Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romulão

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Romulão

  • Data de Nascimento 01/15/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    95 kg
  • Altura
    180
  • Idade
    31

Conquistas de Romulão

  1. Belo artigo do Dr Rodolfo Perez. Melhor nutricionista esportivo do Brasil!
  2. Se eu não me engano (perdoe se estiver errado), o dono da growth (o Fernandows) importa a creatina da creapure, empresa alemã, que fornece a creatina para marcas como a Universal, Optimum, Performance Nutrition e outas mais. Eu só compro suplementos da growth e não tenho nada a reclamar. Os produtos são ótimos
  3. 1 - L-Arginina pode ser tomada antes e depois do treino junto com os outros suplementos ou pré e pós treino que vc venha á utilizar 2 - resumindo bem, ela aumentaria a vasodilatação por ser precursora de óxido nítrico (NO), e a consequência desse efeito seria um relaxamento dos vasos sanguíneos e um aumento do aporte de nutrientes para as células musculares e isso, teoricamente, ajudaria sim nos ganhos. A dosagem ficaria algo em torno de 3 a 5g. 3 - Poder até pode mas a albumina já tem a fama de gerar muitos gases. Com leite, a absorção pelo corpo seria demasiada lenta e a coisa seria desastrosa (gasosa). "Eu" não tomaria com leite, mas cada um toma do jeito que lhe convém. A quantidade depende da sua dieta, mas "Eu" colocaria pelo menos umas 25g Essas explicações, quantidades e dosagens são um resumo. A individualidade biológica, dieta. o treino e vários outros fatores têm que ser levado em conta para montar uma dieta legal e encaixar uns suplementos nela. Vai testando os suplementos e as dosagens que melhor lhe servem, sempre com cautela.
  4. Também achei isso, tem um amigo meu que comprou e teve ótimos ganhos em um pouco mais de um mês de uso. Não sou muito fã de pré hormonais mas esse eu achei interessante por causa dos resultados. mas por não ser fabricado a bastante tempo eu prefiro não arriscar.
  5. Alguém aqui no fórum já ouviu falar, usou ou conhece alguém que usou O Pré-hormonal RAGE RV5? Obrigado!
  6. Tirado do Post: Anabolizantes: Fisiculturista Falando Abertamente. QUANTIDADESegundo grande erro: Quantidade. Eu afirmo. Mais é igual a menos nesse aspecto. Anos atrás num grupo de discussão da usenet que participava, logo que comecei a mexer com drogas, tinha um monte de gente fera. PHDs, prós do esporte etc. Nesse grupo tinha Um cara chado Lyle Macdonald que manja tudo de nutrição, Patrick Arnold (da LP Research) o cara desenvolve pro-hormonios, e Bill Roberts PHD em farmacologia esportiva. Nesse grupo como não sou Americano e lá as Leis são severas com esteróides (mesma categoria que a heroína) eu podia falar abertamente de meu uso, meus ciclos hardcores, do jeito que o Bill pregava, tipo 1g de testosterona por semana por baixo. E do outro lado o Patrick sempre me dizia: “Vander, se você soubesse quão pouco é preciso pra crescer músculos”. Eu preferia ficar babando ovo pro Bill, afinal ser punk é mais “cool”. Hoje após anos de erros cheguei à conclusao que o Pat que estava com a razao. Em tempo. Bill Roberts sabe muito... de bula de remédio porque ele jamais tomou 1mg de esteroide na vida dele. Alias ele nem pratica o esporte. Ele ate hoje escreve coluna pro mesomorphosis Enfim. Hoje cheguei à conclusão de que esteroide demais so aumenta a quantidade de efeito colaterais. Um fato que exames mostraram foi de que independente da quantidade tomada meus níveis de testosterona deu sempre a mesma coisa que é o dobro do maximo normal. Ou seja, muita coisa do que tomei foi pro buraco da privada... junto com meu dinheiro. QUANTIDADE CONTINUANDO...A função do Esteróide é o aumento da síntese de proteína e pra isso, realmente não precisa muito. Não adianta gente se entupir de altas doses. Músculo sólido demora ANOS pra se ganhar. Essas historias de que “ganhei” 8 kilos no meu ultimo ciclo é uma asneira sem precedentes. Se fosse assim bastariam dois anos de uso pra estar entre os gigantes do esporte. A não ser que seja gordura. Alguém já se deu ao trabalho de pesquisar quantos anos levou pro Ronnie Colemam chegar no atual patamar? Pois eu digo. Num vídeo de