficarei grato .

Postado
  • Autor

[quote name='Pengo'

timestamp='1339358096' post='1073775']

Todos os produtos [font=Helvetica, Arial,

sans-serif]Growth Supplements são excelentes

o Forum

Hipertrofia.org, jamais faria propaganda de algo que não fosse de

qualidade

Postado
  • Autor

[quote name='RicardoTorres'

timestamp='1339358951' post='1073798']

eu sou meio suspeito pra falar porque desde que comecei a treinar (6

meses atrás), só usei whey, creatina, glutamina, bcaa, caseina da

growth. por isso não posso comparar com outros produtos. mas o resultado

foi satisfatório

Postado

Será um ótimo cxb.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

muito boa sim cara...ja usei 6 marcas diferente de creatina... pelo CxB a growth é a melhor inclusive do que da universal... a que eu acho é melhor é a da optimum pelo fato de ela dissolver muito facilmente em comparação com as outras...mas tbm o preço é mais salgado!

Postado

quase igual = dobro

Universal : 200g(+ou- 50,00 na internet, em lojas sai por volta de 70,00) = 1Kg (250,00)

Growth : 250g (30,00) = 1Kg (120,00)

Isso no valor do produto, sem considerar frete, etc...

Os produtos da growth valem muito a pena, se comprados em maio quantidade, para amenizar o valor do frete, se considerarmos que os outros sites tbm cobram frete, a Universal realmente custa o dobro da Growth.... agora, será que ela tem o dobro de eficácia???

Pelos relatos da galera do forum, e do FAM tbm.... ela não fica nada atras das "gringas"

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

Quase igual se você importar...acho que ele quis dizer isso.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se eu não me engano (perdoe se estiver errado), o dono da growth (o Fernandows) importa a creatina da creapure, empresa alemã, que fornece a creatina para marcas como a Universal, Optimum, Performance Nutrition e outas mais.

Eu só compro suplementos da growth e não tenho nada a reclamar. Os produtos são ótimos

Postado

Eu axo que o Funaz tem razão, os produtos Growth vc nao encontra nas lojas, dai tem q somar tudo com o frete já. Acaba que até o whey protein deles sai mais caro.

Postado

Eu compro 400g por 80 reais (loja física), prefiro pagar 80 reais em 400g de universal do que 60 em 500g de growth, só isso..

*60 reais em 500g sem contar o frete né, se eu pegar sedex da o mesmo preço..

Mas, deixa queto..

Relaxa cara, não quero fazer propaganda da growth, msm pq ainda não conheço os produtos.... e sei q Universal é garantido....

O cara que criou o topico perguntou se vale a pena, Alguns disseram q sim, vc disse que por escolha pessoal, prefere universal...

Se vc tem oportunidade de comprar nas condições q vc falou... já te ajuda na decisão....

O papel do fórum, por definição, é de compilar as ideias, para "facilitar" as conclusões.... Por isso, peço desculpa se minha resposta foi mal educada...

Fiz uma compra na growth deve chegar essa semana, não comprei a creatina pq to tomando a 3 meses, vou parar, depois volto, e pretendo experimentar essa da growth.... Pelos relatos ela é de primeira....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.