Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

vs nunca teve 37 de biceps. no max 33 contraido.

tu não ta roliço tu tá gordo ou inchado sei lah , você não tem trapézio não tem costas e etc não tem estrutura nem vo comentar mais.

33 contraido HSUHUASHUHUSHUA ai cada coisa q eu sou obrigado a ler, e realmente eu não tenho mto trapezio não é meu forte e nuncaa foi... Agr cara 33 de biceps contraido caralho acho que vc não tem mesmo a noção das coisas, eu tenho 1,86 cm de altura realmente não parece q eu tenho 37 de biceps na foto em questão. Porem nunca fui eu que tirei minhas medidas sempre foram meu professor da academia e minha tia que é estilista ou seja ela sabe usar uma fita métrica não acha ?? E na ultima foto eu estava com uma camiseta mais curta porem larga na cintura como pode reparar na foto e isso me deixou sem cimetria, ou seja aparaenta q eu não tenho mta costas o que não condiz com a realidade.

Foto q eu encotrei com o vcs podem ver o meu biceps não é o estilo '' bicudo '' na foto em questão os mesmos 37 e meio

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não há com o que se preucupar, tu é gigante comparado com muito nego feliz que eu vejo ai na rua...

fala sério, só pega pesado agora pra manter o shape e definir legal isso dai

e se tu curte o aspecto "roliço" como tu mesmo disse, não vejo o porém deste tópico.

Se preucupe consigo mesmo, não com os outros, se você se sente bem pesando 50kgs ou 100kgs tanto faz brother, negócio é ser feliz, e se não ta satisfeito, faça uma meta mínima... que quando você atingir tu vai se sentir bem melhor consigo mesmo.

O principal é você estar ciente de que no final tudo ficará bem, então curta o começo pois o final esta por vir.

ps: tu é a cara do meu primo, mesmo biotipo e tudo, ele era muito triste brother com o decorrer do tempo ele só foi engordando, então mandei essa real pra ele, que os lugares que ele frequentava, só tinha nego pior que ele (no modo moromba de pensar), ele tava tão preucupado consigo mesmo que não parou para reparar os outros... tinha que ver quando eu botava um verde pra ele, era a paranóia em pessoa.

e tu é novo ainda brother, na tua idade só me preucupava em fuma maconha e durmi com as minininha do ensino médio..

Editado por mahalo'akua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boua vei, se ta ótimo fica tranquilo, entenda uma coisa os caras desse forum em sua grande maioria são anoréxicos , e ou ja tem 20 ciclos nas costas(tem nego que nao chego nem nos 80kg ainda e ta pensando ou está ou vai ciclar) com menos de um ano de academia,é como um cara com a mente normal disse ali em cima, vc ta melhro que muito nego que se acha forte por ai, rlx e fodas a perfeição cara..

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não há com o que se preucupar, tu é gigante comparado com muito nego feliz que eu vejo ai na rua...

fala sério, só pega pesado agora pra manter o shape e definir legal isso dai

e se tu curte o aspecto "roliço" como tu mesmo disse, não vejo o porém deste tópico.

Se preucupe consigo mesmo, não com os outros, se você se sente bem pesando 50kgs ou 100kgs tanto faz brother, negócio é ser feliz, e se não ta satisfeito, faça uma meta mínima... que quando você atingir tu vai se sentir bem melhor consigo mesmo.

O principal é você estar ciente de que no final tudo ficará bem, então curta o começo pois o final esta por vir.

ps: tu é a cara do meu primo, mesmo biotipo e tudo, ele era muito triste brother com o decorrer do tempo ele só foi engordando, então mandei essa real pra ele, que os lugares que ele frequentava, só tinha nego pior que ele (no modo moromba de pensar), ele tava tão preucupado consigo mesmo que não parou para reparar os outros... tinha que ver quando eu botava um verde pra ele, era a paranóia em pessoa.

e tu é novo ainda brother, na tua idade só me preucupava em fuma maconha e durmi com as minininha do ensino médio..

Valew ae pelo apoio cara, nessas horas é sempre bom ouvir uns conselhos sabee ao inves de criticas e outros tipos de coisas... KKKKK paranoia em pessoa foi fodaa minha namo que fala que eu estou mais preocupado com academia do que com elaa é cada coisa viukkkkkk

Valeu mesmo pelo apoio maromba, Abraços Bons Treinos.

vish cara , faz 1 cutting '-' dps manda a ver se valoriza suas costas e seu tapezio , detoides vai ficar mt mais shepeado --'

é eu ja fiz cutting 1 vez só kkkk e ficou legal deu uma definida perdi um pouco de volume mais normal, a questão dos ombros eu sempre tive o ombro reto e o biceps não é bicudo é mais pa dentro scaas ? Acredito que isso deve ser da genetica pois meu tio ele treina a 10 anoos e tem o msm problema com biceps e ombro fod cara mas eu vou pensar no caso de fazer um cutting. Abraços

na boua vei, se ta ótimo fica tranquilo, entenda uma coisa os caras desse forum em sua grande maioria são anoréxicos , e ou ja tem 20 ciclos nas costas(tem nego que nao chego nem nos 80kg ainda e ta pensando ou está ou vai ciclar) com menos de um ano de academia,é como um cara com a mente normal disse ali em cima, vc ta melhro que muito nego que se acha forte por ai, rlx e fodas a perfeição cara..

Valeu maromba, é realmente vendo desse jeito a situação ro na boaa kkk. Graças a vcs eu ja to meio que saindo da neeuraa com isso kkkkkk Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma acessoria com algum profissional , o pengo parece ser bom , se ele n tiver vagas peça pra ele indicar um amigo dele

vai te dar resultados sem stress com dieta e treino , só seguir o q ele passar ...

e poha , para com essas frescura :laughingsmiley:

Ja penseei nissa mas me falta $$$ kkkk porque dps q eu cmç a treina fui atras de um trampo pra não deixar tudo nas costas da minha mãe com suplementação e dietaa, porem como sou menor eu trapo de 4 a 6 hrs e ganho miseros 350 $$ ou seja praticamente nada mal da pra paga a academia e compra suplementação ...

eu tbm to assim, a 1 ano eu tenho acordado todos os dias puto pra caralho, e tbm tenho essa paranoia das pessoas me olhando na rua :s

Porra mano, é uma merda née ? Tem dias que acorda numa neurose que é inacreditavel cara mas fazer o que nee tentar não pensar mto nisso quando a neura ta foda eu olho uma foto antiga minha que parecia que eu usava crack ai eu fico na booa. Logo mais vou postar ela aqui e vcs vão ver o que era magresa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 5 anos de acad....ganhei uns 20 kg.... fui de 33 pra 40/ 41 de braco ...

e nunca vou achar q to com o fisico ideal .... isso pq nao e q me ache pequeno ...e pq sempre vou qrer crescer mais....!!! ja sou complexado com 1,75 m de altura ... se eu me complexar com o meu porte fisico to fudido ..!! bora comer e malhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...