Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

na boua vei, se ta ótimo fica tranquilo, entenda uma coisa os caras desse forum em sua grande maioria são anoréxicos , e ou ja tem 20 ciclos nas costas(tem nego que nao chego nem nos 80kg ainda e ta pensando ou está ou vai ciclar) com menos de um ano de academia,é como um cara com a mente normal disse ali em cima, vc ta melhro que muito nego que se acha forte por ai, rlx e fodas a perfeição cara..

concordo com você.

e acho que o criador do tópico devia ler isso com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce ta bem pelo menos ta melhor do que o kadosh,fui ver o diario de treino dele por curiosidade,se ele tanto fala deve se garantir,mas o cara eh um rolico ou pelo menos o que a foto mostrou.

Voce ta mtu melhor do que ele ao meu ver!!!

faço das minhas palavras as suas...nego adora criticar o corpo dos otros...pra se sentir melhor consigo mesmo é impressionante!

ai cara na boa...não sendo escroto ou coisa do tipo...mais sinceramente usar blusa de frio no calor por causa de vergonha do corpo? vc acha que vai melhorar da noite pro dia kra? pra chegar em metas demoram meses até anos...nd vem de graça e rapido assim como vc parece estar esperando...e otra falar que sente vergonha de si mesmo e achar que os otros tao te criticando pela sua aparencia isso vc nao vai mudar em uma academia e sim em um psicologo,vê se cuida disso ai cara.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...