Tristan Postado Fevereiro 17, 2009 às 00:03 Postado Fevereiro 17, 2009 às 00:03 Bem tenho 16 anos 1,66cm,68 kg a 70 kg nao sei quanto eu to direito 8%de bf e 37cm de biceps e treino a 1ano e 6meses e acabei de sair de uma dieta hipocalorica combinada com aerobico perdi muita massa magra, vo posta a dieta.^^ 6:30- 500ml de leite desnatado+3fatias de pao integral+5 fatias de peito de peru ou quando nao tem peito de peru boto pate de peito de peru defumado. 9:30-2 fatias de pao integral+4 fatias de peito de peru ou pate de peito de peru defumado(to em aula a essa hora ai e foda) 12:30-200 gramas de carne(frango ou bife)+200gramas de batata doce ou 5c de arroz e 2 conchas grandes de feijão cheias ou 150 gramas de macarrao+verdura ou legumes de preferencia verduras verde escuro.(tenho 1 duvida aki se eu posso mistura batata doce com arroz ou macarrao pelo fato de nao ser integral tem algum problema mistura alguma dos dois com batata doce?) 3:30- 2 fatias de pao integral +4fatias de peito de peru ou pate de peru defumado ou de x em quando eu substitui o pao nessa refeiçao po 1 barrinha de proteina ou 1 pacote de amendoin. (to no curso) 5:30-idem a refeiçao de 12:30+30min depois tomo 300ml de leite desnatado com 1 pingo de cafe pq o sono a essa hora fika dificil eu sei que atrapalha na creatina mais fazer oq ne. 6:10 -treino 7:10-30g de whey protein+50g demaltodextrina+10g de creatina e pra cavalo pelo fato de creatina pra cavalo nao ser pura eu aumento a quantidade. 7:50-500ml de leite desnatado+2bananas+60gramas de aveia. 10:50-6 claras de ovo ou 200 gramas de carne(bife,frango ou peixe) e de sobremesa 1 pacote de gelatina diet mais so 30min depois. 11:50-durmi OBS:aparti de amanha devo substituir a refeiçao de 9:30 por 2 bananas +60g de aveia Opinem a vontade Abraços
Alexandre The Great Postado Fevereiro 17, 2009 às 10:29 Postado Fevereiro 17, 2009 às 10:29 Essa dieta sua ta boa eu acho... Quanto de leite vc bebe por dia?? tipo 1° Refeição tira esse 500ml de leite, pôe apenas um copo de leite desnatado com Albumina de manha e aveia, + a comida... Você pode substituir , o peito de peru por atum,frango... dai depende do seu gosto... Refeição das 5h30, tiraria o 300ml leite, e colocaria só um copo, ou meio copo pra acompanhar com o café... 7h50 colocaria uma refeição sólida...! tipo Batata doce + Frango/atum/peito de peru, ou Pão integral em vez de batata doce...! Ultima refeição deixaria... é isso ae... Bom treino Abraxx
Tristan Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:27 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:27 Essa dieta sua ta boa eu acho... Quanto de leite vc bebe por dia?? tipo 1° Refeição tira esse 500ml de leite, pôe apenas um copo de leite desnatado com Albumina de manha e aveia, + a comida... Você pode substituir , o peito de peru por atum,frango... dai depende do seu gosto... Refeição das 5h30, tiraria o 300ml leite, e colocaria só um copo, ou meio copo pra acompanhar com o café... 7h50 colocaria uma refeição sólida...! tipo Batata doce + Frango/atum/peito de peru, ou Pão integral em vez de batata doce...! Ultima refeição deixaria... é isso ae... Bom treino Abraxx 300ml e 1 copo de leite po rs eu tomo leite tbm as 7h50 pq ja li uma reportagen aki no forum falando ke leite depois do treino ajuda aumentar a massa muscular ai nao sei se substitu esse leite por 1 refeiçao solida tbm costumo a toma iorgute desnatado Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora