Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino


beat

Posts Recomendados

Cara, sinceramente, eu pararia com o roacutam e cuidava primeiro da minha saúde. Seu corpo precisa se recuperar ainda e vc já está mandando mais uma carga pesada p seu figado metabolizar! A Isotretinoína é muito hepa-toxica e sua médica sabe disso, porém vc esta se tratando com uma dermatologista, e talvez ela esteja mais preocupada em tratar do seu problema com espinhas do que pensar em problemas hepáticos que possam aparecer no futuro. Se que ajuda, segue o conselho dos amigos aqui, procure outro médico, fale a verdade e veja qual será o procedimento. Aconselho vc procurar um endocrinologista, visto que esse é o profissional adequado ao seu problema. Abraço e boa sorte p vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O próprio Roacutan já sobrecarrega o fígado, e como você saiu de um ciclo e ainda consumia alguns suplementos, provavelmente alterou ainda mais.

Tive uma alteração com o Roacutan no TGP (indica o funcionamento do fígado), o valor máximo era 59 e no exame deu 100 de TGP. Tive que interromper a medicação. Sendo que eu não consumo/consumia nenhuma droga ou suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O meu tgo Mês passado tambem aumento o valor deu 120,1 UI/L Homens ate 42 UI/L mas ela não suspendeu nem nada falou só cuidar do colesterol o que é perigoso quando tem mais coisas do fígado alterado como BILIRRUBINAS, FOSFATASE ALCALINA.....tgo e tgp ficam altos mesmo porque ele é metabolizado no fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vcs que tomaram ou que estao tomando o Roacutan, perceberem alguma alteração nos ganhos ou perdas, força, energia e por acaso apareceram estrias? Usam ou tomam algo para nao aparecer estrias no caso?

Comecei a tomar hoje pra ver se essas espinhas somem de uma vez por todas, mas to preocupado com estrias =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...