Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino


beat

Posts Recomendados

mano ROACUTAN é muito mais lesivo ao fígado que a grande maioria dos AEs..... na verdade o Roacutan é MUITO mais prejudicial a saúde que os anabolizantes (para voce ver a hipocrisia de nossa sociedade).

Obs: te falo com autoridade.... já tomei ambos mais de uma vez

- 40mg não é uma dose baixa

- É voce no avatar?

Editado por Toquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim sou eu...

então mano, mas o que eu faco?!

essa dermatologista ta bolada dizendo que se aparecer la com exame alterado mais uma vez ela vai parar meu tratamento kkkk

ela acha que to mentindo pra ela... que to tomando suplemento sei la...

enfim, hipocrisia mesmo

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tomo 40 mg de Roacutan e até onde sei essa é a dose máxima do remedio (nunca vi ninguem tomar mais que isso) e amigo, meu peso é de 55 KG +/- o melhor a se fazer é parar com o tratamento e depois de um tempo refazer os exames e ver se ja estabilizo os niveis do seu corpo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... eu depois de uns meses ciclando fui fazer check up de exames , e todos os valores estavam na media...

Menos os valores do figado... eu estou sem o exame em maos agora , mais me lembro +- que estava o dobro do limite

Eu fiz 3 semanas de ''recuperacao'' intensiva... vou listar todos os suplementos que usei e o protocolo que usei , e mostrar o antes e depois dos resultados

1- beber minimo 6 litros de agua por dia (o protetor epatico mais barato de todos , ajuda a eliminar todas as toxinas que ficam no corpo apos a digestao)

2- no desjejum espremer meio limao em 500ml de agua morna... e mandar pra dentro (aumenta a quantidade de uma enzima que eu esqueci o nome , que o figado produz)

3- 1gr de vitaminaC apos cada refeicao (é um antioxidante , que por sua vez reduz os radicais livres e de conseguencia o stress que o figado sobre pelo excesso dos mesmos)

4- Complexo de vitamina B na ultima refeicao do dia , que normalmente nao tem carb e tem bastante prt

5- 10gr de Omega 3 por dia , 3grs no pré treino , 3grs no pos solido e 4 grs na ceia

6- 1200mg de silimarina por dia , 500mg desjejum , 200mg pos treino solido e 500mg ceia ( nos ultimos 5 dias eu mudei e passei a ingerir 200mg com cada refeicao... 6-7 refeicoes/dia , dava na media 1200-1400mg

7-1200mg de ALA por dia , dividido em 3 refeicoes , normalmente as que tem mais carb

8- 1000mg de carnitina por dia , dividida em desjejum e pre treino (as vezes durante a tpc agente acumula muito fat , e acumular tanta gordura em pouco tempo , faz com que a mesma seja armazenada no figado tambem.. causando um grande stress , e a carnitina ajuda a reduzir esse efeito

9- Nao é necessario de seguir essa dica pelas 3 semanas , porem uns 5 dias antes de fazer o exame , passe a ingerir 1-1,5gr de prt/kg (antes eu estava ingerindo 4gr kg

10- o certo seria ficar pelo menos 1 semana sem treinar antes de se fazer exames pos ciclo... Eu fiquei 5 dias sem treinar.

11- tem um suplemento que é usado a ANOS no bodybuilding , e eu realmente curti bastante... ele é usado no tratamento de hepatite e outras doencas relacionadas ao figado , se chama LIV 52

aqui fala um pouco sobre ele http://www.supersmar...o--LIV-52--0342

nele

1 dia antes de fazer os exames , comi 1 abacaxi inteiro

e outro suplemento que ajuda è o famoso NAC , nao usei porque nao achei...

manter essa dosagem alta por 3 semanas vai acabar custando um pouco caro , mais pra quem precisa iniciar um ciclo rapidamente (meu caso) e precisa ter todos os valores na norma pra começar , vale a pena investir e recuperar o figado completamente em 2-3 semanas , do que esperar 6-8 semanas...

Porem voces podem começar com uma dosagem baixa nas 2 primeiras semanas e seguir esse protocolo somente na semana que antecede os exames... vao ver a diferença :)

Antes:

GOT- AST- 105 U/l - (maximo 34)

GPT -ALT- 176 U/l - (maximo 55)

Depois :

37 - (maximo 34)

75 - (maximo 55)

bom , os valores estao Um POUCO acima da media... porem acho que seja de se levar em consideracao que os valores ''normais'' possam ser Normais para uma pessoa de 70kgs sedenteria , nao pra alguem de 110kgs...

vou continuar esse tratamento por mais 2 semanas pra fortalecer mais o figado , e daqui a 2 semanas começo meu ciclo que vai termianr somente em novembro do ano que vem :)

abracos

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI SIM!!!!!! + 1 ...

mas ainda ficou algumas duvidas pq não foi apenas TGO e TGP que alterou...

vou ver se o out da uma passadinha aqui pra me dar um help...

o que o pessoal não entendeu e que eu não quero parar o tratamento...

quero recuperar para nao dar mais alterado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso até hj EAs e isotretinoina, durante os 7meses do tratamento eu usei, e vc sabendo o q usar e como lidar não tem problema, meu figado antes do tratamento era pior do q é hj, isso pq eu souber usar a dieta a meu favor.

Recomendo Abacaxi, 2-3 fatias 5x por semana pelo menos, 1 maça ao dia, cha de boldo 2x na semana, 1xic de aveia por dia, 2 col de azeite por dia, 5g de oleo de peixe por dia e se conseguir suplementar com niacina é uma boa para elevar o colesterol hdl caso abaixe.

obs, uso 60mg de isotretinoina e usei/uso tremb, propi, enan, bold, mast, usei até dianabol oral.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso até hj EAs e isotretinoina, durante os 7meses do tratamento eu usei, e vc sabendo o q usar e como lidar não tem problema, meu figado antes do tratamento era pior do q é hj, isso pq eu souber usar a dieta a meu favor.

Recomendo Abacaxi, 2-3 fatias 5x por semana pelo menos, 1 maça ao dia, cha de boldo 2x na semana, 1xic de aveia por dia, 2 col de azeite por dia, 5g de oleo de peixe por dia e se conseguir suplementar com niacina é uma boa para elevar o colesterol hdl caso abaixe.

obs, uso 60mg de isotretinoina e usei/uso tremb, propi, enan, bold, mast, usei até dianabol oral.

Abraços

Oloco man, que firmeza em se eu soubesse disso na época... vlw pela contribuiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De muita valia as informações postadas aqui.

Essa dosagem de omega 3 que vocês indicam (de 5 a 10 g) é totalmente inviável pra mim. Gastar um salário inteiro em suplementos e engolir diariamente três dúzias de cápsulas gelatinosas não entra na minha cabeça.

Tou usando bem pouco, 1,8 g (6 caps x 300 mg)...

Há um mês atrás fiz exames pré-ciclo, os resultados de TGO e TGP deram muito altos. Suspendi o termogênico que eu tava usando, me deixou bem zoado, talvez tenha sido a "sinergia" dele com um remédio já hepatotóxico que eu tomo diariamente.

Mesmo assim comecei o ciclo, só retirei os orais do protocolo. Irei refazer os exames essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...