Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar Pausa Na Proteina?


taty_1239

Posts Recomendados

facepalm.jpg

...Pesquisa mais cara.

Não é por que algo é industrializado que deixa de ser "natural". Ou pão industrializado deixou de ser pão e virou um clone sintetico criado em laboratório do pão?

Whey protein não são moleculas criadas em laboratório misturando outras moleculas até formar a proteina. Simplesmente isolam a proteina do leite, adicionam corantes, aromatizantes, etc e pronto, está formado o "whey protein".

Não tem como acostumar o corpo com isso.

PS: não entendi como a segunda parte do teu post é relevante, não estamos discutindo se whey é necessário ou faz diferença maior do que outras fontes de proteina.

Foi só uma hipotese que cada um usa. O que foi perguntado é se é precisar dar uma pausa no uso de Whey, eu dei minha opnião pelo o que eu acho... ele nao precisar seguir a minha opinião... EU acho que ninguém vai morrer por fazer uma pausa de 1 semana de whey e substituir por carne. Mas sei la, foi só uma opniao minha.

ciclar proteinas e a coisa q nao se faca....afinal proteina nao e nenhuma substancia que estimule seu organismo ...ela basicamente e material de reconstrucao ...nao teria pq ciclar...afinal mto stress e pouca proteina ..podemos chamar de catabolismo ....!!

Estamos falando da proteina conseguida a partir do Whey.... e não da proteína em si... Obvio que proteína nunca deve ser ciclada já que precisamos ter uma dose minima todos os dias... o que eu quis era em relação ao Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu ja li materias que dizem que se vc manter uma dieta hiperproteica por um longo periodo vc estressa seu organismo e para a sintese de proteina, e nesse msm estudo diz que é bom manter por um periodo de 3 semanas as proteinas la em baixo comer so 30g por

A primeira parte é verdade, mas um excesso tremendo de proteinas por dia. Segundo sobre "manter proteinas em niveis baixos", eu nunca vi, apesar de que tem estudos mostrando que se a gente quiser viver mais, temos que comer menos.

(Sobre dieta com muita proteinas: http://en.wikipedia.org/wiki/High-protein_diet tem algumas ref. interessantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu sou mané e acredito que o corpo tenda a se acostumar com a ingestão constante de uma substância sintética... mesmo que seja proteína, não é natural e sim industrializada... nunca se sabe o que é colocado.

Mas isso varia de pensamento pra pensamento... não é porque eu tenho esse pensamento que sou ignorante... ou porque poucas pessoas fazem isso que são ignorantes...

Eu mantive essa idéia de 1 mes de Whey, 1 semana de pausa substituindo pós treino por exemplo por uma fonte natural de proteína... e não é por isso que meus ganhos foram menores, pelo contrário, eu consegui 11 kg de massa magra e um aumento de 3% de gordura em 3 meses de treino, sem ciclar nenhum AE. Só me alimentando bem...

nem comento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu sou mané e acredito que o corpo tenda a se acostumar com a ingestão constante de uma substância sintética... mesmo que seja proteína, não é natural e sim industrializada... nunca se sabe o que é colocado.

Mas isso varia de pensamento pra pensamento... não é porque eu tenho esse pensamento que sou ignorante... ou porque poucas pessoas fazem isso que são ignorantes...

Eu mantive essa idéia de 1 mes de Whey, 1 semana de pausa substituindo pós treino por exemplo por uma fonte natural de proteína... e não é por isso que meus ganhos foram menores, pelo contrário, eu consegui 11 kg de massa magra e um aumento de 3% de gordura em 3 meses de treino, sem ciclar nenhum AE. Só me alimentando bem...

Eu consegui 11 kg em 3 meses de treino sem nem sequer tomar suplemento, hahah.

E quanto ao dono do tópico, não tem que parar não, é a mesma coisa que parar de comer carne velho... Grande parte de qualquer dieta tem proteína, e o Whey só traz ela de uma forma mais simples pra quem não tem tempo pra ter várias refeições sólidas durante o dia. Anyway, a concentração de proteína no Whey nem é tão grande, com 3 bifes você já ingere a quantidade de proteína que ingeriria numa porção de Whey.

A maior diferença entre o Whey e comer alimentos com proteínas, é que o Whey se toma em fase liquida, portanto o corpo absorve mais rápido do que se você comesse um bife (fase sólida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas podemos falar do whey ..... vc nao precisaria utilizar whey se conseguisse em sua dieta as proteinas que necessita.....agora se fizer o inverso ....

apenas suplementar. ..conseguir tdo oque o organismo precisa atravez de suplementacao ...de whey , hipercalorico , polivitaminico , albumina entre outros.... nao haveria problema afinal vc estaria ingerindo os msmos nutrientes desidratados ou em outra forma isolada, hidrolisada existem varios processos .. ....mas proteina continuaria, os minerais , os carboidratos necessarios ainda estariam la ...

tendo a proteina desempenhando de reconstrucao no organismo , ela tambem atua na funcao hormonal , sendo que muitos hormonios sao de natureza proteica....eu acredito que uma baixa ingestao de proteinas vai resultar em uma baixa producao hormal ....

ou seja se vc comeu pouco bife .... ou tomou poco whey .... se tiver com deficit proteico alguma coisa vai ta brecando ...

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...