uns 2 anos atrás ele disse 17 anos!! E ele tem genética, e patrocinio pra tomar o que quiser inclusive GH o ano todo. Agora um simples mortal que toma 2 duratestons por semana por 8 semanas (que é o que os “experts” mais indicam) quer ficar grande do dia pra noite? No passado eu ia pra praia no fim de ano todo inchado, achando que tava grande e voltava com 5kg a menos. Pura ilusão. Pura retenção de Líquidos. Como fala o post, não quero ficarenorme do dia pra noite e muito menos para o verão ou carnaval. Só quero uma experiência nova e um aumento considerável(não absurdo) de força e tamanho. Os EXPERTS tem algo a acrescentar?
  7. Só podia ser Argentino mesmo falando uma coisa dessas.Meu ciclo pode não estar lá essas coisas mas não estou ciclando para o verão e muito menos para o carnaval. Aliás, não gosto de axé e muito menos de calou. Gosto de treinar sério e estou entrando nessas experiências de anabolizantes para ver se ganho uns quilos a mais com qualidade. Se a moderação quiser fechar, fica a vontade.
  8. É cada um que aparece viu. Na hora de dizer que a dosagem não está boa aparece o pessoal falando que a dosagem está fraca, que está forte, que a MV da droga é isso e aquilo, mas na hora de responder uma dosagem ideal manda pesquisar no fórum. Já pesquisei o que tinha que pesquisar. Eu vou esterder o cipionato e a Stano por mais 2 semanas, no mais, eu vou fazer desse jeito mesmo e pretendo relatar, Continuem aí com as opiniões.
  9. Considero minha genética boa. Consegui 14 Kg de massa magra boa em 1 ano usando apenas suplemento e não tendo uma boa alimentação.Vou tentar o ciclo pra ver o que acontece, não gosto de ficar só em teoria. Mas aí, pra você, qual seria a dosagem certa?
  10. As drogas que eu consegui foram estas e posso arrumar mais dosagens destas. Como o ciclo poderia ficar melhor, na sua opinião?
  11. Idade - 22 Anos Tempo de treino - 3 Anos - 1 Ano e meio Levado a Sério Peso - 88Kg Altura - 1.80 M BF% - Medi faz tempo e ela estava a 12% (acho que não mudou muita coisa) Medidas (Braço 38,5 cm Contraído / Peitoral 113 cm / Panturrilhas 41 cm) Nunca Ciclei Objetivo: Ganho de massa/volume muscular e Força Suplementação durante o ciclo : Whey Protein + Malto + Hipercalórico. Estou Pensando em colocar um Multivitamínico Suplementação pós Ciclo: Whey + Malto + Glutamina + Tribulus + Pré Workout Quantidade das drogas: 6 Ampolas Deposteron 200 mg/2 ML + 1 Bujão 15 ml/1mg Stanozolol Landerlan + 4 Cx Tamoxifeno 10mg com 30 comprimidos Ciclo detalhado: 1ª Semana: Seg - 400mg Depos. + 100 mg Stano Qui - 100 mg Stano Dom - 100 mg Stano 2ª Semana: Seg - 400 mg Depos. Qua - 100 mg Stano Sab - 100 mg Stano 3ª Semana: Seg - 200 mg Depos. Ter - 50 mg Stano Sex - 50 mg Stano 4ª Semana: Seg - 200 mg Depost. + 50 mg Stano Qui - 50 mg Stano Dom - 50 mg Stano TPC: 1 Semana antes do ciclo: 10 mg de Tamox. por dia / 20 mg por dia durante o ciclo / 20 mg durante 1 Mês após o ciclo Dicas, Sugestões, opiniões, criticas (de preferência) construtivas são bem vindas Obrigado
  12. Com alguns erros, muita força de vontade, disciplina e dedicação, eu vou aprendendo e conseguindo os resultados que quero. É isso ai. daqui a um mês acertarei na compra. Agora é testar esse que comprei e ver oq acontece. Meus outros suplementos são o 100% whey da probiótica e dextrose da probiótica no pós treino
  13. estava pesquisando e encontrei um suplemento da BSN, o Volumaize. Ele tem composição parecida com o Nitroxplod e é de ua marca conceituada. Vou continuar pesquisando e fazendo testes de suplementos com orientação de um nutricionista, de preferência um da áea esportiva. obrigado pelas opiniões. A dificuldade da vida é obter o necessário. No nosso caso, de quem gosta do suor na testa porque tem o esporte no sangue, o necessário é a vitória - não aquela dos títulos e louros, porque esta pode vir ou não, depende também do outro que está competindo com você... A vitória necessária é aquela de quem se olha no espelho pela manhã, se enxerga, se aceita sem se indulgenciar e sorri para o mundo, mas se congratula em silêncio: eu estou conseguindo!
  14. como vocês avaliam essa nova linha Bodysize da integralmédica? De confiança ou não?
×
×
  • Criar Novo...