Ir para conteúdo

Minha Dieta

Tristan

Posts Recomendados

Postado

Bem tenho 16 anos 1,66cm,68 kg a 70 kg nao sei quanto eu to direito 8%de bf e 37cm de biceps e treino a 1ano e 6meses e acabei de sair de uma dieta hipocalorica combinada com aerobico perdi muita massa magra, vo posta a dieta.^^

6:30- 500ml de leite desnatado+3fatias de pao integral+5 fatias de peito de peru ou quando nao tem peito de peru boto pate de peito de peru defumado.

9:30-2 fatias de pao integral+4 fatias de peito de peru ou pate de peito de peru defumado(to em aula a essa hora ai e foda)

12:30-200 gramas de carne(frango ou bife)+200gramas de batata doce ou 5c de arroz e 2 conchas grandes de feijão cheias ou 150 gramas de macarrao+verdura ou legumes de preferencia verduras verde escuro.(tenho 1 duvida aki se eu posso mistura batata doce com arroz ou macarrao pelo fato de nao ser integral tem algum problema mistura alguma dos dois com batata doce?)

3:30- 2 fatias de pao integral +4fatias de peito de peru ou pate de peru defumado ou de x em quando eu substitui o pao nessa refeiçao po 1 barrinha de proteina ou 1 pacote de amendoin. (to no curso)

5:30-idem a refeiçao de 12:30+30min depois tomo 300ml de leite desnatado com 1 pingo de cafe pq o sono a essa hora fika dificil eu sei que atrapalha na creatina mais fazer oq ne.

6:10 -treino

7:10-30g de whey protein+50g demaltodextrina+10g de creatina e pra cavalo pelo fato de creatina pra cavalo nao ser pura eu aumento a quantidade.

7:50-500ml de leite desnatado+2bananas+60gramas de aveia.

10:50-6 claras de ovo ou 200 gramas de carne(bife,frango ou peixe) e de sobremesa 1 pacote de gelatina diet mais so 30min depois.

11:50-durmi

OBS:aparti de amanha devo substituir a refeiçao de 9:30 por 2 bananas +60g de aveia

Opinem a vontade

Abraços

Postado

Essa dieta sua ta boa eu acho... Quanto de leite vc bebe por dia??

tipo 1° Refeição tira esse 500ml de leite, pôe apenas um copo de leite desnatado com Albumina de manha e aveia, + a comida...

Você pode substituir , o peito de peru por atum,frango... dai depende do seu gosto...

Refeição das 5h30, tiraria o 300ml leite, e colocaria só um copo, ou meio copo pra acompanhar com o café...

7h50 colocaria uma refeição sólida...! tipo Batata doce + Frango/atum/peito de peru, ou Pão integral em vez de batata doce...!

Ultima refeição deixaria...

é isso ae...

Bom treino

Abraxx

Postado
Essa dieta sua ta boa eu acho... Quanto de leite vc bebe por dia??

tipo 1° Refeição tira esse 500ml de leite, pôe apenas um copo de leite desnatado com Albumina de manha e aveia, + a comida...

Você pode substituir , o peito de peru por atum,frango... dai depende do seu gosto...

Refeição das 5h30, tiraria o 300ml leite, e colocaria só um copo, ou meio copo pra acompanhar com o café...

7h50 colocaria uma refeição sólida...! tipo Batata doce + Frango/atum/peito de peru, ou Pão integral em vez de batata doce...!

Ultima refeição deixaria...

é isso ae...

Bom treino

Abraxx

300ml e 1 copo de leite po rs eu tomo leite tbm as 7h50 pq ja li uma reportagen aki no forum falando ke leite depois do treino ajuda aumentar a massa muscular ai nao sei se substitu esse leite por 1 refeiçao solida tbm costumo a toma iorgute desnatado

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...