Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino


beat

Posts Recomendados

Então pessoal, vou dar uma breve resumida do que esta rolando na minha vida rs...

Tenho 20 anos, peso 81kg, e tenho 1,83 de altura

Fiz um ciclo no més de janeiro desse ano, e apos o termino do ciclo eu resolvi começar um tratamento com o roacutan ( não por causa das espinhas que me deram durante o ciclo e sim por sempre ter muitas espinhas).

Fui a Dermatologista e ela me passou alguns exames para fazer...

segue a o tempo em relação ao ciclo e o primeiro exame:

terminei o ciclo dia 22/03/12

comecei a TPC dia: 15/04/12

e fiz os exames dia: 20/04/12

Segue o resultado do que deu alterado nesse primeiro exame:

exame11.jpg

Uploaded with ImageShack.us

enfim, levei os exames para ela e ela disse o seguinte:

que meu exame tinha dado alterado, que meu figado estava muito sobrecarregado e que ela iria começar com uma dose baixa do roacutan que seriam de 40mg, e que no més seguinte era pra refazer os exames para ver se continuaria alterado...

Eu falei pra ela que estava tomando creatina, e que provavelmente por isso que estava dando alterado ( embora provavelmente seja pelo fato de ter acabado de sair de um ciclo (més) e o foto da creatina junto a TPC)

Pois bem, passou 1 més, acabei a TPC dia 13/05/12... e fiz o segundo exame dia 25/05/12.

e para minha surpresa, o exame deu alterado e algumas coisas ate mais do que no primeiro exame...

segue o segundo exame: (o que esta amarelo e verde e que deu alterado para mais do que no primeiro exame e verde eh o que não tinha dado alterado no primeiro e alterou no segundo.)

aaaaaade.png

Uploaded with ImageShack.us

voltei la na dermatologista, ela falou que eu menti pra ela e que não parei de tomar suplementos ( embora eu tenha continuado a tomar apenas um pre-treino (assault), porem eu parei de tomar a creatina)

ai ela disse que não ia mais me passar receita do roacutan caso eu voltasse la com exames alterados, disse que o que deu no meu exame, e como se eu acordasse todos os dias de manha e comece VARIAS FEIJOADAS ( achei um pouco exagerado por parte dela).

enfim, ela me receitou o roacutan ainda em 40mg por dia...

porem més que vem vou fazer o exame de novo... e queria dica ai de vocês sobre o que fazer para tentar normalizar os resultados que deram alterado...

minha dieta atual esta em 3400Kcals, 2,5g prot, 5g carb e 1,2 gord...

e adicionei 300g de abacaxi na dieta tb...

ai queria dica do pessoal de o que adicionar a dieta e etc pra tentar normalizar...

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por isso que esses profissionais desavisados metem o pau nos suplementos, voce aparece com exames alterados, ai fala que toma creatina, lógico que ela vai dizer que a culpa é da creatina. Voce deveria ter dito o que ciclou, falado do seu ciclo isso sim, voce tinha que esperar no minimo 6 meses após o ciclo pra não ter nenhum sinal (dependendo das dosagens e duração do ciclo, além do perfil das drogas utilizadas lógico) pra mais ou pra menos meses, mas voce não esperou quase nada e ja fez exames, pediu pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o roacutan é FODIDO pro fígado ! Acho melhor você esperar o fígado estabilizar novamente nos níveis normais, e aí sim começar o tratamento !

Um ciclo já é pesado , e logo após ele mandar roacutan ? Sobrecarrega MUITO o figado !

Pois eh o roacutan ja eh forte...

Por isso que esses profissionais desavisados metem o pau nos suplementos, voce aparece com exames alterados, ai fala que toma creatina, lógico que ela vai dizer que a culpa é da creatina. Voce deveria ter dito o que ciclou, falado do seu ciclo isso sim, voce tinha que esperar no minimo 6 meses após o ciclo pra não ter nenhum sinal (dependendo das dosagens e duração do ciclo, além do perfil das drogas utilizadas lógico) pra mais ou pra menos meses, mas voce não esperou quase nada e ja fez exames, pediu pra isso acontecer.

verdade, porem sera que o segundo exame deu mais alterado por causa do roacutan?

Pare com o roacutan, vai continuar dando alterado se continuar usando.

entendi, agora ja estou no segundo mes... sera que o unico jeito de normalizar seria parando com o roacutan e esperando normalizar para voltar com o tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei pq sua medica não diminui para 20mg, eu comecei com 20mg e só depois aumentei pra 40mg, meu tgp tbm tava alterado antes de começar a tomar roacutam, pouca coisa mas tava, por isso iniciei com uma dose menor e hj to com 40mg e meu tgp e tgo dão bem baixinho, no meu caso o corpo conseguiu dar conta e por o fígado em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando iniciei o tratamento estava com 93kg, mas agora estou com 80kg, só que por conta de ter que tomar uma dose menor, meu tratamento ficou mais longo, se eu fizesse 40mg direto, duraria 6 meses, mas como o médico fez esse esquema de começar com dose baixa e aumentar ficarei 9 meses em tratamento, ainda bem que esse é o ultimo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Aconselho que vc vá procurar outro médico.

Se ela já achou ruim o uso de suplementos, imagine se vc contar que fez um ciclo...

melhor procurar alguém que saiba lidar melhor com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...